GameVicioFórum
GameVicioFórum

Dando problema - Grand Theft Auto

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Grand Theft Auto » Dando problema - Grand Theft Auto
Dando problema - Grand Theft Auto / Grand Theft Auto
jjp
jjp arrow_drop_down
    starstarstarstarstar
    Começando a Saber
    ID: #2612971
    Membro desde
    # Dando problema
    Resposta de jjp.

    Aew pessoal baixei o GTA do site da Rockstar mas ele ta dando pau. Quando eu entro no jogo aparece uma tela preta, aí ela fik mais preta ainda, volta ao normal, e daí da erro disendo para enviar um relatório de erros. alguem póde me ajudar.

    1GB ram

    Nvidia 8500GT 512MB PCI

    HD 250GB

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #2612972
      Membro desde
      # Dando problema
      Resposta de Anônimo.

      No meu pc a tela fica piscando entre a tela de jogo (visão de cima) e uma 'texturizada' toda confusa, não sei como posso resolver isso.

      geforce 9800 GTX+ PCI

      Buga Buga
      Buga Buga arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstar
        Esse se Vira
        ID: #2612973
        Membro desde
        # Re: Dando Problema
        Resposta de Buga Buga.

        Ou olha só o PCs de vcs e vcs se preocupando com GTA 1 poxa que estranho sinceramente...Mais se tah dando esse erro deve ser o Windows que vcs devem tah com o Vista e o Vista tem um problema que não funciona jogos antigos ;D

        Mais kra vai joga um GTA San Andreas ou o IV um Assassins Creed ou Call of Duty 4, mais sai desse GTA 1 pelo amor de deus eu tenho uma GeForce 9400GT e toh jogando só jogo top pq vcs não fazem o mesmo ???Poxa eu jogava esse jogo quando eu tinha uma Placa Onboard de 16Mb e 64MB memo ram agora eu nunca mais joguei esse jogo XD toh com PC melhorzin suahsuhas

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Grand Theft Auto » Dando problema - Grand Theft Auto