GameVicioFórum
GameVicioFórum

OVNIs, lugares estranhos e bizarrices em geral - Fallout: New Vegas

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Fallout: New Vegas » OVNIs, lugares estranhos e bizarrices em geral - Fallout: New Vegas
OVNIs, lugares estranhos e bizarrices em geral - Fallout: New Vegas / Fallout: New Vegas
Anônimo
Anônimo arrow_drop_down
    ID: #2638767
    Membro desde
    # OVNIs, lugares estranhos e bizarrices em geral
    Resposta de Anônimo.

    Vc ja deve saber que o rei das bizarrices, tanto pro bem quanto pro mal é sem sombra de duvidas o fallout (seja o 3 ou NV-adoro os dois!), pois bem, seja la o que for, um lugar diferente, legal, bizarro, estranho, insano, bizonho, um bug grotesco de esquisito, qualquer coisa, bota ae pra gente.

    to colocando ae os OVNIs que encontrei sem querer, acho que extremo norte do mapa:

    IMAGEaHR0cDovL2k4NzYucGhvdG9idWNrZXQuY29tL2FsYnVtcy9hYjMyNC9hbGVzX3NoL09WSU5JLTIuanBn

    Dark Master
    **Dark_Master** arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      Associado GameViciado
      ID: #2638768
      Membro desde
      Masculino, 47 anos
      # Re: OVNIs, lugares estranhos e bizarrices em geral
      Resposta de **Dark_Master**.

      Daqui a pouco vou lá ver esses ovnis.

      Ainda não me lembro de nenhuma historia bizonha nesse jogo mas com certeza encontrarei varias, no Fallout 3 ha varias historias grotescas e provavelmente tambem encontrarei algumas nesse jogo.

      Phenom X6 1100T\\8Gb DDR3 1333Mhz\\GTX260\\Seagate Barracuda 1Tb\\PowerX 750W\\LG E2241 Led Full HD

      IMAGEaHR0cDovL3MxLmdhbWV2aWNpby5jb20vaW1hZ2VzL2Zsb3cvZ2FtZXJjYXJkL2RlZmF1bHQvMTI5Mi8xMjkyMjY5LnBuZw==

      Anônimo
      Anônimo arrow_drop_down
        ID: #2638769
        Membro desde
        # Re: OVNIs, lugares estranhos e bizarrices em geral
        Resposta de Anônimo.

        Me desculpa, mais não é OVNI, é helicoptero, sabe tem horas que se escuta um zunbido extranho e passa muito rápido é helicoptero.

        _______

        AsfaeksBR, não eu escrevo assim é porque sou analfabeto.

        ?? que Tela Pip da TV ligada acompanhando a eleição, distrai muito e agente digita errado, mais eu sempre tenho o costume de corrigir os erros!!!!!

        Já notei inumeros erros de digitação e sempre que possivel eu corrijo sempre.

        Anônimo
        Anônimo arrow_drop_down
          ID: #2638770
          Membro desde
          # Re: OVNIs, lugares estranhos e bizarrices em geral
          Resposta de Anônimo.

          Maxdirley:

          Só para constar: é Helicóptero, com H!

          :D

          Anônimo
          Anônimo arrow_drop_down
            ID: #2638771
            Membro desde
            # OVNIs, lugares estranhos e bizarrices em geral
            Resposta de Anônimo.

            Ahh, ó, desculpa, não é extremo norte não, mas to colocando essa imagem abaixo pra vcs se localizarem, está no cursor ao lado do "rancho brooks tumbleweeds"

            tem 3 aliens um pouco abaixo da nave, um deles tem uma arma diferente, a mesma que tinha na nave acidentada no fo3. :)

            "maxdirley" qi helicóptero? ;)

            IMAGEaHR0cDovL2k4NzYucGhvdG9idWNrZXQuY29tL2FsYnVtcy9hYjMyNC9hbGVzX3NoL0ZhbGxvdXROVjIwMTAtMTAtMzEyMS00Ni0wMC04OC5qcGc=

            Espeditow
            Espeditow arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstar
              Detonador de Game

              I won't scatter your sorrow to the heartless sea

              ID: #2638772
              Membro desde
              Masculino, 28 anos, Solteiro
              # Re:OVNIs, lugares estranhos e bizarrices em geral
              Resposta de Espeditow.

