GameVicioFórum
GameVicioFórum

Finalização Ficou Um Lixo - FIFA Soccer 16

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 16 » Finalização Ficou Um Lixo - FIFA Soccer 16
Finalização Ficou Um Lixo - FIFA Soccer 16 / FIFA Soccer 16
Gabensurprise
Gabensurprise arrow_drop_down
    starstarstarstarstar
    Começando a Saber
    ID: #2620728
    Membro desde
    # Finalização Ficou Um Lixo
    Resposta de Gabensurprise.

    Será que só eu percebi isso ? ta um lixo pra finalizar, to tendo que dar uns 10 chutes pra guardar 2, as vezes vc enxe o pé o cara da um peido na bola , ai vc da uns chutes nada a ver meio que sem ângulo e o goleiro aceita... além disso vc só percebe que foi gol quando o atacante sai pra comemorar, tiraram aquele ''jogo de câmeras'' que tinha na hora da finalização, ta muito feio agora...

    Além das varias coisas coisas que me desagradaram nessa nova atualização(falta de respeito com o jogador ficar atualizando a cada 2 meses essa porra, e muda o jogo completamente ainda por cima).

    será que só eu percebi isso ou mais alguém ?

    conradot
    conrado.t arrow_drop_down
      starstarstarstarstar
      Começando a Saber
      ID: #2620729
      Membro desde
      Masculino, 32 anos
      # Re: Finalização Ficou Um Lixo
      Resposta de conrado.t.

      Os chutes estão meio fracos mesmo.Vamos aguardar mais atualizações pq na DEMO tava "tilindo" :(

      MOBO: ASUS Z97M-plus.

      PROCESSADOR: INTEL i7 4790 4.0Ghz

      VGA: GTX 1080 Ti Aorus Xtreme Edition.

      SSD: Kingston 240 GB.

      HDD: 1Tb da WD.

      MEMÓRIA: Kingston 16Gb (2X 8Gb) 1866 Mhz HyperX Fury Black.

      COOLER: Corsair H80i v2.

      FONTE: 750W Cooler Master 80 plus bronze (Modular).

      GABINETE: NZXT H440 Branco.

      TECLADO: K55 Gamer Corsair.

      SIMULADOR: Logitech G27 + Cockpit Exr-s-pro Extreme.

      SMARTPHONE: Samsung Galaxy Note 9 (Blue).

      JOYSTICKS: GameSir G4s e íPEGA 9077.

      IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0VHM3U1UUoucG5n

      Tr BoL4DO
      Tr! BoL4D@O arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstar
        Esse se Vira
        ID: #2620730
        Membro desde
        # Re: Finalização Ficou Um Lixo
        Resposta de Tr! BoL4D@O.

        Os goleiros estão impossíveis quando se chuta dentro da área.

        Agora pouco mesmo fiz uma jogada q entei na área sozinho com mais 1 companheiro e cheguei perto do goleiro eu toquei pro companheiro com o gol vazio.

        Resultado:

        Meu atacante chutou em cima do goleiro e ainda encaixou a bola sem dar rebote.

        gb2013
        gb2013 arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstar
          Parceiro GameVicio
          ID: #2620731
          Membro desde
          Masculino, 43 anos
          # Re: Finalização Ficou Um Lixo
          Resposta de gb2013.

          O chute me parece loteria, a mesma combinação de força e direção em um momento vai forte no ângulo, junto com curvas que desafiam as leis da física, e o goleiro fica 'lesado' vendo a bola. Já em outros momentos parece que o jogador está com osteoporose grave e o chute sai fraco, permitindo o mesmo goleiro ,dessa vez no modo SSJ, defenda das formas mais impossíveis.

          A verdade é que o handcap nesse FIFA está muito descarado, maior parte dos jogos que perco o goleiro adversário tira 9.5, 9.7, 9.9 de nota. Agora quando o handcap está a meu favor, goleio muito fácil.

          A EA tinha que acabar com esse mecanismo, mas enquanto ela reinar sozinha no FV, é isso o que nós resta.

          Core I5 4440 - Asus B85M-E - 16GB (2x8GB) - Sapphire RX 480 8Gb Nitro+ - Sandisk SSD 240Gb SATA3 - Seagate HD 1TB SATA3 - LG DVD-RW - Cougar Archon - Cosair 600CX - Samsung 23' 1080p - MS Wireless

          alanlsv
          alanlsv arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstar
            Detonador de Game
            ID: #2620732
            Membro desde
            Masculino, 36 anos, Casado
            # Re: Finalização Ficou Um Lixo
            Resposta de alanlsv.
            Será que só eu percebi isso ? ta um lixo pra finalizar, to tendo que dar uns 10 chutes pra guardar 2, as vezes vc enxe o pé o cara da um peido na bola , ai vc da uns chutes nada a ver meio que sem ângulo e o goleiro aceita... além disso vc só percebe que foi gol quando o atacante sai pra comemorar, tiraram aquele ''jogo de câmeras'' que tinha na hora da finalização, ta muito feio agora...

            Além das varias coisas coisas que me desagradaram nessa nova atualização(falta de respeito com o jogador ficar atualizando a cada 2 meses essa porra, e muda o jogo completamente ainda por cima).

            será que só eu percebi isso ou mais alguém ?

            tem que chutar um pouco mais forte que o fifa 15.

            GeForce GTX 650, Pixel Shader version 5.0, Intel(R) Core(TM) i3-2130 CPU @ 3.40GHz, RAM 6 GB, Microsoft Windows 10 (build 10240), 64-bit, FREE DISK SPACE 500 GB, SOUND CARD Proxy de serviço de streaming Microsoft.

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 16 » Finalização Ficou Um Lixo - FIFA Soccer 16