GameVicioFórum
GameVicioFórum

Compensa comprar um PSP hj em dia (Me ajudem)? - Gran Turismo PSP

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Gran Turismo PSP » Compensa comprar um PSP hj em dia (Me ajudem)? - Gran Turismo PSP
Compensa comprar um PSP hj em dia (Me ajudem)? - Gran Turismo PSP / Gran Turismo PSP
NightmareTB
NightmareTB arrow_drop_down
    starstarstarstarstar
    Começando a Saber
    ID: #2641224
    Membro desde
    Masculino, 32 anos
    # Compensa comprar um PSP hj em dia (Me ajudem)?
    Resposta de NightmareTB.

    Entao, eu tava querendo comprar um psp 3000, tava juntando grana e tal, mas com a recente noticia do poderoso psp2 me bateu a duvida: "eu espero pra comprar o psp 2 ou compro o psp 3000 (destravado) mesmo por enquanto?"

    Tipo eu nem sei se vou animar comprar um psp2 quando ele chegar, pq primeiro q nao sei se o preço dele vai ser absurdo, segundo q nao sei se ele vai poder ser destravado. Pq se nao tiver como ser destravado eu nem vou comprar ele.

    Eu tava pensando em camprar um psp 3000 agora e ir juntando grana ate o fim do ano pra ver se compensa comprar o psp2, se nao eu continuo com o 3000 mesmo. O que acham?

    XP Professional SP3 / Pentium 4 HT 3.0Ghz / 1GB RAM / GeForce 8500GT 1GB DDR2 / Placa mãe Asus P4V800D-X / Monitor LCD LG W2252TQ 22" Wide

    IMAGEaHR0cDovL2ltZzIyOC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzIyOC8yMzc5LzMzbzEyLnRoLmpwZw==

    kpota
    kpota arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2641225
      Membro desde
      # Re: Compensa comprar um PSP hj em dia (Me ajudem)?
      Resposta de kpota.

      Cara eu acho q nao,tipo a grana q for gastar no psp junta pra compra o ps2.Sem conta q provavelmente o psp2 vai roda os jogos do psp1.

      MaxFox
      MaxFox arrow_drop_down
        starsstarsstarsstarsstarsstarsstars
        Administrador
        GameViciado Junior

        Administrador

        ID: #2641226
        Membro desde
        Masculino, 55 anos, Casado
        # Compensa sim
        Resposta de MaxFox.

        Cara eu tenho o PSP 3000 é me divirto muito com ele.

        Acho que você não sei se decepcionar em ter um.

        Sobre o novo PSP2 que ta vendo ai acho que é bem cedo para cogitar comprar. Compra o 3000 e quando tiver dinheiro compra o novo PSP2.

        samurox
        samurox arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          GameViciado Junior
          ID: #2641227
          Membro desde
          Masculino, 28 anos
          # Re: Compensa comprar um PSP hj em dia (Me ajudem)?
          Resposta de samurox.

          Sendo realista cara, um iphone é "melhor" que um PSP ainda acessa internet e faz ligação.

          espera pelo NPS (PSP2) ou então faz quinem eu, não compre portatil, para min portatil é perca de grana, não tem multiplayer, e a graça dos jogos é justamente essa...

          IAmBobPsicotico
          IAmBobPsicotico arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstar
            Manja Muito

            "Se a vida fosse fácil, bebê não nascia chorando."

            ID: #2641228
            Membro desde
            Masculino, 28 anos
            # Re: Compensa comprar um PSP hj em dia (Me ajudem)?
            Resposta de IAmBobPsicotico.