              Se liga nesse cachorro do "zoião"

              IMAGEaHR0cDovL2k1Mi50aW55cGljLmNvbS8yOXpkMm05LmpwZw==

              Meu PC

              SO: Windows 10 Pro 64bits

              MB:Asus M5A78L-M-USB3

              CPU:AMD FX 6300 3.5Ghz

              GPU: Nvidia GTX 960 EVGA SSC 4GB

              RAM: 14GB DDR3 Kingston 1333Mhz

              HDD1:Seagate 250GB SATA III

              HDD2:Seagate 1TB SATA III

              HDD3:Seagate 1TB SATA III

              PS:Cooler Master Extreme Power Plus 550w

              Jota P
              Jota P arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstar
                Detonador de Game

                O boy

                ID: #2638773
                Membro desde
                Masculino, 29 anos
                # Re: OVNIs, lugares estranhos e bizarrices em geral
                Resposta de Jota P.

                Ales_sh

                Isso acontece quando você pega o Wild Wasteland trait:

                "In an interview with Chris Avellone, he notes that the Wild Wasteland trait may add more references to older content in Fallout and Fallout 2, in regards to special encounters. Players without Wild Wasteland will find less silly analogues in places where Wild Wasteland modifies things."

                Traduzindo, para dar uma força pra galera:

                "Em uma entrevista com Chris Avellone, ele diz que o trait Wild Wasteland adiciona mais referências sobre conteúdos do Fallout e Fallout 2, em relação a encontros especiais. Jogadores sem o trait vão achar menos eventos especiais em lugares onde o trait modifica algo"

                Post do trait, na The Vault : URLaHR0cDovL2ZhbGxvdXQud2lraWEuY29tL3dpa2kvV2lsZF9XYXN0ZWxhbmQ=

                [img width=350 height=20]http://img408.imageshack.us/img408/6563/gvmemberuy7.jpg[/img]

                Placa Mãe PC chips P17G - 2gb RAM ddr2 Dual Channel - Processador Dual core E2180 2ghz - Nvidia Geforce 8400gs 512mb - HD 250GB HDD

                Anônimo
                Anônimo arrow_drop_down
                  ID: #2638774
                  Membro desde
                  # Re: OVNIs, lugares estranhos e bizarrices em geral
                  Resposta de Anônimo.

                  Huahuauha jogando agora pouco entrei em uma tenda no Golf Camp e tinha uns 10 NCR troopers la dentro bebendo nuka cola

                  Um brinde aos wastelanders :D

                  IMAGEaHR0cDovL2ltZzU0MS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzU0MS80NDg5L2ZhbGxvdXRudjIwMTAxMDMxMTkyOTA5LmpwZw==

                  Pense em um Deathclaw. Pense em um Deathclaw 2x maior do que o normal. Pensou? Sim, ele existe, e foi uma das batalhas + sodas que tive ate agora. Eis o Sr. Legendary Deathclaw:

                  IMAGEaHR0cDovL2ltZzIxOS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzIxOS8xNzU0L2ZhbGxvdXRudjIwMTAxMDI4MjI0MjA1LmpwZw==

                  Essa eh pra galera que ja se aventurou em Fallout 3. Lembram da Moira? Aquela maluca que te manda em missoes suicidas para escrever um livro de sobrevivencia? Num eh que deu certo a ideia da moça haha, encontrei nos meus 1ºs dias de FO NV um exemplar do famigerado Wasteland Survival Guide. Eis a print:

                  IMAGEaHR0cDovL2ltZzIzMy5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzIzMy80MjcxL2ZhbGxvdXRudjIwMTAxMDIzMDQyNDA0LmpwZw==

                  Aqui temos um NCR trooper desafiando as leis da gravidade:

                  IMAGEaHR0cDovL2ltZzgyOS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgyOS83MDY3L2ZhbGxvdXRudjIwMTAxMDMwMTcyMDM1LmpwZw==

