GameVicioFórum
GameVicioFórum

Dúvida Com Dlc - Dark Souls II

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Dark Souls II » Dúvida Com Dlc - Dark Souls II
Dúvida Com Dlc - Dark Souls II / Dark Souls II
xyzcunha
xyzcunha arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #2639969
    Membro desde
    # Dúvida com DLC
    Resposta de xyzcunha.

    Estou jogando a versão Scholar e ja tenho a chave das 3 DLCs. minha dúvida é sobre a melhor hora pra iniciar as DLCs. Se eu zerar o jogo sem começar as DLCs eu ja entro direto no NG+ ou é necessário fechar as 3 DLCs antes do final boss?

    mtadbsaa
    mtadbsaa arrow_drop_down
      star_borderstar_border
      Novato
      ID: #2639970
      Membro desde
      # Re: Dúvida Com Dlc
      Resposta de mtadbsaa.

      Cara a dica é você chegar no último boss, você vai saber quem é quando chegar, e não enfrentalo agora, vai pras dlcs, e outra, upa bastante pq o bicho pega nas dlcs rsrs

      LucasFS Kabal
      LucasFS_Kabal_ arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Master
        ID: #2639971
        Membro desde
        Masculino, 30 anos, Solteiro
        # Re: Dúvida Com Dlc
        Resposta de LucasFS_Kabal_.

        Você só começa o NG+ se quiser e quando quiser na fogueira em Majula, pode passar o último boss tranquilamente, mesmo porque ainda tem muita coisa pra fazer depois dela...

        SO Windows 10 Home x64 | Placa Mãe VS-Company VS-G31T-M | Memória Kreton 2x2GB DDR2 800MHz Dual Channel | Processador Intel Core 2 Duo E7500 2.9GHz | Placa de Vídeo AMD Radeon R7 240 W/ Boost, GDDR5 128bits | HD Samsung HD502HI 500GB | Fonte Sentey EXTREME 500W Real | Mouse Fortrek Gamer Spider 2000dpi com 6 botões e Teclado Fortrek Gamer BlackHawk | XBox360 Controller for Windows | Monitor LG Flatron W2043S 20"

        the fds
        the_fds arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          GameViciado Master

          The Man Who Sold The World with the the biggest lie ever told.

          ID: #2639972
          Membro desde
          Masculino, 32 anos, Namorando
          # Re: Dúvida Com Dlc
          Resposta de the_fds.

          As DLCs são opcionais eu acredito. Não tenho 100% de certeza pq não tenho nenhuma dlc. As DLCs são portais pras areas da expansão. Tu vai achar um portal depois de matar o The Rotten e outra depois de matar o Iron King. O outro portal fica no caminho pro castelo de Drangleic. Eu faria as dlcs conforme eu encontro os portais.

          IMAGEaHR0cDovL2ZjMDcuZGV2aWFudGFydC5uZXQvZnMzNi9mLzIwMDgvMjYwL2QvZi9TYXJlbl9fX0ZvcnVtX1NpZ25hdHVyZV9ieV9ZdWxhNTY4LmpwZw==

          Intel® Core I5-4460 // Asus B85M-E/BR* // Fonte Corsair TX 750 // EVGA GTX 970 SC ACX2.0 // 8GB + 4GB 1600MHz // HDD 1TB + 500GB

          * Loading new upgrade

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Dark Souls II » Dúvida Com Dlc - Dark Souls II