GameVicioFórum
GameVicioFórum

Me Ajudem a passar dessa parte - Chrono Trigger

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Chrono Trigger » Me Ajudem a passar dessa parte - Chrono Trigger
Me Ajudem a passar dessa parte - Chrono Trigger / Chrono Trigger
slash8315gmailcom
slash8315gmail.com arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato

    ''1080p 60fps Nunca fará um jogo ser bom''

    ID: #2609387
    Membro desde
    Masculino, 23 anos
    # Me Ajudem a passar dessa parte
    Resposta de slash8315gmail.com.

    Pessoal eu tava jogando Chrono Trigger no Emulador de boa, so que eu cheguei numa parte em 2300 DC que eu tinha que derrotar um robo com dois robozinhos ao lado dele, derrotei ele e entrei numa sala, e vi um homem morto, peguei a semente dele e uma nota dizendo pra pegar o rato, peguei ele e ele me deu a combinação apertar L+R+A Em Frente a máquina, mais o problema e que eu aperto os três botões mais a máquina não opera, será que eu tenho que configurar o Emulador, se sim me digam como.

    Uso o Emulador Super GNES De Android.

    Morfeorp
    Morfeorp arrow_drop_down
      starstarstarstarstar
      Começando a Saber
      ID: #2609388
      Membro desde
      Masculino, 36 anos
      # Re: Me Ajudem a passar dessa parte
      Resposta de Morfeorp.

      Troca os botões correspondentes no teclado. no controle nunca tive problemas. no teclado as vezes da esse bug

      Processador: Pentium(R) Dual-Core CPU T4300 @ 2.10GHz, Velocidade: 2.1 GHz, Núcleos: 2, Memória Ram: Capacidade: 4 GB, Vídeo: Modelo: ATI Mobility Radeon HD 4650 Chipset: ATI display adapter (0x9480) Memória: 512 MB, DirectX: Versão instalada: 11.0 Direct3D: Sim

      Som: Nome: Dispositivo de High Definition Audio

      HD: SAMSUNG HM320II ATA Device, 300 GB

      Sistema Operacional

      Nome: Microsoft Windows 7 Ultimate

      Versão: 6.1.7600

      Arquitetura: 32-bit

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Chrono Trigger » Me Ajudem a passar dessa parte - Chrono Trigger