                  Existe um lugar ao extremo sudoeste no mapa, nao marcado, que tem + ou - uns 25 Deathclaws esperando vc (alem de uma peça de armadura unica). Aki na print infelizmente todos ja foram destroçados pela minha sniper:

                  IMAGEaHR0cDovL2ltZzgyNi5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgyNi80Mzg2L2ZhbGxvdXRudjIwMTAxMDMwMTYyNDAxLmpwZw==

                  Taquei uma bomba em um muleque na base dos boomers soh de raiva, e inexplicavelmente apareceu o nome do meu char na area de HP do inimigo haha:

                  IMAGEaHR0cDovL2ltZzUxMy5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzUxMy8xOTU0L2ZhbGxvdXRudjIwMTAxMDMxMTQ0MjEyLmpwZw==

                  Esta eh do Boone (companion). Gostaria de saber como diabos ele foi parar ali, sorte que quando dei fast travel ele desbugou:

                  IMAGEaHR0cDovL2ltZzE3OS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzE3OS8xNDQyL2ZhbGxvdXRudjIwMTAxMDMwMTMxMDI1LmpwZw==

                  E pra finalizar, uma print do antigo Fallout 3 (nao tem nada a ver com NV, mas eh interessante :D), que achei tirei fazendo uma quest da DLC Broken Steel. Dois ursinhos em perigo no meio dos trilhos de trem. Put@ criatividade que os criadores de Fallout tem, nao eh msm? :D

                  IMAGEaHR0cDovL2ltZzIwNy5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzIwNy82MTYvZmFsbG91dDMyMDEwMDgzMTIxMDg0NjUuanBn

                  huauhauha por enquanto eh isso galera, postei ate + do que deveria, sempre me empolgo escrevendo sobre Fallout xD

                  Anônimo
                  Anônimo arrow_drop_down
                    ID: #2638775
                    Membro desde
                    # OVNIs, lugares estranhos e bizarrices em geral
                    Resposta de Anônimo.

                    "Jota P" vo procurar mais eventos especiais, brigada pela ajuda :)

                    óia la o cachorro do "Espeditow" credo! uhauhauhauhauha

                    "DennyHoffmann" oloko!!!!! parece uma convenção!!!!

                    valeu gente! :)

                    ai karaka! cai na risada com sua screns! muito bom uhauhauhauhauh

                    uma melhor que a outra!

                    Zyklon B
                    Zyklon_B arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstarstar
                      Manja Muito

                      Virgindade não é tão ruim assim. Todos nós fomos um dia, assim como você ainda é.

                      ID: #2638776
                      Membro desde
                      # Re: OVNIs, lugares estranhos e bizarrices em geral
                      Resposta de Zyklon_B.

                      Excelente SS DennyHoffmann hauahau

                      -=Proibido ler minha assinatura=-

                      Anônimo
                      Anônimo arrow_drop_down
                        ID: #2638777
                        Membro desde
                        # Oferta e procura
                        Resposta de Anônimo.

                        O que eu reparei foi uma coisa que fizeram no fallout 2 e nesse new vegas:tornar um item raro e caro do jogo anterior em alogo besta e inutil no jogo seguinte.

                        Em Fallout 1,tinha o water chip,que simplesmente era o motivo de vc ter que sair da sua vault e se arriscar no wasteland era algo raro e dificil de obter.No 2 ,vc encontra um lugar com dezenas de water chips,e eles apesar de em perfeito estado,não valem quase nada.

                        Agora nesse new vegas fizeram algo semelhante com os pre-war books:no 3 eram raros,valiam xp e um bom dinheiro,mas em new begas eles existem aos montes e não valem nada

                        Anônimo
                        Anônimo arrow_drop_down
                          ID: #2638778
                          Membro desde
                          # Re: OVNIs, lugares estranhos e bizarrices em geral
                          Resposta de Anônimo.

                          Ai... refresca minha memoria, num lembro dos pre war books... :( dava pra le-los? ou era pra vende e ganhar xp?

