GameVicioFórum
GameVicioFórum

Bem Vindo ao grupo - Advent Rising

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Advent Rising » Bem Vindo ao grupo - Advent Rising
Bem Vindo ao grupo - Advent Rising / Advent Rising
Lutty
Lutty arrow_drop_down
    star_border
    Curioso

    $$$$$$$$ LTS - Sonorização MEI $$$$$$$$$ Monte a sua festa com Dj, som, iluminação, pista de dança e telão. Pacotes básicos, intermediários e avançados.Aluguel de Som, telão, chuva de prata, bolhas de sabão e iluminação profissionais, efeitos com laser e fumaça para 15 anos, casamentos, infantis, bodas, chopadas, raves, fim de ano, festas de empresas e palestras com repertórios variados; Anos 60, 70, 80 e 90, axé, pagodes, charmes, Melodys, Rap antigos, Hip hop, Funk atual, Reggae, Eletronica, Psyc, EletroHouse, Drum'n bass, mpb, Rock, festa ploc e muito mais. Contatos:5521-7741-6999 Id:112*73921 / 21-8166-0686 ou 21-2229-6256. $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ LTS - Sonorização MEI $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ Administração: Lutty Santos

    ID: #2634604
    Membro desde
    Masculino, 53 anos
    # Bem Vindo ao grupo!!
    Resposta de Lutty.

    Pois é amigo, eu também estou com omesmo problema que vc. Q monstro chato eu 'so sei q tenho q tirar aquele bicho da cabeça dele, mais eu fiz de tudo, atirei com todos os tipos de armas e magias e nnaaaaddddaaaaaaa!

    Se continuar assim eu vou desistir, ajudem a gente ae!!!!

    Dj Lutty Santos

    RovertX
    RovertX arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2634605
      Membro desde
      38 anos
      # Rebata uma pedra grande que ele joga em vc!
      Resposta de RovertX.

      é só vc esperar o monstro jogar uma pedra gigantesca em vc, ai use o poder de empurrar as coisas para que ele rebata a pedra e bata no monstro, fazendo com que ele caia no chão ai vc pode surra-lo por enquanto! Repita essa operação até detona-lo!!

      VLW!!

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Advent Rising » Bem Vindo ao grupo - Advent Rising