Galera , só pra saber ... o Silent Hill HD Collection tem pra PC ? ou só pra PS mesmo ?
Vlw aê !
Galera , só pra saber ... o Silent Hill HD Collection tem pra PC ? ou só pra PS mesmo ?
Vlw aê !
exato, é melhor jogar no velho PS2 que jogar essa "HD Bug" Collection !!
*Asus P8H61-M LX3 R2.0*
*Intel® Core i3-3210 CPU @ 3.20GHz
*2x 4GB DDR3 1333MHZ
*Nvidia Asus GTX 660 2GB DCII OC
exato, é melhor jogar no velho PS2 que jogar essa "HD Bug" Collection !!
Exatamente. O gráfico do SH2, meu Deus, ficou tão lixo eles terem tirado a neblina do jogo.
Steam: Xokave225
Origin: Xokave225
Ixxiee , então já desisti ! se fizeram merda com o jogo melhor nem comprar ! =/ . vlw aê galera !
E o Gráfico do PC (que roda em qualquer PC da Positivo hj em dia) ta melhor que a Versão HD!!
Exatamente isso! Saiu um patch pra versão PS3 que melhora muita coisa, mas fizeram tanto descaso com o jogo que o patch pra versão do X360 foi esquecido. Pior coleção em HD que já lançaram.
Steam: Xokave225
Origin: Xokave225
Silent Hill HD Collection
Durante a onda de remasterizações em alta definição que a indústria passou nos últimos anos, a Konami revisitou franquias como Metal Gear Solid e Zone of the Enders, relançando-os para o Xbox 360 e PlayStation 3 com gráficos melhorados. Imagine a alegria dos fãs quando foi anunciado que Silent Hill 2 e 3 também receberiam esse tratamento
foi um erro de sistema mesmo que causo isso
Juarez Rodrigo.
Silent Hill HD Collection
Durante a onda de remasterizações em alta definição que a indústria passou nos últimos anos, a Konami revisitou franquias como Metal Gear Solid e Zone of the Enders, relançando-os para o Xbox 360 e PlayStation 3 com gráficos melhorados. Imagine a alegria dos fãs quando foi anunciado que Silent Hill 2 e 3 também receberiam esse tratamento
foi um erro de sistema mesmo que causo isso
Porém, o que vimos a seguir foi um show de trapalhadas que viria a resultar em um péssimo produto final. Aparentemente, a Konami havia perdido o código fonte, a programação original, dos dois jogos e a empresa que fez a remasterização teve que trabalhar com versões anteriores que não estavam finalizadas.
O resultado final, lançado em março de 2012 após vários atrasos, foi uma versão em alta definição de Silent Hill 2 e 3, originalmente do PlayStation 2, que por incrível que pareça apresentavam-se piores ao serem executados no Xbox 360 e PlayStation 3.
pesquise antes de falar merda mano se é burro hem ¬¬
Juarez Rodrigo.
Durante a onda de remasterizações em alta definição que a indústria passou nos últimos anos, a Konami revisitou franquias como Metal Gear Solid e Zone of the Enders, relançando-os para o Xbox 360 e PlayStation 3 com gráficos melhorados. Imagine a alegria dos fãs quando foi anunciado que Silent Hill 2 e 3 também receberiam esse tratamento
foi um erro de sistema mesmo que causo isso
Porém, o que vimos a seguir foi um show de trapalhadas que viria a resultar em um péssimo produto final. Aparentemente, a Konami havia perdido o código fonte, a programação original, dos dois jogos e a empresa que fez a remasterização teve que trabalhar com versões anteriores que não estavam finalizadas.
O resultado final, lançado em março de 2012 após vários atrasos, foi uma versão em alta definição de Silent Hill 2 e 3, originalmente do PlayStation 2, que por incrível que pareça apresentavam-se piores ao serem executados no Xbox 360 e PlayStation 3.
pesquise antes de falar merda mano se é burro hem ¬¬
Burro é o retardado ressuscitando tópico de 3 anos pra falar merda...
Cursando TSI - UFF
IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9jYXJkLzAvNzY1NjExOTgwMTgzNjk5MTIucG5n
IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wYXNzbWFyay5jb20vYmFzZWxpbmVzL1Y4L2ltYWdlcy8yNzM2MjAxNDgzOS5wbmc=
Processador Intel Core i5 3330
Placa Mãe MSI p/ Intel H61M-E22/W8
8GB de RAM, 2 X 4GB DDR3 1333MHZ
3TB de HD, 2 x 1TB, 2 X 500GB.
GTX 760 Gigabyte Windforce 3X OC