GameVicioFórum
GameVicioFórum

Sobre os Bugs (Crash) - AOD Configuration Utility - Tomb Raider: The Angel of Darkness

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Tomb Raider: The Angel of Darkness » Sobre os Bugs (Crash) - AOD Configuration Utility - Tomb Raider: The Angel of Darkness
Sobre os Bugs (Crash) - AOD Configuration Utility - Tomb Raider: The Angel of Darkness / Tomb Raider: The Angel of Darkness
goigoe
goigoe arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2608870
    Membro desde
    # Sobre os Bugs (Crash) - AOD Configuration Utility
    Resposta de goigoe.

    O meu TRAOD finalizava quando o game tentava acessar o Von Croy's Apartament, com o seguinte erro:

    The Following Error has occured

    Generic Game Error

    ASSERTION: 'SUCCEEDED(hr)' at C:\projects\tomb raider\Game\shell\system\PC\sys_d3d_vmr9.cpp(1569)

    Pesquisei sobre e descobri o software "AOD Configuration Utility" para configurar o game. Agora estou conseguindo jogar normalmente, caso forem instalar esse software, não esqueçam de fazer backup do savegame, fazer novamente o path v. 5.2 e reinstalar a tradução! Segue o link para a página de path's e do programa AOD Configuration Utility (traodscu101f.exe).

    URLaHR0cDovL3d3dy50b21icmFpZGVyY2hyb25pY2xlcy5jb20vdG5nL3VwZGF0ZXMuaHRtbA==

    ProfetaDJ
    ProfetaDJ arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2608871
      Membro desde
      # Re: Sobre os Bugs (Crash) - AOD Configuration Utility
      Resposta de ProfetaDJ.
      O meu TRAOD finalizava quando o game tentava acessar o Von Croy's Apartament, com o seguinte erro:

      The Following Error has occured

      Generic Game Error

      ASSERTION: 'SUCCEEDED(hr)' at C:\projects\tomb raider\Game\shell\system\PC\sys_d3d_vmr9.cpp(1569)

      Pesquisei sobre e descobri o software "AOD Configuration Utility" para configurar o game. Agora estou conseguindo jogar normalmente, caso forem instalar esse software, não esqueçam de fazer backup do savegame, fazer novamente o path v. 5.2 e reinstalar a tradução! Segue o link para a página de path's e do programa AOD Configuration Utility (traodscu101f.exe).

      URLaHR0cDovL3d3dy50b21icmFpZGVyY2hyb25pY2xlcy5jb20vdG5nL3VwZGF0ZXMuaHRtbA==

      Resolvi a questão executando no modo compatibilidade com windows 98/ windows ME e com privilégios de administrador.

      NOTA: Estou rodando no windows 8 pro. Boa sorte a todos.

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Tomb Raider: The Angel of Darkness » Sobre os Bugs (Crash) - AOD Configuration Utility - Tomb Raider: The Angel of Darkness