GameVicioFórum
GameVicioFórum

Ajuda - Cryostasis: Sleep of Reason

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Cryostasis: Sleep of Reason » Ajuda - Cryostasis: Sleep of Reason
Ajuda - Cryostasis: Sleep of Reason / Cryostasis: Sleep of Reason
rbxama
rbxama arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2640724
    Membro desde
    # Ajuda
    Resposta de rbxama.

    Será que alguém pode me ajudar, eu parei numa parte onde vc ve um carinha subindo uma escada e o outro diz pra ele parar, ai quando ele sobe até o fim um cara lá em cima atira nos canos e ele morre com o vapor, o cara joga uma valvula no atirador e depois morre a balas, eu tento jogar a valvula e nada acontece, ja tentei subir correndo la em cima, mas o cara atira em mim, não tem o que fazer, será que alguém pode me dar uma luz???

    PRADAGUI
    PRADA.GUI arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2640725
      Membro desde
      # Ajuda
      Resposta de PRADA.GUI.

      Atraz de vc num pequeno corredor tem um encaixe desta valvula coloque a valvula rápido e vire antes que o cara morra.

      PRADAGUI
      PRADA.GUI arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2640726
        Membro desde
        # Duvida
        Resposta de PRADA.GUI.

        Quando vc chegar numa hora que vc está num elevador e tem q matar uma aranha, ai vc me diz como eu mato essa aranhã ja até tinha desistido deste jogo mas ai voltei a jogar mas não passo dessa hora se alguém souber ajude, falando nisso esse jogo ta muito fraco e que venha o Modern Warfare 2

        PRADAGUI
        PRADA.GUI arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #2640727
          Membro desde
          # Resposta
          Resposta de PRADA.GUI.

          Atras de vc tem um corredor com uma luz vermelha, encaixe a valvula lá antes que o cara suba a escada e morra, vire a valvula e vc se livrará dessa parte, não se preocupe pq a próxima eh um pouco mais interessante, jogo de bosta

          silva2
          silva2 arrow_drop_down
            star_borderstar_border
            Novato
            ID: #2640728
            Membro desde
            # Ajuda para todos
            Resposta de silva2.

            Você precisa colocar a ferramenta que esta no chão na chave do tubo de calor que está na sua direita em luz vermelha, depois o cara que subiu, vai para esquerda e desse a escada para você, fica escondido para o cara não atirar em você, depois que ele desceu a escada, sobe nela e pronto.

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Cryostasis: Sleep of Reason » Ajuda - Cryostasis: Sleep of Reason