GameVicioFórum
GameVicioFórum

Fora os Bug, trava muito - Trapped Dead

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Trapped Dead » Fora os Bug, trava muito - Trapped Dead
Fora os Bug, trava muito - Trapped Dead / Trapped Dead
jumand
jumand arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #2605939
    Membro desde
    # Fora os Bug, trava muito
    Resposta de jumand.

    Pqp eu curti esse jogos, mais ele ta dando usn crash doido i fora a queda de fps do nada!

    Alessandroz
    Alessandroz arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2605940
      Membro desde
      # Trava Muitoo
      Resposta de Alessandroz.

      Sim, gostei muito do jogo tb, mas como o jumand disse ele trava MUITO e fecha o jogo do nada, as vezes você escolhe com quem vai jogar, ele carrega o mapa e TRAVA.

      Alguem tem alguma resposta p isso?

      Obriga.

      patodolixo
      patodolixo arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2605941
        Membro desde
        # Bug na fase Military Base
        Resposta de patodolixo.

        Na fase Military Base, um dos objetivos é ativar um gerador. Pois bem, este gerador não pode ser ativado! Simplesmente! Já tentei de tudo!!! Já tentei explodir com uma granada, já tentei ativar juntando todos os personagens selecionados para jogar a missão ao redor do gerador e nada. Obs: o gerador não tem chave de ativação o qualquer coisa do tipo. Baixei um patch (update) que diz corrigir o bug. Estou jogando a partir do gamesave. Até agora nadaa. Vou reiniciar a fase. Caso eu não tenha êxito no problema, gostaria de saber se alguém já chegou nessa fase e se deparou com o bug.

        Caso o contrário, vou postar aqui que o patch funcionou.

        Anônimo
        Anônimo arrow_drop_down
          ID: #2605942
          Membro desde
          # Re: Fora os Bug, trava muito
          Resposta de Anônimo.

          Bom acho que não preciso dizer que o problema de bug e travas no jogo são universais, o meu dá umas travas com minha placa gtx ._.'

          RONALDO GORDO
          RONALDO_GORDO arrow_drop_down
            star_borderstar_borderstar_border
            Manja Nada
            ID: #2605943
            Membro desde
            # Mais um bug galera
            Resposta de RONALDO_GORDO.

            Depois fase da base militar os tres personangens conversa no bunker ai tem tres opões de missa ir a biblioteca ir la loja de armas e deposito de gargas mais as tres a opçao inicir nao da pra clicar nela oq eu faço?

            Felipe Bicca
            Felipe Bicca arrow_drop_down
              star_border
              Curioso
              ID: #2605944
              Membro desde
              # Erro de programação
              Resposta de Felipe Bicca.
              Depois fase da base militar os tres personangens conversa no bunker ai tem tres opões de missa ir a biblioteca ir la loja de armas e deposito de gargas mais as tres a opçao inicir nao da pra clicar nela oq eu faço?

              Acredito que esse jogo tenha um sério problema de programação, pois utilizo um processador core 2 duo E7500 e esse jogo usa 100% dos dois nucleos. Nunca tinha visto isso em nenhum outro jogo. Em compensação memória ram sobra, cerca de 500mb de uso. Placa de video ele usa muito pouco.

              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Trapped Dead » Fora os Bug, trava muito - Trapped Dead