GameVicioFórum
GameVicioFórum

Dúvidas quanto as configurações - Battlefield 3

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Battlefield 3 » Dúvidas quanto as configurações - Battlefield 3
Dúvidas quanto as configurações - Battlefield 3 / Battlefield 3
liquidflame
liquidflame arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #2635167
    Membro desde
    # Dúvidas quanto as configurações
    Resposta de liquidflame.

    Olá gente, seguinte, minha config é a seguinte :

    I7 2600K 3.4ghz boost 3.8ghz ( que ainda nao descobri como aciona...enfim XD )

    2x 4gb Memória corsair Extreme Vengeance 1600mhz

    Placa mãe Asus P8 P67-RP revision 3

    Placa de vídeo ECS Gtx 460 BLACK EDITION 1ghz overclocked

    Fonte Corsair TX 650W

    2x hd 1 gb SEAGATE CARVIAR 7200rpm

    OS Windows seven 64bits ultimate

    O jogo roda no Ultra, obviamente,mas em alguns jogos reparo umas travadas estranhas, enquanto ando, seja com Vsync ligado ou não, meu monitor vai até 1680 x 1080 apenas. Mas reparei que isso continua mesmo quando ponho tudo em LOW e numa configuração de tela menor. Já instalei o último driver da Nvidia como falaram, mas sem melhoras muito significativas.

    Eu já vi gente jogando com resolução melhor e sem travadas com uma config menor, qual o problema que pode estar ocorrendo?

    Desde já obrigado =]

    Pidorri
    Pidorri arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game

      Gamer de coração, porém a adrenalina me move!!! Paintball (cenário) e Downhill minhas outras paixões...

      ID: #2635168
      Membro desde
      Masculino, 36 anos, Solteiro
      # Re: Dúvidas quanto as configurações
      Resposta de Pidorri.

      Olha kara eu estou com o mesmo problema!

      minha configuração é:

      AMD Phenom II X4 965 Black Edition 3,4Ghz com 8Mb de cache total

      4Gb de Ram DDR3 1333mhz da Kingston

      Asus M4a78LT-M

      Asus EAH 6870 915mhz 1Gb GDDR5 256bits

      Hd de 500Gb Samsung

      OCZ Fatal1ty Series 550Watts Modular

      Monitor 21,5" LG Full HD!

      o jogo roda com tudo no High em 1920x1080 a 45~75 frames e de vez em quando da umas travadas doidas msm com o frame lá encima! (no BF3 praticamente não acontece) mas em outros jogos como por exemplo o Dead Space 2 q roda pra mais de 100 frames com td Habilitado AA em 8x, filtro anisotropico em 16x, tudo no high e resolução em 1920x1080 da um lags bem chatos kara! mesmo quando habilito o Vsync pra não passar dos Hz do monitor no meu caso o Dead Space 2 trava nos 30 frames e o monitor é até 60 frames sem distorção!

      Estou usando os Drivers mais atuis de todos os componentes! (Driver da VGA o ultimo que dizem q melhora bastante o BF3) acho q é o 11.10

      Desde de já agradeço

      AMD FX-8150 Eight-Core Processor 3,6Ghz 16Mb total Cache

      2x4Gb DDR3 1600mhz Corsair Vengeance

      Asus EAH 6870 915mhz 1Gb GDDR5 256Bits

      Asus M5A99X-EVO

      OCZ Fatal1ty Series 550W Modular

      HD 500 Gb Samsung

      Monitor 21,5" LG FULL HD

      MEU PC: http://forum.gamevicio.com/i/topicos/247/247723-pc-pidorri/index.html#post_1511064

      liquidflame
      liquidflame arrow_drop_down
        star_borderstar_border
        Novato
        ID: #2635169
        Membro desde
        # Re: Dúvidas quanto as configurações
        Resposta de liquidflame.

        Pois é, é um mistério que eu fico puto hehahe, porque nao ocorre em outros jogos e parece ser alguma coisa boba, a maioria dos jogos fica com essas travadinhas incomodas. sendo que a máquina não é usada nem em 30% :P

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Battlefield 3 » Dúvidas quanto as configurações - Battlefield 3