GameVicioFórum
GameVicioFórum

Problemas com som do jogo - TOCA Race Driver 3

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » TOCA Race Driver 3 » Problemas com som do jogo - TOCA Race Driver 3
Problemas com som do jogo - TOCA Race Driver 3 / TOCA Race Driver 3
basulk
basulk arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #2611864
    Membro desde
    Masculino, 27 anos
    # Problemas com som do jogo
    Resposta de basulk.

    Galéra to precisando mt da ajuda d vcs.

    eu tinha esse jogo instalado no meu pc mas tive q formatar.

    instalei novamente ontem mas infelismente não da pra jogar direito o joga roda td direitin com os graficos no maximo e td mais so q o som do jogo ta uma verdadeira merda.

    qnd eu entro no jogo vai td normalmente mas qnd eu entro na corrida o som fica picotando(pulando algumas partes como se ele estivando) mas o jogo não trava d jeito nenhum.

    queria saber se vcs podem me dizer uma configuração para eu poder jogar sem problemas com o som do jogo.

    qm puder ajudar agradeço desdeja.

    mt obrigado!

    IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2sudXMvc2NhbGVkL2xhbmRpbmcvMjcvYmFubmVyY29tcGxldG81MDB4MjUwLmpwZw==

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #2611865
      Membro desde
      # Re: Problemas com som do jogo
      Resposta de Anônimo.

      Vc me desculpa disse, mais o seu problema não está no seu jogo.

      Vc precisa aprender a terminar a instalação do windows , quando vc aprender a instalar todos os seus Hardwares de seu PC dai sim vai funcionar tudo direito como vc deseja.

      Vc instalou a placa de som?? é claro que não, vc fez windows update// vc instalou as atualizações do windows??

      vc configurou a sua placa de som??

      Olha o windows não é burro ele instala tudo pra ele usar, se caso vc desejar usar placas vc terá de instalar

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » TOCA Race Driver 3 » Problemas com som do jogo - TOCA Race Driver 3