GameVicioFórum
GameVicioFórum

Chernobyl (desafios ocultos) - Call of Duty 4: Modern Warfare

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Call of Duty 4: Modern Warfare » Chernobyl (desafios ocultos) - Call of Duty 4: Modern Warfare
Chernobyl (desafios ocultos) - Call of Duty 4: Modern Warfare / Call of Duty 4: Modern Warfare
janilsonlima
janilsonlima arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #2617703
    Membro desde
    Masculino, 45 anos
    # Chernobyl (desafios ocultos)
    Resposta de janilsonlima.

    Nesta fase, que é a minha favorita o objetivo dela é atravesá-la sem ser percebido e se chamar a atenção dos inimigos será atacado ferozmente. porém se tiver habilidade suficiente é possível matar todos e escapar com vida. o que chega a ser um desafio interessante e divertido pra quem já enjoou de zerar este game.

    1) CACHORROS.

    logo no começo, após matar os 2 sentinelas pegue uma rifle de assalto e chame a atenção dos cães. que virão enfurecidos pra cima de você. porém praticamente em fila. com habilidade dá pra matá-los. uma granadinha no momento certo ajuda. matar os soldados depois é fácil.

    2) HELIC??PTERO NA IGREJA.

    dentro da igreja tem lança-misseis anti-helicoptero (pra quê será?). tente acertá-lo a primeira vez. porém a primeira nunca acerta, só chama sua atenção. ele irá destroçar a igreja. pegue outro lança-misseis fuja para o unico lugar seguro. na esquina proxima a porta de entrada. espere a hora certa e corra para a casa próxima e esconda-se principalmente debaixo do alpendre, porém nao se esponha a mira do helicoptero. espere a hora certa de mirá-lo. é quando ele está de costas, é preciso ser rápido, pois é um momento muto breve. AVISO: ?? QUASE IMPOSSÍVEL. mas eu garanto já o derrubei mais de uma vez.

    4) EX??RCITO E TANQUES.

    já tentei mas mesmo sobrevivendo, o capitao morre. então acho que não é possivel. mas posso estar errado.

    5) FERRO-VELHO.

    basta um pouco de habilidade pra matar todos.

    6) CONTAINDERS.

    idem

    7) EX??RCITO NOS CAMINH??ES.

    passe por eles normalmente e suba até a escada de incendio onde estava o sniper. lá tem um lança-missil anti-helicoptero. desça até o chão. derrube o helicoptero. feito isso você terá um exercito na sua cola. fuja pra dentro do predio. agora você tem duas opções:

    A) fácil. fuja até o capitão. ele o ajudará a matar os cães, que desta vez são muitos. mas você nao poderá voltar para matar o exército.

    B) difícil. mostre que tem culhões e mate os cães sozinho dentro do apartamento, e isso requer habilidade. com os cães mortos, volte e mate o exercito.

    ESTAS DICAS N??O ACONCEILHÁVEIS PARA CARDÍACOS

    é isso.

    bom jogo.

    JANILSON LIMA

    URLaHR0cDovL3d3dy5qYW5pbHNvbmxpbWEuY29tLw==

    Janilson

    JoinGame.com.br

    vmsvrb
    vmsvrb arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2617704
      Membro desde
      # Tem que ter culhoes mesmo!!!!
      Resposta de vmsvrb.

      Rapaz já cansei de virar este jogo e agora estou a procura de completar os 30 Laptops. Mas vou seguir suas dicas e afirmo. Tem que ter culhoes mesmo!!! pois estes Cães são do demo! Já viu direito a cara dos safados!!! Este jogo é muito bom. Pena que é tão curto!!!

      Christian Lima
      Christian Lima arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Super

        Não Brigue, Lute!!

        ID: #2617705
        Membro desde
        Masculino, 52 anos, Casado
        # Re: Chernobyl (desafios ocultos)
        Resposta de Christian Lima.

        Eu ja havia feito isso em fevereiro passado (02/2008) depois de ter terminado 9 vezes e não tinha mais o q fazer, so não comentei aqui.

