GameVicioFórum
GameVicioFórum

Jogar 2 players - Pro Evolution Soccer 2015

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Pro Evolution Soccer 2015 » Jogar 2 players - Pro Evolution Soccer 2015
Jogar 2 players - Pro Evolution Soccer 2015 / Pro Evolution Soccer 2015
andresegalla
andresegalla arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2622210
    Membro desde
    # Jogar 2 players
    Resposta de andresegalla.

    Ola, alguem pode me ajudar:? Estou com os dois controles configurados no pc porem nao consigo jogar um contra outro no proprio pc, somente online. Como devo fazer:?Vale

    rafaponeis
    rafaponeis arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstar
      Esse se Vira
      ID: #2622211
      Membro desde
      # Re: Jogar 2 players
      Resposta de rafaponeis.

      Conecte somente um controle,entre nos settings do game,configure esse controle como controle 1,depois de ok e saia dos settings. desconecte o controle e insira o outro,novamente entre nos settings e faça a configuração usando controle 2,dê ok e saia dos settings,agora conecte os dois,abra o jogo e jogue normalmente com os dois.

      andresegalla
      andresegalla arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2622212
        Membro desde
        # Re: Jogar 2 players
        Resposta de andresegalla.

        Obrigado pela resposta, fiz o q voce mandou. Porem quando abro o jogo os controles nao respondem somente no teclado e quando vou iniciar uma partida ate mostra que os dois controles estao ali mas nao deixa jogar com os dois somente teclado contra controle. Tens alguma dica? Obrigado Rafaponeis

        rafaponeis
        rafaponeis arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstar
          Esse se Vira
          ID: #2622213
          Membro desde
          # Re: Jogar 2 players
          Resposta de rafaponeis.

          Antes de iniciar a partida voce ta selecionando o lado dos controles?tipo coloca controle 1 lado esquerdo e controle 2 lado direito.

          rafaponeis
          rafaponeis arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstar
            Esse se Vira
            ID: #2622214
            Membro desde
            # Re: Jogar 2 players
            Resposta de rafaponeis.

            Faça as configuraçoes igual eu te falei anteriormente,com os dois controles conectados,e teste um por um,com os dois conectados no settings,vai aparecer la,controle 1 (gamepad ou joystick) configure ele mas nao dê ok ainda,agora coloque controle 2 configure ele e agora sim dê OK,antes disso teste se os dois estao funcionando,pega o primeiro controle q vc configurou(controle 1)clique nele e aperte os botoes,se piscar nos botoes certos ok,agora clique la no controle 2 e faça o mesmo,se tiver normal,dê OK,abra o jogo e teste.é simples demais cara pra configurar.

            werleyevelyn
            werleyevelyn arrow_drop_down
              star_border
              Curioso
              ID: #2622215
              Membro desde
              # Pes 2016
              Resposta de werleyevelyn.

              Olá galera td bem com vcs. Aki estou com mta dificuldade pra jogar com duas manetes no pes 2016. Qro jogar cnotar meus amigos mais não consigo colocar pra jogar de dois alguém pode me judas por fovar. Obrigado deste já

              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Pro Evolution Soccer 2015 » Jogar 2 players - Pro Evolution Soccer 2015