GameVicioFórum
GameVicioFórum

Cade a legenda? - Half-Life 2

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Half-Life 2 » Cade a legenda? - Half-Life 2
Cade a legenda? - Half-Life 2 / Half-Life 2
koshimasky
koshimasky arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstar
    Manja Muito
    ID: #2633230
    Membro desde
    # Cade a legenda?
    Resposta de koshimasky.

    Olá, alguem ai sabe me dizer porque não aparece legenda mesmo ativando-as?, to a horas aqui tentando resolver e não to conseguindo.. obrigado

    Merro22
    Merro22 arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master
      ID: #2633231
      Membro desde
      Masculino, 35 anos, Solteiro
      # Re: Cade a legenda?
      Resposta de Merro22.

      Cara acabei de comprar a "orange box" que vem o hl2 original e estou levando uma surra tambem pra colocar essas legendas. Mesmo ativando no menu opções não aparece nem o close caption, instalei a tradução da gamevicio, mas ficou na mesma sem legendas. Se alguem souber como faze-las aparecer da um toque ai.

      RUMO A GUERRA

      IMAGEaHR0cDovL2ltZzU5LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nNTkvMjg2MS81bWx3LmpwZw==

      MSI 890GXM G65 // THERMALTAKE FRIO // CPU AMD PHENOM II X4 3,4GHZ // 8GB DDR3 1600MHZ RAM GEIL VALUE // ATI XFX HD5830 1GB GDDR5 RAM // HD SEAGATE 320GB 7200RPM // FONTE CORSAIR 550W VX // WINDOWS 7 HOME PREMIUM 64bits // GABINETE BLUE EYE TURBINADO

      Merro22
      Merro22 arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Master
        ID: #2633232
        Membro desde
        Masculino, 35 anos, Solteiro
        # Re: Cade a legenda?
        Resposta de Merro22.

        Olá, consegui colocar as legenda bom vamo la. Uma vez que vc tenha instaldo a tradução vá até o diretorio do jogo (half-life 2/hl2/resource) provavelmente vai ter os seguintes arquivos (closecaption_english , gameui_english ,hl2_english , valve_english) vc vai ter que substituir o "english" para "brazilian". Feito isso inicie o jogo, vá nas opções >teclado> habilite o console de comando, na guia audio deixe como legendas. Para terminar abra o console de comando e digite "cc_lang portuguese", buala jogo estará com legendas, lembrando que meu jogo é original.

        É isso ai boa sorte.

        RUMO A GUERRA

        IMAGEaHR0cDovL2ltZzU5LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nNTkvMjg2MS81bWx3LmpwZw==

        MSI 890GXM G65 // THERMALTAKE FRIO // CPU AMD PHENOM II X4 3,4GHZ // 8GB DDR3 1600MHZ RAM GEIL VALUE // ATI XFX HD5830 1GB GDDR5 RAM // HD SEAGATE 320GB 7200RPM // FONTE CORSAIR 550W VX // WINDOWS 7 HOME PREMIUM 64bits // GABINETE BLUE EYE TURBINADO

        koshimasky
        koshimasky arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstar
          Manja Muito
          ID: #2633233
          Membro desde
          # Re: Cade a legenda?
          Resposta de koshimasky.

          Parabéns cara, porem não achei esses arquivos, vai ver só funciona com a orange box, o que eu comprei foi o half life collection, mas o estranho é que se eu coloco minha steam em portugal, a legenda funciona... me adiciona na steam Neero !

          vitorvmr
          vitorvmr arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #2633234
            Membro desde
            Masculino
            # Funciona =)
            Resposta de vitorvmr.

            Vlw cara funciona perfeitamente

            Rafadshc
            Rafadshc arrow_drop_down
              star_border
              Curioso
              ID: #2633235
              Membro desde
              # Re: Cade a legenda?
              Resposta de Rafadshc.

              Funcionou de boa aqui também, nem precisou dar o comando cc_lang portuguese... alias ele nem funcionou

              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Half-Life 2 » Cade a legenda? - Half-Life 2