GameVicioFórum
GameVicioFórum

Divulgação Gameplay RPGs SNES - Mario & Luigi: Bowser's Inside Story

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Mario & Luigi: Bowser's Inside Story » Divulgação Gameplay RPGs SNES - Mario & Luigi: Bowser's Inside Story
Divulgação Gameplay RPGs SNES - Mario & Luigi: Bowser's Inside Story / Mario & Luigi: Bowser's Inside Story
Crono RPG
Crono_RPG arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstar
    Manja Muito
    ID: #2635899
    Membro desde
    Masculino, 34 anos, Namorando
    # Divulgação Gameplay RPGs SNES
    Resposta de Crono_RPG.

    Ola pessoa.Desculpa por esta criando topicos que não são sobre o jogo necessariamente,mas venho aqui pedir uma força da divulgação do meu novo canal.Vamos fazer gameplays de Jogos RPGs de Super Nintendo com narrações e também tem videos engraçados sobre jogos aleatorios.Espero que gostem e me ajudem ^^

    Até mais!

    Link do canal :

    MjJTN2FPSF83eGc/bGlzdD1VVWJBTUFKUEtFRGFadjQ3M1ZqczAzSnc=

    Monitor HP L200b 20',E8200 2.66Ghz 6mb Cache,HD SeaGate Sata 2 160Gb Barrracuda,HD Western Digital 250Gb 16mb cache,HD Seagate Barracuda 1TB.Gravadora DVD LG,Mobo MSI-G41M-S01,Memo-2x2Gb 1333 Dualchannel kingston,VGA- EVGA GTX460 758mb/192bits ddr5 ,Sistema de Som 2.1 Divoom Titan 727,Fonte-Corsair 400cx 400w, Gabinete SuperCase MSI !!

    And...

    Wii = meu novo xodozinho!hehehe

    Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Mario & Luigi: Bowser's Inside Story » Divulgação Gameplay RPGs SNES - Mario & Luigi: Bowser's Inside Story