GameVicioFórum
GameVicioFórum

Modo contracts ajuda - Hitman: Absolution

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Hitman: Absolution » Modo contracts ajuda - Hitman: Absolution
Modo contracts ajuda - Hitman: Absolution / Hitman: Absolution
Anônimo
Anônimo arrow_drop_down
    ID: #2636874
    Membro desde
    # Modo contracts ajuda
    Resposta de Anônimo.

    Ae galera criei um contrato no hitman tem a opçao de elinimar 3 alvos dai eu elimino so que quando termina nao ganho dinheiro nenhum e nem desbloquea arma e o pior de tudo dou save and exite para salvar e nao salva alguem pode ajudar? (meu jogo versao tio jack)

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #2636875
      Membro desde
      # Re: Modo contracts ajuda
      Resposta de Anônimo.

      Resolvido ja disse tudo versão pirata né fiot nao tem sistema online de ranks e qualifcações e de pessoas mandando contratos para você... seu topico ja foi deltado uma vez por postrar coisas piratas aqui não damos suporte a isso...cuidado pra nao tomar ban na conta

      Anônimo
      Anônimo arrow_drop_down
        ID: #2636876
        Membro desde
        # Re: Modo contracts ajuda
        Resposta de Anônimo.

        Foi mal champz so queria saber enfim so tirar uma duvida essa GV ta muito rigida topicos uteis sao deletados e topicos inuteis sao upados de minuto em minuto kkkkk..mesmo assim vlw champz pela resposta! :)

        Anônimo
        Anônimo arrow_drop_down
          ID: #2636877
          Membro desde
          # Re: Modo contracts ajuda
          Resposta de Anônimo.

          Yancod

          Acho que vc ainda não intendeu, que o povo é dividido, estes este cara que ficam falando que a gamevicio não dá suporte a games pirata etc, e existe os power Pirate bay que compreendem seu problema e podendo ajiudar ajuda, porque se for Banir todos que comentam assuntos referentes a jogos e games piratas teria de deletar a conta de no minimo 1000 usuários, pra fazer uma verdadeira limpa mesmo.

          Então aconcelho vc quando vc pegar um jogo pirata lá fora e tiver problema ou alguma duvidas poste suas duvidas no Google e vai ter sua resposta, ou volte lá aonde vc baixou seu jogo e pergunte pra eles, eles te darão a resposta não venha aqui perguntar sobre um suposto game pirata pois vai ter estas resposta.

          Eu faço assim eu pesquiso no google e lá no TPB e está tudo em inglês mais tem que intender oque o povo está comentando e falando, é assim que eu evito ser chamado atenção.

          Anônimo
          Anônimo arrow_drop_down
            ID: #2636878
            Membro desde
            # Re: Modo contracts ajuda
            Resposta de Anônimo.

            Anarquistas..mas ta tudo bem ! :(

            romuloroyal
            romuloroyal arrow_drop_down
              star_border
              Curioso
              ID: #2636879
              Membro desde
              # Re: Modo contracts ajuda
              Resposta de romuloroyal.

              Ae galera, post antigo, SEI QUE É ASSUNTO PIRATA, mas quem puder ajudar, meu jogo é pirata, mas quero jogar o contratc, como faço? tenho que comprar na steam? desinstalar o meu e instalar o novo?? não sei como fazer, quem puder dar um help ae !! agradeço .

              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Hitman: Absolution » Modo contracts ajuda - Hitman: Absolution