                          Jota P
                          Jota P arrow_drop_down
                            starstarstarstarstarstarstarstar
                            Detonador de Game

                            O boy

                            ID: #2638779
                            Membro desde
                            Masculino, 29 anos
                            # Re: OVNIs, lugares estranhos e bizarrices em geral
                            Resposta de Jota P.

                            -@Decimator

                            Pois é, eu lembro que eu saia catando os Pre-War books pra dar pra aquela Scribe da BoS, eram 100 caps cada um, e agora eu tô achando essa merda de monte... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                            @ales_sh

                            Pre-War books é como se fossem aqueles livros queimados que você encontra em toda parte do jogo, mas no caso, os pre-war books estão em perfeito estado, tipo sem estarem queimados e tals

                            @DennyHoffman

                            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                            SSs muito boas cara, gostei, hehe

                            Quais são essas armaduras que você usou nas SS? Só por curiosidade...

                            [img width=350 height=20]http://img408.imageshack.us/img408/6563/gvmemberuy7.jpg[/img]

                            Placa Mãe PC chips P17G - 2gb RAM ddr2 Dual Channel - Processador Dual core E2180 2ghz - Nvidia Geforce 8400gs 512mb - HD 250GB HDD

                            Jota P
                            Jota P arrow_drop_down
                              starstarstarstarstarstarstarstar
                              Detonador de Game

                              O boy

                              ID: #2638780
                              Membro desde
                              Masculino, 29 anos
                              # Re: OVNIs, lugares estranhos e bizarrices em geral
                              Resposta de Jota P.

                              Já que é pra postar de bizarrices, ai vai o Maior Monstro de Fallout, não vi nenhum até agora, nem no FO3 nem no FNV...

                              IMAGEaHR0cDovL2ltZzE2OS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzE2OS82MjM4L3NjcmVlbnNob3Q4dC5wbmc=

                              IMAGEaHR0cDovL2ltZzUyOS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzUyOS80MjEzL3NjcmVlbnNob3Q5dy5wbmc=

                              Put@ bicho grande!! o.O

                              De boa, alguém já viu maior? XD

                              [img width=350 height=20]http://img408.imageshack.us/img408/6563/gvmemberuy7.jpg[/img]

                              Placa Mãe PC chips P17G - 2gb RAM ddr2 Dual Channel - Processador Dual core E2180 2ghz - Nvidia Geforce 8400gs 512mb - HD 250GB HDD

                              Anônimo
                              Anônimo arrow_drop_down
                                ID: #2638781
                                Membro desde
                                # Re: OVNIs, lugares estranhos e bizarrices em geral
                                Resposta de Anônimo.

                                Uhauhauhauha, por coincidencia Jota P, olha a belezinha que matei pra encerrar a jogatina do feriadao:

                                IMAGEaHR0cDovL2ltZzgzMi5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgzMi83ODAzL2ZhbGxvdXRudjIwMTAxMTAyMjE1NzE2LmpwZw==

                                Ah, e os sets sao a Combat Armor Mark II e a T-51b Power Armor (a Combat tem pra vender em varios lugare, peguei ela em Hidden Valley, e a T-51b tu consegue varias fazendo as missoes da Brotherhood of Steel, tbm em Hidden Valley)

                                Anônimo
                                Anônimo arrow_drop_down
                                  ID: #2638782
                                  Membro desde
                                  # Re: OVNIs, lugares estranhos e bizarrices em geral
                                  Resposta de Anônimo.

                                  Jota p, essa formiga é sensacional! mi lembro bem da missão em que encontrei ela uhauahuahuahah, e denny onde é que c achou esse escorpião? oloko! é do fo3 ou do NV? onde fica? quero ir la, uhauhauhauhauhauha nossa, to até vendo que pra matar tem que usar a Sniper Barrett M82

                                  com mais de 200 de dano e munição pra perfura blindagem! uhasuahsuhaushuahsuash

                                  Anônimo
                                  Anônimo arrow_drop_down
                                    ID: #2638783
                                    Membro desde
                                    # Re: OVNIs, lugares estranhos e bizarrices em geral
                                    Resposta de Anônimo.

