GameVicioFórum
GameVicioFórum

Erro no Save(Não reconhece o save anterior) - The Walking Dead: Season One: Episode 4 - Around Every Corner

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Walking Dead: Season One: Episode 4 - Around Every Corner » Erro no Save(Não reconhece o save anterior) - The Walking Dead: Season One: Episode 4 - Around Every Corner
Erro no Save(Não reconhece o save anterior) - The Walking Dead: Season One: Episode 4 - Around Every Corner / The Walking Dead: Season One: Episode 4 - Around Every Corner
alfi
alfi arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstar
    Detonador de Game
    ID: #2611478
    Membro desde
    Masculino, 35 anos, Namorando
    # Erro no Save(Não reconhece o save anterior)
    Resposta de alfi.

    Galera estou com um problemão,que inclusive pesquisei na net e vi mais pessoas com o mesmo erro.

    O erro é que depois que eu instalei o episode 4,ele simplesmente não reconhece os meus saves anteriores,ou seja,só tem a opção de NOVO JOGO,só que eu fui verificar e os saves estão no PC ainda.

    Não quero começar de novo,pois além de demorar corro o risco de quando chegar no episode 4 der esse pau de novo.

    Alguém tem uma solução???

    Freman
    Freman arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game
      ID: #2611479
      Membro desde
      Masculino, 29 anos, Namorando
      # Re: Erro no Save(Não reconhece o save anterior)
      Resposta de Freman.

      Tbm to com esse problema, só que eu formatei o pc e quando fui jogar ele não reconhecia meu seve de jeito nenhum! ta lá nos meus docs mas naum funfa! tentei até mecher nas propriedades do prefs.props e marcar "usar versão anterior" mas não resolveu! alguem conseguiu resolver?

      mrd1x
      mr.d1x arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2611480
        Membro desde
        # Re: Erro no Save(Não reconhece o save anterior)
        Resposta de mr.d1x.

        O meu problema é parecido, eu tava no terceiro episodio ae fiquei um tempo sem jogar, fui voltar agr e so aparece a opção de começar um novo jogo , sendo que os saves continuam no meu pc , nao alterei nada =/

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Walking Dead: Season One: Episode 4 - Around Every Corner » Erro no Save(Não reconhece o save anterior) - The Walking Dead: Season One: Episode 4 - Around Every Corner