GameVicioFórum
GameVicioFórum

Caguei o jogo e agora pra onde vou :c? - Resident Evil HD REMASTER

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Resident Evil HD REMASTER » Caguei o jogo e agora pra onde vou :c? - Resident Evil HD REMASTER
Caguei o jogo e agora pra onde vou :c? - Resident Evil HD REMASTER / Resident Evil HD REMASTER
moiseslove
moiseslove arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #2616348
    Membro desde
    # Caguei o jogo e agora pra onde vou :c?
    Resposta de moiseslove.

    É seguinte eu TAVA de boa naquelas cavernas de baixo da floresta , Restaurei a energia do elevador e descir mais o barry dai ele mandou eu investigar a zuada enquando ele vigiava o elevador , quando eu voltei ele tinha sumido O.O

    eu achei entranho Pois era pra ele ter subido no elevador me deixando sem fala nada,

    Dai eu fui atras dele subir no elevador entrei numa porta depois voltei e o elevador tava quebrado já '-' ... mas é agora ? kkkkkk e eu não consigo entra no elevador que eu botei a bateria '-' kkkkkkkk

    IMAGEaHR0cHM6Ly9mYmNkbi1zcGhvdG9zLWgtYS5ha2FtYWloZC5uZXQvaHBob3Rvcy1hay14cGYxL3YvdDM1LjAtMTIvMTA5Njg3ODVfNDI5NjgzODQwNTI5MDA5XzE3MjY5NjQ3MTBfby5qcGc/b2g9NmY1ZWYzYzZjYjE0ZmE5Nzk0ZGVhMDQ5MWQwY2QwNWYmb2U9NTREQTJEMkMmX19nZGFfXz0xNDIzNTc0OTcyXzIxMzExOGRkYzRlODgxM2Y3OGFkMzg2ODA5NDU3OTZh

    IMAGEaHR0cHM6Ly9mYmNkbi1zcGhvdG9zLWgtYS5ha2FtYWloZC5uZXQvaHBob3Rvcy1hay14cGYxL3YvdDM1LjAtMTIvMTA5ODg4MzJfNDI5Njg0NTAwNTI4OTQzXzYxNjA3NjE4NV9vLmpwZz9vaD0wNzVhNzYzOWJjMTlkZmFkMTZmMDExY2MwYWJkMmUyZSZvZT01NERBMUY4RSZfX2dkYV9fPTE0MjM2MDg1MzFfNWQzNjg4NWQ4MmMwODNiNjViYTA3NTQ2MmRhYzA3Mjk=

    :c

    Franco50
    Franco50 arrow_drop_down
      star_borderstar_borderstar_border
      Manja Nada
      ID: #2616349
      Membro desde
      32 anos
      # Re: Caguei o jogo e agora pra onde vou :c?
      Resposta de Franco50.

      Se mata!" =)

      Anônimo
      Anônimo arrow_drop_down
        ID: #2616350
        Membro desde
        # Re: Caguei o jogo e agora pra onde vou :c?
        Resposta de Anônimo.

        Bem vindo ao quebra cabeça use o detonado da revil kkk so consegui assim em algumas parte

        Henriquesilva92
        Henrique.silva92 arrow_drop_down
          starstarstarstar
          Sabe Pouco
          ID: #2616351
          Membro desde
          Masculino, 31 anos, Solteiro
          # Re: Caguei o jogo e agora pra onde vou :c?
          Resposta de Henrique.silva92.

          Olha no revil amigo, lá tem muito detalhes e tutoriais, você vai gostar certamente.

          Esse sim é resident evil, fazer a gente ficar "travado"

          IMAGEaHR0cDovL2Z3YWxscGFwZXJzLmNvbS9maWxlcy9pbWFnZWNhY2hlLzEyODB4ODAwL2ltYWdlcy9tdWt1cm8tcm9rdWRvLWFuZC1jaHJvbWUtZG9rdXJvLmpwZWc=

          Anônimo
          Anônimo arrow_drop_down
            ID: #2616352
            Membro desde
            # Re: Caguei o jogo e agora pra onde vou :c?
            Resposta de Anônimo.
            É seguinte eu TAVA de boa naquelas cavernas de baixo da floresta , Restaurei a energia do elevador e descir mais o barry dai ele mandou eu investigar a zuada enquando ele vigiava o elevador , quando eu voltei ele tinha sumido O.O

            eu achei entranho Pois era pra ele ter subido no elevador me deixando sem fala nada,

