GameVicioFórum
GameVicioFórum

Problema no grafico - The Suffering

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Suffering » Problema no grafico - The Suffering
Problema no grafico - The Suffering / The Suffering
TheReaper
TheReaper arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
    GameViciado Master
    ID: #2621125
    Membro desde
    Masculino
    # Problema no grafico
    Resposta de TheReaper.

    Nunca tinha ouvido fala desse game e agora q resolvi experimenta pra v?? se é massa, a desgrama fica dando problema

    sei la como explica, o grafico ta todo estranho, as pessoas, algumas paredes e um monte de objetos ficam invisiveis, fica tudo bem tosco

    ja instalei aquele patch 1.1, ja desistalei e instalei, ja tentei roda sem o patch e nada. num consigo acha uma solução, se alguem tiver alguma sugestão pode manda

    IMAGEaHR0cDovL2k0Mi50aW55cGljLmNvbS9pbmNuajguanBn

    "Não sei sobre os anjos, mas é o medo que da asas aos homens"

    TheReaper
    TheReaper arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master
      ID: #2621126
      Membro desde
      Masculino
      # Re: Problema no grafico
      Resposta de TheReaper.

      ???????????

      IMAGEaHR0cDovL2k0Mi50aW55cGljLmNvbS9pbmNuajguanBn

      "Não sei sobre os anjos, mas é o medo que da asas aos homens"

      Anônimo
      Anônimo arrow_drop_down
        ID: #2621127
        Membro desde
        # Re: Problema no grafico
        Resposta de Anônimo.

        Desabilita o filtro anisotropic no driver da sua placa de vídeo, pois o jogo só suporta filtro de textura trilinear.

        Anônimo
        Anônimo arrow_drop_down
          ID: #2621128
          Membro desde
          # Re: Problema no grafico
          Resposta de Anônimo.

          Mais um com problemas, este pessoal não aprende mesmo, estes jogos são antigos do tempo do XP sem SP1, e no windows 7 é claro que vai dar problemas com novas geração de placas de video, antes de irem instalando o jogo procurem mais detalhes sobre o jogo na internet, pois não é só vc que está com este mesmo problema, pra saber é só fazer pesquisa ao inves de irem instalado e depois ficarem na mão!!

          Chaccall
          Chaccall arrow_drop_down
            starstarstarstar
            Sabe Pouco
            ID: #2621129
            Membro desde
            # Re: Problema no grafico
            Resposta de Chaccall.

            Você provavelmente é o " sabe-tudo" , não é mesmo? Se existe esse espaço para as pessoas tirarem suas dúvidas, porque não usar?Só porque você não gosta?Não quer ser pertubado?Se não gosta de ajudar aos outros , tudo bem, é um direito seu, mas não venha aqui com palavras agressivas ao invés de palavras de ajuda.Se não têm nada de construtivo pra falar , não abra a boca.Críticas podem existir, mas devem ser construtivas.Sem contar que o cara postou a dúvida á 2 mêses atrás , aí é que sua resposta ficou mais inútil ainda...

            Mentronix
            Mentronix arrow_drop_down
              star_borderstar_border
              Novato
              ID: #2621130
              Membro desde
              Masculino, 50 anos
              # Problema do grafico (resolvido)
              Resposta de Mentronix.

              P/ quem que jogar no sistema windows 7

              É só executar o jogo em modo de compatibilidade com windows 98 / windows ME e pronto graficos perfeitos ; bom jogo !!!!!!!!!!!!!!

              Só DEUS pode me Julgar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Suffering » Problema no grafico - The Suffering