GameVicioFórum
GameVicioFórum

Jogo fecha qnd eu aproximo de Santuario - Fallout 4

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Fallout 4 » Jogo fecha qnd eu aproximo de Santuario - Fallout 4
Jogo fecha qnd eu aproximo de Santuario - Fallout 4 / Fallout 4
OlaMarileneTVMS
OlaMarileneTVMS arrow_drop_down
    starstarstarstarstar
    Começando a Saber
    ID: #2615515
    Membro desde
    # Jogo fecha qnd eu aproximo de Santuario
    Resposta de OlaMarileneTVMS.

    Começou do nada!

    Eu tava la em santuario arrumando umas casa e fazendo mais cama... beleza, ai fiz um monte de quest secundária sendo que uma delas era de matar uns ghouls num lugar lá... Nisso eu fiquei muito tempo sem voltar lá (ou seja, apaguei muitos saves)!

    Agora q eu voltei pra entregar a quest, sem motivo nenhum o jogo fecha qnd eu chego perto de santuário (fecha até no vault 111)... eu NÃO coloquei nenhum mod dps q eu sai de lá... mas apaguei meu save tb!

    Alguém mais deu isso e conseguiu resolver?

    TmCShARk
    TmCShARk arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game
      ID: #2615516
      Membro desde
      Masculino, 32 anos, Solteiro
      # Re: Jogo fecha qnd eu aproximo de Santuario
      Resposta de TmCShARk.
      Começou do nada!

      Eu tava la em santuario arrumando umas casa e fazendo mais cama... beleza, ai fiz um monte de quest secundária sendo que uma delas era de matar uns ghouls num lugar lá... Nisso eu fiquei muito tempo sem voltar lá (ou seja, apaguei muitos saves)!

      Agora q eu voltei pra entregar a quest, sem motivo nenhum o jogo fecha qnd eu chego perto de santuário (fecha até no vault 111)... eu NÃO coloquei nenhum mod dps q eu sai de lá... mas apaguei meu save tb!

      Alguém mais deu isso e conseguiu resolver?

      Cara você em algum momento usou mods nesse save ? Principalmente algum que alterasse algo de assentamentos ? Se sim então provavelmente foi isso! O jogo fechar sozinho, pelo toda vez que aconteceu isso comigo era problema de algum mod :)

      Putz...

      OlaMarileneTVMS
      OlaMarileneTVMS arrow_drop_down
        starstarstarstarstar
        Começando a Saber
        ID: #2615517
        Membro desde
        # Re: Jogo fecha qnd eu aproximo de Santuario
        Resposta de OlaMarileneTVMS.

        Os mods de assentamento eu ja usava a mais de uma semana... só q, só ontem q do nada começou isso...

        TmCShARk
        TmCShARk arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstar
          Detonador de Game
          ID: #2615518
          Membro desde
          Masculino, 32 anos, Solteiro
          # Re: Jogo fecha qnd eu aproximo de Santuario
          Resposta de TmCShARk.

          Você atualizou para o ultimo patch do jogo o 1.3 ? se for então é isso os mods não são compatíveis ainda.

          Putz...

          OlaMarileneTVMS
          OlaMarileneTVMS arrow_drop_down
            starstarstarstarstar
            Começando a Saber
            ID: #2615519
            Membro desde
            # Re: Jogo fecha qnd eu aproximo de Santuario
            Resposta de OlaMarileneTVMS.

            Cara, pior q resolveu!

            valeu velho... te amo!

            ésse dois (s2)

            TmCShARk
            TmCShARk arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstar
              Detonador de Game
              ID: #2615520
              Membro desde
              Masculino, 32 anos, Solteiro
              # Re: Jogo fecha qnd eu aproximo de Santuario
              Resposta de TmCShARk.

              Show!!! Cara um conselho que vou dar para você e para qualquer pessoa que quer zerar fallout! Zera ele vanilla, ou seja, "puro" sem mods, depois de zerar ai sim você pode colocar mods e cada vez que você colocar um mod faz o backup do save antes :) Outro conselho é esperar!!!! Pois todos os mods atuais para fallout são feitos na "gambiarra" pois a bethesda ainda não liberou as ferramentas oficiais para modificar o jogo, portanto atualmente os modders estão utilizando ferramentas não oficiais criadas por outros modders para fazer os mods.

              Putz...

              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Fallout 4 » Jogo fecha qnd eu aproximo de Santuario - Fallout 4