GameVicioFórum
GameVicioFórum

GV doidona? - Marvel Nemesis: Rise of the Imperfects

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Marvel Nemesis: Rise of the Imperfects » GV doidona? - Marvel Nemesis: Rise of the Imperfects
GV doidona? - Marvel Nemesis: Rise of the Imperfects / Marvel Nemesis: Rise of the Imperfects
chinobistar
chinobistar arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #2608667
    Membro desde
    Masculino, 26 anos, Solteiro
    # GV doidona?
    Resposta de chinobistar.

    Postei um tópico praticamente igual a esse no utimate spider-man, em que a GV dizia que o ultimate spider-man é exclusivo pra pc, mas eu tenho ele no ps2 :p

    agora é o marvel nemesis rise of the imperfects. po GV, voces andam escorregando muito hein? esse jogo não é exclusivo pra xbox, ele é pra ps2, xbox, gc, psp e ds. duvidam? vejam no site da gamespot

    URLaHR0cDovL3d3dy5nYW1lc3BvdC5jb20vc2VhcmNoLmh0bWw/cXM9bWFydmVsK25lbWVzaXMrcmlzZStvZit0aGUraW1wZXJmZWN0cyZvbV9hY3Q9Y29udmVydCZvbV9jbGs9c2VhcmNo

    GV, sinceramente, vocês tão lokos. esse jogo não é exclusivo pra xbox. eu tenho ele pra ps2, tava jogando há umas 2 horas atrás.

    bom, se alguém não entendeu ainda o tópico, vou explicar: vejam lá na esquerda da página, tem a capa do jogo. um pouco em baixo, tá escrito: exclusivo para x-box. mas eu tenho esse jogo pra ps2. logo, é impossivel que ele seja exclusivo pra xbox

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #2608668
      Membro desde
      # Re: GV doidona?
      Resposta de Anônimo.

      Dorgas, Manolo!!!!

      Giordano Trabach
      Giordano Trabach arrow_drop_down
        starstarstarstar
        Equipe Home
        Associado GameViciado
        ID: #2608669
        Membro desde
        Masculino, 29 anos, Solteiro
        # Re: GV doidona?
        Resposta de Giordano Trabach.

        Satisfeito agora? rsrs

        chinobistar
        chinobistar arrow_drop_down
          starstarstarstar
          Sabe Pouco
          ID: #2608670
          Membro desde
          Masculino, 26 anos, Solteiro
          # Re: GV doidona?
          Resposta de chinobistar.

          To, pelo menos até eu achar outro jogo assim :p

          na boa, como é que vocês fazem isso? tipo, não to reclamando, só quero saber, tipo, vocês não olham as plataformas na gamespot? acho que sim, mas a gamespot coloca as plataformas certo, então, como vocês... hã... cometem um erro desses?

          Giordano Trabach
          Giordano Trabach arrow_drop_down
            starstarstarstar
            Equipe Home
            Associado GameViciado
            ID: #2608671
            Membro desde
            Masculino, 29 anos, Solteiro
            # Re: GV doidona?
            Resposta de Giordano Trabach.

            O que deve ter acontecido foi que na época que o jogo foi adicionado, não havia plataforma alguma adicionada (ou por falta de informação ou por não ter sido confirmadas), alguém deve ter adicionado uma review ou análise, tendo isso o sistema confirma a plataforma na análise, mas como ninguém revisou o perfil, ficou apenas aquela plataforma (repare que estava sem data de lançamento).

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Marvel Nemesis: Rise of the Imperfects » GV doidona? - Marvel Nemesis: Rise of the Imperfects