GameVicioFórum
GameVicioFórum

Iori clássico - The King of Fighters XIII

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The King of Fighters XIII » Iori clássico - The King of Fighters XIII
Iori clássico - The King of Fighters XIII / The King of Fighters XIII
WuTangClan94
WuTangClan94 arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #2617317
    Membro desde
    # Iori clássico
    Resposta de WuTangClan94.

    Por favor alguém ai sabe como liberar ele, jogo com ele desde a saga de 96 nunca dispenso ele do meu trio daí ultimamente a SNK me faz essa cagada de inventar essa da porra desse abitolado do Ash tomar a magia dele(vê se pode) ¬¬

    enfim se alguém souber como destrava ele eu fico muito agradecido! :)

    tcfer4718
    tcfer4718 arrow_drop_down
      star_borderstar_borderstar_border
      Manja Nada
      ID: #2617318
      Membro desde
      Masculino, 33 anos, Solteiro
      # Re: Iori clássico
      Resposta de tcfer4718.
      Por favor alguém ai sabe como liberar ele, jogo com ele desde a saga de 96 nunca dispenso ele do meu trio daí ultimamente a SNK me faz essa cagada de inventar essa da porra desse abitolado do Ash tomar a magia dele(vê se pode) ¬¬

      enfim se alguém souber como destrava ele eu fico muito agradecido! :)

      Aperta Select Em Cima Do Iori Funciona Com o Kyo e Um Outro Cara Que Não Lembro o Nome Agora Acho Que é Takuma.......

      alexsfd
      alexsfd arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2617319
        Membro desde
        # Re: Iori clássico
        Resposta de alexsfd.

        Tipo, se vc joga no pc vai na opção de controles la, voce vai ver o botão start e o select, quando voce for escolher algum personagem, voce nao aperta o de escolher, só coloca nele e depois aperta o select que vai mudar o iori para chamas

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The King of Fighters XIII » Iori clássico - The King of Fighters XIII