            Cara eu nao aconselho não comprei meu psp1, só uso pra jogar jogos de SNES e ps1, porque jogos para psp bons quase nao tem, se tira uns 10 a 15 no maximo, seia aconselhavel voce esperar o psp2 e ver o que dá, pq o tempo do psp1 já se foi

            IMAGEaHR0cDovL215cHNuLmV1LnBsYXlzdGF0aW9uLmNvbS9wc24vcHJvZmlsZS9MdWNhc2JkWDY3LnBuZw==

            IMAGEaHR0cDovL2ltZzU4MC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzU4MC81ODA4LzE1OTQ5LnBuZw==

            IMAGEaHR0cDovL2ltZzEzLmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nMTMvODQ3NC8xNDc4OWwucG5n

            IMAGEaHR0cDovL2ltZzY5Ny5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzY5Ny82NjQyLzI2MTQ0LnBuZw==

            loirinho90
            loirinho90 arrow_drop_down
              starstarstarstarstar
              Começando a Saber
              ID: #2641229
              Membro desde
              # Re: Compensa comprar um PSP hj em dia (Me ajudem)?
              Resposta de loirinho90.

              Nem,espera o psp2 (NPS),ira ser lançado ewsse ano ainda.

              NightmareTB
              NightmareTB arrow_drop_down
                starstarstarstarstar
                Começando a Saber
                ID: #2641230
                Membro desde
                Masculino, 32 anos
                # Re: Compensa comprar um PSP hj em dia (Me ajudem)?
                Resposta de NightmareTB.

                MaxFox: vlw, meu primo diz o msm, fala q eh muito divertido.. e sua ideia de comprar um e depois o outro foi o q eu pensei tbm

                IAmBobPsicotico: iphone? nem me fala, com a grana daquilo compro um ps3 ou um psp + 1 cel dos bons.

                IAmBobPsicotico: Eu achei legal os jogos do psp, andei pesquisando e vendo uns game plays e achei uns 30 jogos otimos pra ele. o tempo do psp1 ja se foi msm, pq nao vao lançar mais jogos pra ele depois da chegada do psp2.. mas msm assim da pra divertir com os jogos q ele ja tem, fora o emulador de PSX

                XP Professional SP3 / Pentium 4 HT 3.0Ghz / 1GB RAM / GeForce 8500GT 1GB DDR2 / Placa mãe Asus P4V800D-X / Monitor LCD LG W2252TQ 22" Wide

                IMAGEaHR0cDovL2ltZzIyOC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzIyOC8yMzc5LzMzbzEyLnRoLmpwZw==

                NightmareTB
                NightmareTB arrow_drop_down
                  starstarstarstarstar
                  Começando a Saber
                  ID: #2641231
                  Membro desde
                  Masculino, 32 anos
                  # Re: Compensa comprar um PSP hj em dia (Me ajudem)?
                  Resposta de NightmareTB.

                  Tipo ninguem respondeu a minha duvida principal, q eh: o psp2 vai ter um preço absurdo? sera q ele nao vai poder ser desbloqueado? pq ja vi na net q tem versão de psp q nao da pra desbloquear (acho q eh a 3100), se isso ja existe atualmente com certeza o psp2 vai vir com um sistema bem dificil de ser hackeado ou ate msm impossivel... e se caso uma dessas coisas forem possiveis, principalmente dele nao poder ser desbloqueado, entao nem vou esperar o psp2

                  XP Professional SP3 / Pentium 4 HT 3.0Ghz / 1GB RAM / GeForce 8500GT 1GB DDR2 / Placa mãe Asus P4V800D-X / Monitor LCD LG W2252TQ 22" Wide

                  IMAGEaHR0cDovL2ltZzIyOC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzIyOC8yMzc5LzMzbzEyLnRoLmpwZw==

                  Bithawk
                  Bithawk arrow_drop_down
                    starstarstarstar
                    Sabe Pouco
                    ID: #2641232
                    Membro desde
                    Masculino, 25 anos
                    # Re: Compensa comprar um PSP hj em dia (Me ajudem)?
                    Resposta de Bithawk.

                    Cara, faz tempo q saiu atualizacao de firm

                    vc tem 10% de chance de pegar um com firm 6.20/6.35

                    Eu tava nesses 10% quando peguei um com 5.00 quando a firm 6.20 ja tinha saido

                    Bithawk
                    Bithawk arrow_drop_down
                      starstarstarstar
                      Sabe Pouco
                      ID: #2641233
                      Membro desde
                      Masculino, 25 anos
                      # Re:Compensa comprar um PSP hj em dia (Me ajudem)?
                      Resposta de Bithawk.

