GameVicioFórum
GameVicioFórum

Fase 13 da aranha - Dead Space 3

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Dead Space 3 » Fase 13 da aranha - Dead Space 3
Fase 13 da aranha - Dead Space 3 / Dead Space 3
CINEMANIACO
CINEMANIACO arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco

    Novato

    ID: #2628557
    Membro desde
    # Fase 13 da aranha
    Resposta de CINEMANIACO.

    Olá galera, tou tentando matar a aranah de tudo quanto é jeito, mas nao tou conseguindo, alguem conseguiu e como fez? tentei ate colcoar um save de outro jogador quue ja passou mas deu erro de slot e nao consegui. alguem me ajuda por favor?

    j8a8
    j8a8 arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstar
      Manja Muito
      ID: #2628558
      Membro desde
      # Re: Fase 13 da aranha
      Resposta de j8a8.

      Primeiro vc tem que ativar uma arma gigante que atira um arpão gigante, usando a kinesys, essa arma ta do lado contrário por onde vc entrou na area de batalha, vc usa a kynesys pra rodar uma manivela iguais as dos geradores como se fosse ativar um gerador oque vc já deve ter feito anteriormente durante o jogo, dps, de ativada a arma, vc tem que tentar trazer o bixo para os feixes de luzes, assim que o bixo estiver sob a mira da arma gigante, vc taca kynesis nela, então o bixo vai ficar prezo pelos arpões, nesse momento vc tem que usar a kynesis pra ativar um console que esta ali por perto na area de batalha também, para que o bixo seja aberto no meio pelos arpões, ambos a arma e o console estão nas bordas da area de batalha, somente a arma esta em uma parte mais alta da onde vc esta enfretando o bixo mas é so usar a kinesis que ela ativa.

      Anônimo
      Anônimo arrow_drop_down
        ID: #2628559
        Membro desde
        # Re: Fase 13 da aranha
        Resposta de Anônimo.

        Disable o Vsync e tente de novo e desta vez não fique olhando apenas rode o console até destroçar a aranha no meio.

        Anônimo
        Anônimo arrow_drop_down
          ID: #2628560
          Membro desde
          # Re: Fase 13 da aranha
          Resposta de Anônimo.

          Eu upei o save que tu falou mas a minha versão

          Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

          pode ser o problema de não funcionar o save. Valeu!

          CINEMANIACO
          CINEMANIACO arrow_drop_down
            starstarstarstar
            Sabe Pouco

            Novato

            ID: #2628561
            Membro desde
            # Tem jeito não
            Resposta de CINEMANIACO.

            É galera tem jeito não. fiz de tudo que vcs mandaram coloquei o grafico no minimo e tal. mas continua a mesma coisa segurei o f e ela fica parada mas nao sai dai apertei o f repetidamente ai ela sai. vou ter que parar de jogar é o jeito.

            GusthavoLino
            GusthavoLino arrow_drop_down
              star_borderstar_borderstar_border
              Manja Nada
              ID: #2628562
              Membro desde
              Masculino, 34 anos, Namorando
              # Re: Fase 13 da aranha
              Resposta de GusthavoLino.

              Cara nao tem erro, sao 2 coisas que voce precisa ativar.

              A primeira eh a que lança os arpoes...

              Se voce notar tem 2 arpoes, um de cada lado.

              De um lado voce ativa ele, ai fica proximo de la pra aranha ir pra la, ai quando lançar o arpao nela, voce corre pro lado do outro arpao (Sem ser o que voce ativou primeiro) Nele voce ativa e fica apertando as teclas(que vao aparecer na tela) de interação, aperte rapido.

              OBs: proximo do segundo arpao que disse voce tem que dar a volta, se nao voce nao vai conseguir ativar, so na 3 vez que fui jogar que consegui entender esta parte da aranha, toda hora eu morria pra ela sem balas.

              AMD Bulldozer FX-6100 (six core) 3,3 Ghz / Memoria Cache 14MB / Memoria Ram 8GB / Placa de Video GTX 550 TI (overclocada) / HD 1 TB / Fonte Antec 520W reais

              j8a8
              j8a8 arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstar
                Manja Muito
                ID: #2628563
                Membro desde
                # Re: Fase 13 da aranha
                Resposta de j8a8.

