GameVicioFórum
GameVicioFórum

Tela preta - The Witcher 3: Wild Hunt

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Witcher 3: Wild Hunt » Tela preta - The Witcher 3: Wild Hunt
Tela preta - The Witcher 3: Wild Hunt / The Witcher 3: Wild Hunt
chameleos
chameleos arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #2619102
    Membro desde
    # Tela preta
    Resposta de chameleos.

    É o seguinte ja jogava the witcher 3 antes até tenho um save agr quero voltar a jogar instalei o jogo coloquei os patch mas quando vou iniciar o jogo ele minimiza e quando seleciono o jogo ele fica em tela preta

    e não sai disso

    Savret25
    Savret25 arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2619103
      Membro desde
      # Re: Tela preta
      Resposta de Savret25.

      Cara estou com um problema parecido, chego no menu principal, o jogo trava e fica tudo preto!!! Já desinstalei, e notei que o problema ocorre depois que se instala o patch depois do primeiro patch

      ema null
      ema_null arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstar
        Manja Muito
        ID: #2619104
        Membro desde
        # Re: Tela preta
        Resposta de ema_null.

        E esse é o ganhador do GOTY, só entrarem tanto nos fóruns da Steam, aqui, no Adrenaline, The Witcher 3 apresenta sim problemas ( diversos, não são padronizados, ou seja, tem de todo tipo, não estão definidos por plataforma, acontecem com usuários tanto de Intel, AMD e Nvidia, e muito menos tem uma solução clara, com alguns usuários algumas gambiarras dão certo com outros não) após 11 patchs.

        Depois falam que é Fallout 4 que esta em fase beta, então The Witcher 3 deve estar em pré alpha.

        leo x
        leo x arrow_drop_down
          starstarstarstar
          Equipe Home
          GameViciado Junior

          Eu sou o XYZ da questão!

          ID: #2619105
          Membro desde
          Masculino, 45 anos, Casado
          # Re: Tela preta
          Resposta de leo x.

          Vai na pasta Meus documentos > The Witcher 3 dentro dela delete os arquivos user.settings e user.settings.bak dependendo de sua configuração de exibição pode aparecer apenas user e user.settings feio isto o jogo vai entrar em save mode e voltar a aparecer.

          Equipe de moderadores GameVicio - Meu PC; FX 6300 4000 GHz - 12 GB MRam DDR3 1600 - GTX 960 4GBs - HD 4 TB - Monitor Sansung P2470HN 24" - Windows 7 Home Premium 64-Bits

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Witcher 3: Wild Hunt » Tela preta - The Witcher 3: Wild Hunt