GameVicioFórum
GameVicioFórum

FPS no Oblivion baixo - The Elder Scrolls IV: Oblivion

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls IV: Oblivion » FPS no Oblivion baixo - The Elder Scrolls IV: Oblivion
FPS no Oblivion baixo - The Elder Scrolls IV: Oblivion / The Elder Scrolls IV: Oblivion
DeDeSims
DeDeSims arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #2625373
    Membro desde
    # FPS no Oblivion baixo
    Resposta de DeDeSims.

    Galera uma duvida de NB em FPS, tipo meu pc um p4 2.6 - 1,5gb de ram (DDR2) -placa de video PCi-Ex ge force 7300Gs (alguma coisa assim nao e a GT) placa mae GIgabyte .

    Tipo quando instalei o game colocou no Medium mais ae eu nao quis nem saber fui testando uns equemas e ta tipo fps fora da cidade fika entre 9-10, em dungeons cavernas fika 17-18. Mais o jogo fika jogavel nao fika (slideshow) Eu testei com o bloom e com Large texture, (sem nenhum tipo de sombra e reflexo e nem AA) ae queria uma opiniao porq fps tao baixo e mesmo assim continua jogavel??

    desde ja vlw

    DeDeSims
    DeDeSims arrow_drop_down
      star_borderstar_border
      Novato
      ID: #2625374
      Membro desde
      # Re: FPS no Oblivion baixo
      Resposta de DeDeSims.

      Up galera

      titam825
      titam825 arrow_drop_down
        starstarstarstarstar
        Começando a Saber
        ID: #2625375
        Membro desde
        # Oldblivion
        Resposta de titam825.

        Eu tinha o mesmo problema que o seu, porem ele foi resolvido com um programa chamado Oldblivion, ele meio que modifica a textura e coisas do tipo para um melhor desempenho, Obs: eu só usava ele quando a minha placa de video era 6100Gs ae eu comprei a 8400Gs e ele roda muito show sem precisar do Oldblivion, e tambem o Oldblivion nao funciona se tu tiver usando alguma expançao. Espero ter ajudado

        DeDeSims
        DeDeSims arrow_drop_down
          star_borderstar_border
          Novato
          ID: #2625376
          Membro desde
          # Re: FPS no Oblivion baixo
          Resposta de DeDeSims.

          Vlw Titam825 o OldOblivion nao servira porq uso expansao mais,estou a comprar um pc novo ae concerteza rodara melhor com a nova configura

          kinaite0
          kinaite0 arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            GameViciado Master
            ID: #2625377
            Membro desde
            # Re: FPS no Oblivion baixo
            Resposta de kinaite0.

            DeDeSims tenho a mesma placa que você aqui roda numa boa, mais a uns tempos atras ele rodava com baixo fps pois eu tinha colocado no hight nas configurações de video, tente diminuir as configurações!

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls IV: Oblivion » FPS no Oblivion baixo - The Elder Scrolls IV: Oblivion