                A agora que entendi vc não ta conseguindo passar por um problema tecnico e não por não saber o esquemda para derrota-lo, o meu joguei no pc com controle de xbox então não sei o que fazer, tentar ver se nas config de teclado e mouse não estão dando conflito de keys, ou tenta colocar a função de kinesis em outra tecla e tentar passa, obs: não sei se o jogo tem opção de mudar as keys do teclado mas se tiver tenta isso.

                Insumo
                Insumo arrow_drop_down
                  star_borderstar_border
                  Novato
                  ID: #2628564
                  Membro desde
                  # Re: Fase 13 da aranha
                  Resposta de Insumo.

                  Estou tendo o mesmo problema, pois tentei de todos os jeitos possíveis e mesmo assim o problema persiste. O mais engraçado é que tem momentos que a arranha sair de onde esta os arpões e os arpões fica no mesmo jeito como se estivesse prendendo a arranha kkkk o Isaac fica ainda rodando aquele aparelho para puxar os arpões e a peste da arranha vem em minha direção para atacar... Na boa acho que é realmente um Bug do jogo. A minha versão não é original e assim acredito de que muitos aqui também não como é o caso de quem esta passando pelo o mesmo problema. Então fica claro para mim de quem gravou o ripou esta versão com certeza gravou ou ripou com algum bug, o jeito é baixar uma outro versão que não tenho este bug... Todos sabem como passar o Boss e também todos sabem e ou pelo menos já ouviu falar de como arrumar este tipo de problema com a simplificação dos gráficos, mas como não resolveu é realmente plausível que é falha da crack ou outro esquema de programação para deixar-lo Free. Vou voltar ao torrent, por que cavalo dado não se olha os dentes, assim diziam os mais velhos ;)

                  Taz321
                  Taz321 arrow_drop_down
                    star_border
                    Curioso
                    ID: #2628565
                    Membro desde
                    # Re: Fase 13 da aranha
                    Resposta de Taz321.

                    SOLUÇÃO p O BUG:

                    "Achei a soluçao pra matar essa vadia dessa aranha, nessa parte do jogo tem um bug que faz com que os arpoes nao sirva pra nada. È o seguinte voce vai no settings depois visuals ai bota a qualidade grafica no minimo e desativa o vsync, pronto, depois que eu fiz isso eu passei rapidao, parecia que tava no facil o jogo hehe"

                    OBS faça isso no menu principal do jogo, e não através do pause, que tbm dá acesso a mexer nessas configurações.

                    Não precisa apertar doidamente. Qd vc perceber que a tela está se aproximando da aranha é sinal de q está dando certo, simplesmente continue apertando normalmente.

                    O fato de aranha sair dos arpões é estranho mesmo, MAS eu consegui mesmo assim!!!!! Simplesmente a câmera foi se aproximando dos arpões (sema a aranha presa neles) e, do nada, despedaçou o monstrengo!

                    Acredito que vc poderá matá-lo na primeira tentativa. Aliás, pelo enredo do jogo e pela fala do companheiro do nosso herói ao indicar p usar o bendito arpão, acredita-se que essa seja a única salvação dele.

                    Acabem c a cretina!

                    Boa sorte a tds.

                    Abs.

                    AbraaoPassos56
                    AbraaoPassos56 arrow_drop_down
                      star_border
                      Curioso
                      ID: #2628566
                      Membro desde
                      # Re: Fase 13 da aranha
                      Resposta de AbraaoPassos56.

                      Pessoal vcs que estão tentando passa a parte da aranha baixem o treiner +21 e usem o slow motion. Quando inicia a fase apertem a tecla "Home" pra ativar o treiner, depois quando vcs prenderem a aranha nos ganchos vcs apertem o "F6" que é o slow motion e vão apertando o "F" a aranha vai ficar parada e vcs vão passa dela fácil fácil .

                      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Dead Space 3 » Fase 13 da aranha - Dead Space 3