                      E o desbloqueio do psp2 vai ser impossivel, como o do ps3 foi, 2 anos(eles comecaram quando tiraram a habilidade de instalar linux no ps3)e pronto, o do psp vai ser mais facil (acho) por ser um portatil

                      NightmareTB
                      NightmareTB arrow_drop_down
                        starstarstarstarstar
                        Começando a Saber
                        ID: #2641234
                        Membro desde
                        Masculino, 32 anos
                        # Re: Compensa comprar um PSP hj em dia (Me ajudem)?
                        Resposta de NightmareTB.

                        Mas seu eu for comprar o psp 3000 ja vou comprar desbloqueado, bloqueado soh acha em lojas caras, tipo americanas, shoptime.. ai eh uns 649$.. desbloqueado tem muito mais barato soh nao sei se acha com garantia.

                        XP Professional SP3 / Pentium 4 HT 3.0Ghz / 1GB RAM / GeForce 8500GT 1GB DDR2 / Placa mãe Asus P4V800D-X / Monitor LCD LG W2252TQ 22" Wide

                        IMAGEaHR0cDovL2ltZzIyOC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzIyOC8yMzc5LzMzbzEyLnRoLmpwZw==

                        SennaSilva
                        SennaSilva arrow_drop_down
                          star_borderstar_borderstar_border
                          Manja Nada
                          ID: #2641235
                          Membro desde
                          Masculino, 28 anos, Solteiro
                          # Tem tudo isso
                          Resposta de SennaSilva.

                          Amigo, eu tenho um psp 3004, eu acesso a internet, jogo em multi player, faço ligações com ou sem video pelo skype, vejo filmes escuto musica, radio, e tenho graficos melhor que o do iphone, então se não conheçe fica queto!

                          IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0NUQlI1b0EuZ2lmJTVCaW1nJTVEJTVCaW1nJTVEaHR0cDovL2ltZzgwMS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgwMS81ODAyL2E2N20uZ2lm

                          IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1VienFJSWcuZ2lm

                          IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzRKWnR4VDQuZ2lm

                          IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3hhMEdBVGMuZ2lm

                          Anônimo
                          Anônimo arrow_drop_down
                            ID: #2641236
                            Membro desde
                            # Re: Compensa comprar um PSP hj em dia (Me ajudem)?
                            Resposta de Anônimo.

                            Claro que compensa cara, comprei o meu esse ano uns meses atras to jogando muito, me surpreendi em ver jogos de plataforma portatil com nivel de qualidade de consoles, alem do mais PSVITA ainda n chegou e o PSP tam bem barato, compre e divirta-se

                            Hazuki 87
                            Hazuki_87 arrow_drop_down
                              starstarstarstar
                              Sabe Pouco
                              ID: #2641237
                              Membro desde
                              Masculino, 36 anos
                              # Re: Compensa comprar um PSP hj em dia (Me ajudem)?
                              Resposta de Hazuki_87.

                              Tbm to enteressado em comprar 1, mas não entendo de desbloqueios e versões ja lançadas, sei que aqui na gv não pode ser comentedo sobre isso, se alguem quiser me add no msn eu aceito, mas mande um recado pra mim aqui antes [email protected], vlw.

                              lewebway
                              lewebway arrow_drop_down
                                star_borderstar_borderstar_border
                                Manja Nada

                                The Punisher

                                ID: #2641238
                                Membro desde
                                Masculino
                                # Re: Compensa comprar um PSP hj em dia (Me ajudem)?
                                Resposta de lewebway.

                                Ainda curto o psp , compre o psp go , muitos jogos legais

                                sann1
                                sann1 arrow_drop_down
                                  starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                  GameViciado Master
                                  ID: #2641239
                                  Membro desde
                                  Masculino, 37 anos, Casado
                                  # Re: Compensa comprar um PSP hj em dia (Me ajudem)?
                                  Resposta de sann1.

                                  Cara acho que compensa to até pensando em comprar um!

                                  meu amimgo acessa a internet com um psp desbloqueado!

                                  Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Gran Turismo PSP » Compensa comprar um PSP hj em dia (Me ajudem)? - Gran Turismo PSP