        Dica "4) EX??RCITO E TANQUES": para passar sem q o Capitao MacMillan morra, Acompanhe ele ate ver os soldados vindo em sua direção, então volte correndo e se esconda atrás do murro brando da igreja e aguarde ate q todo o pelotão passe, daí vá ao encontro do Capitão McMillan

        Em todo caso, para qm gosta de desafio, ta aí a idéia do meu xara janilsonlima e como ele disse, quem tiver coragem, q tente

        uma coisa é certa, a adrenalina vai nas alturas, boa sorte aí e se conseguir, comente áqui flw.

        Não brigue, lute!

        Meu Canal no Youtube: TI0CL

        https://www.youtube.com/user/chrristianlima?sub_confirmation=1

        WarriorBR
        WarriorBR arrow_drop_down
          star_borderstar_border
          Novato
          ID: #2617706
          Membro desde
          # Nao consigo sair desta fase :-(
          Resposta de WarriorBR.

          Janilson,

          já passei por todas as etapas abaixo que vc mencionou. Mas no final, quando chegam os helicópteros não consigo passar de jeito nenhum. Tem que enfrentar todos os soldados na raça, ou tem algum truque?

          Abraços.

          Sergio

          Asus P5B Premiun - C2D 8400 - Radeon 3870 - Corsair Dominator 4GB.

          Anônimo
          Anônimo arrow_drop_down
            ID: #2617707
            Membro desde
            # Tradução
            Resposta de Anônimo.

            Tradução devil may cry 4

            valeu

            WarriorBR
            WarriorBR arrow_drop_down
              star_borderstar_border
              Novato
              ID: #2617708
              Membro desde
              # Como eu termino esta fase?
              Resposta de WarriorBR.

              Janilson, todos os desafios que vc mencionou, foram faceis. O que eu estou achando muito difícil, é o final da fase Chernobyl, perto da roda gigante, quando aparece uns 200 carinhas. Eu até consigo matar bastante, mas nunca consegui terminar esta fase. Você tem alguma dica?

              Abraços,

              Sergio

              Asus P5B Premiun - C2D 8400 - Radeon 3870 - Corsair Dominator 4GB.

              naidexi
              naidexi arrow_drop_down
                star_border
                Curioso
                ID: #2617709
                Membro desde
                # Chernobyl
                Resposta de naidexi.

                Ali eh osso, ja passei por ali no regular, mas agora no veterano ta osso, ali tem q s manter "vivo" ate a chegada do resgate, e sem duvida a unica maneira eh matano quem aparecer, rsrssssrsrsss, o bom eh q o Cpt Mac ajuda demais, eh so permanecer agachado proximo aa ele, acionar a sniper e um tiro por inimigo, naum eh bom errar, rere, e pra matar os q vem perto eh bom um AK grenadier qu e Capt pega os ao longe.......rerere, se manter vivo ue, rerere......

                WarriorBR
                WarriorBR arrow_drop_down
                  star_borderstar_border
                  Novato
                  ID: #2617710
                  Membro desde
                  # Consegui
                  Resposta de WarriorBR.

                  ??, este finalzinho de fase é muito difícil. Primeiro eu estava tentando no modo Veteran. Eu decidi recomeçar a fase no modo RECRUIT (mais fácil), então eu consegui resistir aos tiros, além disso, no Recruit, as armas tem mais munição.

                  Abraços.

                  Asus P5B Premiun - C2D 8400 - Radeon 3870 - Corsair Dominator 4GB.

                  Christian Lima
                  Christian Lima arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                    GameViciado Super

                    Não Brigue, Lute!!

                    ID: #2617711
                    Membro desde
                    Masculino, 52 anos, Casado
                    # Re: warriorbr
                    Resposta de Christian Lima.

                    Realmente, a primeira vez que joguei fiquei tentando passar dali por muitas vezes.

                    No veterano vc tem q ser bom de mira, dando tiros certeiros os chamados HeadShot hehehe isso evita gastar muinição, e além disso ha um local da área que os soldados não vem em grande quantidade, ele sempre aparecem de 2 em 2, o que dá tempo de vc eliminá-los.

