GameVicioFórum
GameVicioFórum

Lição Do Professor Snape - ajuda - Harry Potter and the Order of the Phoenix

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Harry Potter and the Order of the Phoenix » Lição Do Professor Snape - ajuda - Harry Potter and the Order of the Phoenix
Lição Do Professor Snape - ajuda - Harry Potter and the Order of the Phoenix / Harry Potter and the Order of the Phoenix
Julino
Julino arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #2626166
    Membro desde
    Masculino
    # Lição Do Professor Snape - ajuda
    Resposta de Julino.

    Ei eu preciso de uma ajuda nao consigo emcontra um livro de bebidas e pocoes que para fazer uma licao pra o professor snape..... a hermione fala para ir a biblioteca na seçao de pocoes mas eu nao acho.......

    Head Hunter
    Head_Hunter arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstar
      Manja Muito

      Se você me odeia, entra na fila. ok? Se você me ama, pensa bem. Talvez eu não mereça.

      ID: #2626167
      Membro desde
      28 anos
      # Re: Lição Do Professor Snape ajuda
      Resposta de Head_Hunter.

      Faz tempo que joguei esse jogo, mas pelo que eu me lembro o livro está encima das estantes de livros, vc tem que usar uma mesa para chegar ate ele, e so subir encima da mesas e procurar onde está o livro.

      faz tempo que eu joguei esse jogo, não sei se e isso mesmo.

      se não der certo procura em um detonado =D

      AMD Phenom II X4 965 3,4 Ghz | 6 Gb ram | Gtx 480 |

      pedromsantos
      pedromsantos arrow_drop_down
        starstarstarstarstar
        Começando a Saber
        ID: #2626168
        Membro desde
        Masculino, Solteiro
        # Re: Lição Do Professor Snapeajjuuuuddddddaaaaaaaaa
        Resposta de pedromsantos.

        Head_Hunter, esse é para achar o livro de feitios! Para achar o livro de poções pra a lição do Snape, Julino, você tem ir até a seção reservada na penúltima estante do lado esquerdo, lá vai ter só um livro que é o que você está procurando.

        Espero ter ajudado.

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Harry Potter and the Order of the Phoenix » Lição Do Professor Snape - ajuda - Harry Potter and the Order of the Phoenix