GameVicioFórum
GameVicioFórum

Bug no "Yallik Deente de Plata" - Drakensang: The River of Time

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Drakensang: The River of Time » Bug no "Yallik Deente de Plata" - Drakensang: The River of Time
Bug no "Yallik Deente de Plata" - Drakensang: The River of Time / Drakensang: The River of Time
luizicmf
luizicmf arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2615442
    Membro desde
    Feminino, 33 anos, Namorando
    # Bug no "Yallik Deente de Plata"
    Resposta de luizicmf.

    Bem , a minha versão é em espanhol .

    Quando estou na quest para recrutar os piratas que estão revoltados com o capitão, tenho que chamar os 3 que abandonaram o navio e estão pela cidade, consegui chamar 2 deles, que são o : Salm Cuatro Dedos (no ferreiro) e Dan el Bobo (na taberna) . Mas este útimo esta com um bug. Mostra no mapa que ele esta em um local, mas quando chego só da para ver a sombra dele, não tem corpo , e não da para clicar na sombra.

    Não sei se ja aconteceu com alguém , mas queria saber se tem uma solução , pq gostei do joguinho e tava dificil de arranjar algum maneiro.

    Vlw pela ajuda de quem responder !

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #2615443
      Membro desde
      # O jogo está bugado ou o OS está bugado ?
      Resposta de Anônimo.

      Bom, só pra vc entender um pouco como funciona as coisa, se o jogo está bugado ou bugou é uma coisa e outra coisa é se o seu sistema operacional estiver bugado e dai??

      pra fazer um teste eu faria da seguinte forma, procure a pasta do savegames que talves esteja em Meus Documentos ou na pasta de instalação do jogo, caso ache, tenha o winrar instalado e faça o Backup destes savegames em modo Winrar, e salve fora do seu PC.

      Agora que vc fez o Backup dos saves, remova o jogo do sistema e passe um CCleaner sem medo para corrigir tudo e tem sim que limpar duas pastas Temps dentro do windows ache-as e limpe-as.

      Quando pedir help suporte numca se esqueça que nós não sabemos como é o seu PC e qual Sistema vc está usando e se está atualizado ou não possivelmente está faltando alguma coisa,

      Reinstale o jogo depois de tudo limpo e usado o ccleaner e abra o jogo e jogue por 1 hora pra ver se acusa algum problema, caso esteja tudo bem agora vc pode restaurar o Backup pra pasta do savegames do jogo e ver se resolveu, estas dicas são o maximo que eu posso dar por não ter informações suficientes assunto encerrado!!

      Delacroxpp
      Delacroxpp arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstar
        Esse se Vira

        JESUS TE AMA!!

        ID: #2615444
        Membro desde
        36 anos
        # Re: Bug no "Yallik Deente de Plata"
        Resposta de Delacroxpp.

        Ojogo não esta bugado.

        Esse personagem que vc tem que conversar esta no sub-solo.

        ali perto existe uma entrada para o sub-solo, encontre ela evc vai ver ele lá.

        ASUS RAMPAGE FORMULA

        XFX GTX 760

        CORE 2 QUAD Q9550

        CORSAIR 550W -

        DEUS ABENÇOE A TODOS!!

        luizicmf
        luizicmf arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #2615445
          Membro desde
          Feminino, 33 anos, Namorando
          # Ahn
          Resposta de luizicmf.

          Obrigado assim mesmo . vou tentar !

          netomedeiros
          netomedeiros arrow_drop_down
            star_borderstar_borderstar_border
            Manja Nada
            ID: #2615446
            Membro desde
            Masculino, 34 anos
            # Luizicmf
            Resposta de netomedeiros.

            Luizi, isso que vc falow de ver a sombra pode ser realmente um bug. Mas como o "Delacroxpp" falow tem um personagem que vc encontra no sub solo onde tem uma prisão e numa das celas está acontecendo um campeonato de luta. é bem por ali que vc encontra o cara. espero ter ajudado.

            rodrigues70
            rodrigues70 arrow_drop_down
              star_border
              Curioso
              ID: #2615447
              Membro desde
              # Re: Bug no "Yallik Deente de Plata"
              Resposta de rodrigues70.

              Eu queria pergunta se voce conseguio passar e tal porque aqui ta o mesmo problema

              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Drakensang: The River of Time » Bug no "Yallik Deente de Plata" - Drakensang: The River of Time