                    Dicas:

                    - 1: Nunca fique no parque, vc se torna alvo fácil.

                    - 2: Não se preocupe com o Capitão McMillan, ele se vira sozinho e não morre.

                    Não brigue, lute!

                    Meu Canal no Youtube: TI0CL

                    https://www.youtube.com/user/chrristianlima?sub_confirmation=1

                    johnsoncunha
                    johnsoncunha arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstarstar
                      Manja Muito
                      ID: #2617712
                      Membro desde
                      Masculino
                      # Re: Chernobyl (desafios ocultos)
                      Resposta de johnsoncunha.

                      A manhã ali é o lugar q o amigo aki falow msm, num sei se é o msm lugar q eu estou pensando, é atraz do lugar do parque q tem os carrinhos bate bate, la da pa fricar ate esperando o helicopitero chegar se quizer sem dar tiro nenhum, ate msm no veteran, é so se abaixar e esperar até o helicoptero chegar se alguem chegar so tem uma maneira q é na sua cara, ai vc mata

                      mas é sem grassa, se vc quer um lugar legal pra ficar, fique dentro das cabines q estão espalhadas, o unico problema são as granadas, mas geralmente as q caem dentro se vc for um pouco rapido da prajogar pra fora sem problemas, e nunca deixe o cachorro chegar dentr da cabine hehe

                      asus p5b premiun

                      Core 2 duo E4500

                      4GB ram kingston 800Mhz

                      250HD

                      ati randeon hd3870 powercolor

                      Christian Lima
                      Christian Lima arrow_drop_down
                        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                        GameViciado Super

                        Não Brigue, Lute!!

                        ID: #2617713
                        Membro desde
                        Masculino, 52 anos, Casado
                        # RE: johnsoncunha
                        Resposta de Christian Lima.

                        Bem, pode ate ser que esses pontos que vc citou sejam bons

                        mas eu prefiro o ponto vermelho na imagem abaixo

                        os soldados do lado do parque normalmente nao chegam ali, jogam granadas. ja os da rua de trás vem ate vc de 2 em 2.

                        foi assim comigo em todas as vezes que joguei cod4.

                        IMAGEaHR0cDovL2ltZzI0Ny5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzI0Ny8xOTEwL2NvZDRwdjIuanBn

                        Não brigue, lute!

                        Meu Canal no Youtube: TI0CL

                        https://www.youtube.com/user/chrristianlima?sub_confirmation=1

                        johnsoncunha
                        johnsoncunha arrow_drop_down
                          starstarstarstarstarstarstar
                          Manja Muito
                          ID: #2617714
                          Membro desde
                          Masculino
                          # Re: Chernobyl (desafios ocultos)
                          Resposta de johnsoncunha.

                          Assim me parece um bom lugar esse seu

                          a unica coisa ruim é q na hora q o helicoptero chega

                          vc esta um poco lonje do capitão e vc ainda tem carregar ele ate o helicoptero...

                          asus p5b premiun

                          Core 2 duo E4500

                          4GB ram kingston 800Mhz

                          250HD

                          ati randeon hd3870 powercolor

                          naidexi
                          naidexi arrow_drop_down
                            star_border
                            Curioso
                            ID: #2617715
                            Membro desde
                            # Esperando o resgate
                            Resposta de naidexi.

                            Christian, com este mapa fico file pra kem ta chegano ali pela primera vez, rere....ali sempre fico correno entre os carrinho bate-bate e o muro q tem a esquerda do Capt Mc, ai eh show, so headShot, nervos de aço(no veteran)e pulso firme, rwere, e aguardar o resgate, facil falar, num eh galera!!!!!

                            Himon
                            Himon arrow_drop_down
                              starstarstarstarstarstarstarstar
                              Detonador de Game
                              ID: #2617716
                              Membro desde
                              Masculino, 33 anos, Namorando
                              # Re: Chernobyl (desafios ocultos)
                              Resposta de Himon.