                                    Esse pequeno monstro eh do New Vegas, e ele fica la em Camp Silverlight, extremo sudeste do mapa, + ou - abaixo de Novac. Tu vai reconhecer o lugar pq ele eh extremamente radioativo e tem uma nuvem densa verde no ar, te recomendo ir la somente com lvl 20 pra cima, com altas doses de rad-x e radaway, um suit com proteçao contra radiaçao e uma boa arma como tu msm se disse, com muniçao AP, ou uma energy potente, como a Plasma Caster.

                                    Vai numa igreja da regiao, ai vai ter um porao e uns caras la. Ele vai te pedir pra dar hack num PC (50 de science) e te madar numa quest pra pegar uns suits contra radiaçao. Depois que tu voltar, eles vao contigo nas 2 casas que precisam de chave na regiao (Police Station e Fire Station). O Scorp ta na Fire Station logo que tu entra, entao ja vai preparado.

                                    Se tu quiser, n precisa fazer a quest, soh mete bala nos 3 mlk e pega as chaves, ja que o fdp tenta te matar no final como reconpensa. Azar dele eu estar lvl 30 e armado com uma Plasma Caster, deu nem graça (:

                                    Anônimo
                                    Anônimo arrow_drop_down
                                      ID: #2638784
                                      Membro desde
                                      # Re: OVNIs, lugares estranhos e bizarrices em geral
                                      Resposta de Anônimo.

                                      Uhsuhsuhsuhsuhs... ja passei por la, mas passei direto, fui até o aeroporto pra ver o que tinha la... mas quanto a quest eu vou fazer, eu terminei o jogo uma vez ja, mas to jogando denovo pra fazer tudo... ou quase tudo :)

                                      Dark Master
                                      **Dark_Master** arrow_drop_down
                                        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                        Associado GameViciado
                                        ID: #2638785
                                        Membro desde
                                        Masculino, 47 anos
                                        # Re: OVNIs, lugares estranhos e bizarrices em geral
                                        Resposta de **Dark_Master**.

                                        A formiga raínha eu achei no FO3, tava numa fabrica não lembro exatamente aonde mas o escorpião gigantesco é a primeira vez que vejo.

                                        Os livros de antes da guerra éram comprados no FO3 numa biblioteca que estava sob o controle da irmandade do aço proximo a cidadela.

                                        O guia de sobrevivencia da terra devastada eu cheguei a ter no FO3 por que conclui todas as quests da Moira Brown legal ver ele no FONV.

                                        E os ursinhos amarrados aos trilhos do trem com uma placa de ajude-nos ao lado foi genial.

                                        Phenom X6 1100T\\8Gb DDR3 1333Mhz\\GTX260\\Seagate Barracuda 1Tb\\PowerX 750W\\LG E2241 Led Full HD

                                        IMAGEaHR0cDovL3MxLmdhbWV2aWNpby5jb20vaW1hZ2VzL2Zsb3cvZ2FtZXJjYXJkL2RlZmF1bHQvMTI5Mi8xMjkyMjY5LnBuZw==

                                        Anônimo
                                        Anônimo arrow_drop_down
                                          ID: #2638786
                                          Membro desde
                                          # Re: OVNIs, lugares estranhos e bizarrices em geral
                                          Resposta de Anônimo.

                                          Lol ,eu tenho um caixote de sarsaparrilha com uns 30 prewar books,tava achando que ia fazer o maior dinheiro,ate descobrir que eles não valem tanto assim no mojave

                                          e olha quem eu achei no deserto.

                                          vcs reconhecem o chapeu e a geladeira?

                                          IMAGEaHR0cDovL2k1My50aW55cGljLmNvbS8yZXljanJhLmpwZw==

                                          e olha o primo burro da kitty pride:

                                          IMAGEaHR0cDovL2k1MS50aW55cGljLmNvbS9hOXU4d3AuanBn

                                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Fallout: New Vegas » OVNIs, lugares estranhos e bizarrices em geral - Fallout: New Vegas