            Dai eu fui atras dele subir no elevador entrei numa porta depois voltei e o elevador tava quebrado já '-' ... mas é agora ? kkkkkk e eu não consigo entra no elevador que eu botei a bateria '-' kkkkkkkk

            IMAGEaHR0cHM6Ly9mYmNkbi1zcGhvdG9zLWgtYS5ha2FtYWloZC5uZXQvaHBob3Rvcy1hay14cGYxL3YvdDM1LjAtMTIvMTA5Njg3ODVfNDI5NjgzODQwNTI5MDA5XzE3MjY5NjQ3MTBfby5qcGc/b2g9NmY1ZWYzYzZjYjE0ZmE5Nzk0ZGVhMDQ5MWQwY2QwNWYmb2U9NTREQTJEMkMmX19nZGFfXz0xNDIzNTc0OTcyXzIxMzExOGRkYzRlODgxM2Y3OGFkMzg2ODA5NDU3OTZh

            IMAGEaHR0cHM6Ly9mYmNkbi1zcGhvdG9zLWgtYS5ha2FtYWloZC5uZXQvaHBob3Rvcy1hay14cGYxL3YvdDM1LjAtMTIvMTA5ODg4MzJfNDI5Njg0NTAwNTI4OTQzXzYxNjA3NjE4NV9vLmpwZz9vaD0wNzVhNzYzOWJjMTlkZmFkMTZmMDExY2MwYWJkMmUyZSZvZT01NERBMUY4RSZfX2dkYV9fPTE0MjM2MDg1MzFfNWQzNjg4NWQ4MmMwODNiNjViYTA3NTQ2MmRhYzA3Mjk=

            :c

            vc não pode mas subir pq o elevador dá pau quando Barry sobe.Vc tem q empurrar a caixa que fica em uma sala e empurra-lá em um elevador, depois voltar para onde tinha o elevador quebrado , descer a escada e empurrar a caixa para baixo da prença, apertar o botão da prença e pegar a lancha chamas quebrada , voltar para onde vc encontra Lisa Trevor , apertar a alavanca e depois colocar a arma nos ganchos para destravar a porta.

            obs:siga o detonada da revil.

            moiseslove
            moiseslove arrow_drop_down
              star_borderstar_border
              Novato
              ID: #2616353
              Membro desde
              # Re: Caguei o jogo e agora pra onde vou :c?
              Resposta de moiseslove.

              Kkkkkkk cara tu não entendeu o barry sumiuu ele não usou o elevado pra subir(eu já zerei algumas vezes ) , quem usou ele pra subir de volta fui eu de curioso , eu to no andar de cima e não consigo descer kkkkkkkkkk

              Anônimo
              Anônimo arrow_drop_down
                ID: #2616354
                Membro desde
                # Re: Caguei o jogo e agora pra onde vou :c?
                Resposta de Anônimo.

                Hauhauuau , ai deu errado , acho que bugou kkk.

                ale prl
                ale_prl arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstar
                  Esse se Vira

                  a verdade esta la fora

                  ID: #2616355
                  Membro desde
                  Masculino, 34 anos, Namorando
                  # Re: Caguei o jogo e agora pra onde vou :c?
                  Resposta de ale_prl.

                  Ja tentou retirar e recolocar a peça no painel de controle do elevador ?

                  IMAGEaHR0cDovL2kyMjYucGhvdG9idWNrZXQuY29tL2FsYnVtcy9kZDE2MS9hbGVzc2FuZHJvcHJsL1NlbVR0dWxvLTEuZ2lm

                  moiseslove
                  moiseslove arrow_drop_down
                    star_borderstar_border
                    Novato
                    ID: #2616356
                    Membro desde
                    # Re: Caguei o jogo e agora pra onde vou :c?
                    Resposta de moiseslove.

                    Kkkkkkkk no painel só diz que a ernegia do elevador foi restaurada só

                    bugou mesmo SAHUASHUS :C

                    junioout
                    junioout arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstarstarstarstar
                      Parceiro GameVicio

                      Barry!!! is a monster!!!

