GameVicioFórum
GameVicioFórum

Guitarra(som) - Rocksmith 2014 Edition

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Rocksmith 2014 Edition » Guitarra(som) - Rocksmith 2014 Edition
Guitarra(som) - Rocksmith 2014 Edition / Rocksmith 2014 Edition
ruyzu
ruyzu arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #2606821
    Membro desde
    Masculino
    # Guitarra(som)
    Resposta de ruyzu.

    Como faço para deixar o som só de minha guitarra e tirar o som da guitarra do jogo igual no guitar hero?

    vis
    vis arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Junior
      ID: #2606822
      Membro desde
      Masculino, 30 anos, Namorando
      # Re: Guitarra(som)
      Resposta de vis.

      Não tem como, até porque o som da guitarra que não é o seu, é o da outra guitarra da música (guitarra base e guitarra solo).

      Intel® Core i5-3330 CPU @ 3.00GHz * Asus P8H61-M LX3 R2.0 * Memória Ram 8 GB * GeForce GTX 650 Ti 1GB Gigabyte * Corsair CX430W * Ozone Strato Evo 5.1 Audio Device * Disco rí­gido 1TB + 1TB * SSD Corsair 120 GB * Windows 8.1 pro *Teclado X7 G800v A4Tech * Mouse C3Tech Ares * Monitor Full HD Philips 23"

      KDJA
      KDJA arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2606823
        Membro desde
        # Re: Guitarra(som)
        Resposta de KDJA.

        Cara tbm to atraz pq tem musicas que a guitarra do jogo nao faz só a base ela faz exatamente as mesmas notas que aparecem pra nós tocarmos e isso é chato pq como nivela os volumes das duas guitarras fica dificil ouvir se estamos tocando com perfeiçao no tempo certo quando saimos do compasso mas acertamos as notas o jogo pontua igual e ntao deve ter sim uma maneira de zerar qualqyer guitarra da banda que esta tocando no jogo e deixar só o som da nossa guitarra se eu descobrir algo te avizo!!!

        EPNS2005
        EPNS2005 arrow_drop_down
          starstarstarstarstar
          Começando a Saber
          ID: #2606824
          Membro desde
          Masculino, 47 anos
          # Re: Guitarra(som)
          Resposta de EPNS2005.

          Acho que deveria ter um jeito pois fica mais difícil aprender sem escutar nosso instrumento correto?

          michaelxdd
          michaelxdd arrow_drop_down
            star_borderstar_border
            Novato
            ID: #2606825
            Membro desde
            # Re:Guitarra(som)
            Resposta de michaelxdd.

            Tipo, vai nas opções e em ''mixer''

            abaixa o volume da musica, n vai tirar totalmente, mais vc vai ouvir melhor a sua guitarra, eu faço isso aqui em algumas musicas, até pra ver se ta ficando igual ^^

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Rocksmith 2014 Edition » Guitarra(som) - Rocksmith 2014 Edition