                              Huahuahuahuah ateh hj nem sei como passei ali no veteramn... huahuha

                              so q nunca consigui pegar o note dessa missao tb. sei ateh onde fica e tem q esperar a portinha abri, mas nunca abre... nem mesmo quando o helicoptero chega. meu jogo tah bugado.

                              alguem aih joga o COD 4 on line?

                              WarriorBR
                              WarriorBR arrow_drop_down
                                star_borderstar_border
                                Novato
                                ID: #2617717
                                Membro desde
                                # Galera, obrigado pela ajuda
                                Resposta de WarriorBR.

                                Christian, obrigado pela ajuda :-)

                                No proximo fim de semana, eu vou tentar sua estratégia. Abraços.

                                Asus P5B Premiun - C2D 8400 - Radeon 3870 - Corsair Dominator 4GB.

                                WarriorBR
                                WarriorBR arrow_drop_down
                                  star_borderstar_border
                                  Novato
                                  ID: #2617718
                                  Membro desde
                                  # Cod 4 online
                                  Resposta de WarriorBR.

                                  Himon, respondendo sua pergunta, eu já tentei jogar online, mas vive caindo. E eu já tentei em vários servidores. Talvéz, porque meu jogo nao é original (mas o key era). Eu encomendei um original. Assim que eu receber eu digo se deu pra jogar online.

                                  Asus P5B Premiun - C2D 8400 - Radeon 3870 - Corsair Dominator 4GB.

                                  scoutstm
                                  scoutstm arrow_drop_down
                                    star_border
                                    Curioso
                                    ID: #2617719
                                    Membro desde
                                    Masculino, 37 anos
                                    # Muito facil o final da One Shot One Kill
                                    Resposta de scoutstm.

                                    é só por o capitao mcmiller atraz da roda gigante, e se esconder atraz da autopista,mas antes é só colocar uns C4 na roda gigante e proximo a ela e depois plantar os claymores em todos os acessos a autopista e na autopista tbm, la tem umas arvores é só ficar atraz da arvore e se inclinar pra atirar nos caras que vem pela autopista e tbm da pra acertar os caras que ficam na roda gigante, mas evite ficar atras da arvores proximas a cerca de madeira pq la chove granada.

                                    Quando o helicoptero chegar e so correr pra pegar o Capitao mcmiller mas a roda gigante vai ter um monte de cara, ai é só explodir aqueles C4 que vc plantou la e levar o capitao pro helicoptero.

                                    No modo veteran, Mas facil que isso acho que nao tem.

                                    teco12
                                    teco12 arrow_drop_down
                                      star_border
                                      Curioso
                                      ID: #2617720
                                      Membro desde
                                      # Re: Chernobyl (desafios ocultos)
                                      Resposta de teco12.

                                      Nãooo dahhh impossivel Passar dessa faseee qndo os soldados e os tanques vem naum dah naum

                                      Himon
                                      Himon arrow_drop_down
                                        starstarstarstarstarstarstarstar
                                        Detonador de Game
                                        ID: #2617721
                                        Membro desde
                                        Masculino, 33 anos, Namorando
                                        # Re: Chernobyl (desafios ocultos)
                                        Resposta de Himon.

                                        Se oq vc quer eh passar de faze, naum enfrente esses soldados... Passe deitado, seguindo as ordens do cpt. Mac millan...

                                        Ow entao ache um bom lugar para se esconder e depois q forem embora continue a missao.

                                        Raptor  x
                                        Raptor---x arrow_drop_down
                                          star_border
                                          Curioso
                                          ID: #2617722
                                          Membro desde
                                          # Parabéns
                                          Resposta de Raptor---x.

                                          Obrigado pela idéia gostei muito conssegui de todos.mas aquela parte dos tanques vc tem que esperar os dois passarem aí vc olha pra trás vai ter alguns pulando aquele cano.aí e a hora eu quase conssegui mas nao sei eliminar os tanques.de novo gostei muito ficou bem mais divertido jogar single!

                                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Call of Duty 4: Modern Warfare » Chernobyl (desafios ocultos) - Call of Duty 4: Modern Warfare