                      ID: #2616357
                      Membro desde
                      Masculino, 28 anos, Solteiro
                      # Re: Caguei o jogo e agora pra onde vou :c?
                      Resposta de junioout.

                      Cara vc tá nas cavernas ou está no "jardim" da mansão? tem como manda um print pra gente ver?

                      Xbox one + PS3 + PC

                      Meu PC:

                      Core i3 2100 3,1GHz

                      8gb RAM 1333MHz

                      EVGA GTX 750 ti 2gb

                      Corsair vs450w

                      moiseslove
                      moiseslove arrow_drop_down
                        star_borderstar_border
                        Novato
                        ID: #2616358
                        Membro desde
                        # Re: Caguei o jogo e agora pra onde vou :c?
                        Resposta de moiseslove.
                        Cara vc tá nas cavernas ou está no "jardim" da mansão? tem como manda um print pra gente ver?

                        foi assim eu fiz tudo na parte da caverna de cima dai restaurei a enegia do elevador desci mais o BARRY , entrei na porta fui onde tinha um caixa grande empurrei pro um elevador que trasporta coisa pra a maquina que esmaga coisa

                        eu voltei pra onde o BARRY tava e ele tinha sumido ai eu subir de novo no elevador (sem necessidade ) dai o elevador pifou e não desce

                        mgmarcio
                        mgmarcio arrow_drop_down
                          starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                          GameViciado Junior
                          ID: #2616359
                          Membro desde
                          38 anos
                          # Re: Caguei o jogo e agora pra onde vou :c?
                          Resposta de mgmarcio.
                          Kkkkkkk cara tu não entendeu o barry sumiuu ele não usou o elevado pra subir(eu já zerei algumas vezes ) , quem usou ele pra subir de volta fui eu de curioso , eu to no andar de cima e não consigo descer kkkkkkkkkk

                          Tira o cartucho e assopra !

                          Asus z87-A | Intel core i7 4770k | Gigabyte GTX 980 TI G1 Gaming 6gb | Memória corsair vengeance pro 1866 MHz 16 Gb | Gabinete cooler master HAF 932 | Water Cooler Thermaltake Big Water | HD 500 GB SSD - 4 TB sata | Fonte cooler master 1000w

                          junioout
                          junioout arrow_drop_down
                            starstarstarstarstarstarstarstarstar
                            Parceiro GameVicio

                            Barry!!! is a monster!!!

                            ID: #2616360
                            Membro desde
                            Masculino, 28 anos, Solteiro
                            # Re: Caguei o jogo e agora pra onde vou :c?
                            Resposta de junioout.
                            Cara vc tá nas cavernas ou está no "jardim" da mansão? tem como manda um print pra gente ver?

                            foi assim eu fiz tudo na parte da caverna de cima dai restaurei a enegia do elevador desci mais o BARRY , entrei na porta fui onde tinha um caixa grande empurrei pro um elevador que trasporta coisa pra a maquina que esmaga coisa

                            eu voltei pra onde o BARRY tava e ele tinha sumido ai eu subir de novo no elevador (sem necessidade ) dai o elevador pifou e não desce

                            Não deveria subir kkkkkk como conseguiu isso? ele pifa e vc tem q arrumar outra escapatória, nessa escapatória vc encontra uma caixa no quarto da lisa trevor no subsolo da cabana, nesse caso vc vai ter que começar de novo.....

                            Xbox one + PS3 + PC

                            Meu PC:

                            Core i3 2100 3,1GHz

                            8gb RAM 1333MHz

                            EVGA GTX 750 ti 2gb

                            Corsair vs450w

                            David R Maia Esmeraldo
                            David R. Maia Esmeraldo arrow_drop_down
                              starstarstarstarstarstarstar
                              Manja Muito
                              ID: #2616361
                              Membro desde
                              Masculino, 44 anos
                              # Re: Caguei o jogo e agora pra onde vou :c?
                              Resposta de David R. Maia Esmeraldo.

                              Vai pro banheiro e limpa o rabo

                              HP G42-371BR, AMD Turion II P560 Dual-Core Processor 2,50Ghz, 6Gb Ram, HD320 5400RPM, Radeon 6370M 512Mb.

                              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Resident Evil HD REMASTER » Caguei o jogo e agora pra onde vou :c? - Resident Evil HD REMASTER