GameVicioFórum
GameVicioFórum

Soluçao pra Jogar no Controle de PS 2 entrada USB - Dead Rising 2

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Dead Rising 2 » Soluçao pra Jogar no Controle de PS 2 entrada USB - Dead Rising 2
Soluçao pra Jogar no Controle de PS 2 entrada USB - Dead Rising 2 / Dead Rising 2
AndersonReis2004
AndersonReis2004 arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #2642020
    Membro desde
    # Soluçao pra Jogar no Controle de PS 2 entrada USB
    Resposta de AndersonReis2004.

    Opa pessoal, vi q muitos, inclusive eu estava com problemas pra jogar esse game no Controle de PS2 ja q ele so aceita controle Original do XBOX, entao pensando bem, criei esse Tutorial de como Conseguir jogar usando controle de PS2 USB desses genericos mesmo!!!

    O Tutorial esta nesse arquivo, junto do Programa XPADDER ja configurado pro game.

    LINK: URLaHR0cDovL3d3dy5tZWdhdXBsb2FkLmNvbS8/ZD1IVDRTRTRTRw==

    TUTORIAL : JOGAR DEAD RISING 2 ou Qualquer outro game no Controler USB!!

    Ola pessoal, boa dia, boa tarde, boa noite.

    Sei q muitos tem problema pra jogar o game DEAD RISING 2 no controle de PS2 USB q sao genericos q estao por ai no mercado e nao conseguem nem a pau fazer q funcionem.

    Ja vi muitos tutorias pra ensinar a usar um programa q so serve pra quem tem Controle do proprio XBOX...Entao quem nao tem se da muito mal.

    Entao pensando muito, resolvi colocar em pratica uma coisa q eu tava pensando. Usar um programa q Emula as teclas do Teclado direto no Controle.

    Esse programa se chama XPADDER e oq ele faz é fazer q o teclado seja emulado no controle Plugado ao PC. Tipo vc pode por a alavanca do controle pra servir de mouse e navegar no seu pc. Como tb o contrario, usar a alavanca do controle como o mouse mais dentro do Game q vc quizer!!

    Entao fiz esse pequeno tutorial de como usar.

    Coloquei nesse arquivo o Programa Original, o programa ja configurado pra jogar o Dead Rising 2 e uma imagem do Programa aberto ja configurado.

    - - - - - - - - - - - - - - -

    Colocando o Programa pra funcionar:

    1° Depois de vc ter baixado o Arquivo, descompacte em uma pasta.

    2° Abra o arquivo XPADDER e veja se esta configurado igual a imagem q eu tb coloquei no arquivo.

    Se estiver, é so vc minimizar o programa q ele vai ficar ali perto da barra do Relogio.

    - - -- - - - - - - - - - - - - - -

    Repare q agora a alavanca do seu controle serve como Mouse.

    Agora é so entrar no game e jogar, nao precisa abilitar o Controle no Jogo.

    ----------------------------------------------------

    *******************************************************************************

    Pra quem quizer trocar algum botao no controle, é muito facio.

    Repare q as posiçoes na imagem é de um controle de PS2 mesmo.

    Pra trocar alguma tecla ou acrescentar, é so clicar na tecla q vc quer alterar. Digamos q eu quero trocar o START q no teclado é o ENTER. Quero colocar a tecla ENTER do teclado no botao onde esta a letra "E". Entao eu vou la, clico com o ouse em cima do botao onde esta a letra "E" entao vai aparecer a imagem do seu teclado e entao é so vc colocar a tecla do seu teclado q vc quizer naque botao. Se eu quero colocar o ENTER naquele botao "E", eu clico em cima dele, abrindo o teclado eu clico na tecla ENTER do teclado virtual q aparece.

    ***************************************

    Claro q algumas teclas ainda estarao funcionando no TEclado.

    Entao se essa tecla nao tiver configurado no controler, é so apertar no teclado q vai funcionar tranquilo!! Pq os comandos principais do Game ja estao configurados no Controle.

    Simples assim.

    ****************************************

    Quem tiver alguma duvida, me avisa, me manda algum email, me adiciona no MSN ( [email protected]) ou pergunte no proprio Forum q eu sempre vou estar a disposiçao pra tirar as duvidas.

    *****************************************

    Este tutorial serve pra qualquer Jogo!! So mudar as teclas!!

    Tutori@l_By_Reis

    cudfrango
    cudfrango arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2642021
      Membro desde
      # Re: Soluçao pra Jogar no Controle de PS 2 entrada USB
      Resposta de cudfrango.

      Não funcionou no meu windows seven!!

      Bruno Fernando
      Bruno Fernando arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstar
        Esse se Vira

        JOGO MUITO!!!!!!!!!!

        ID: #2642022
        Membro desde
        Masculino, 39 anos, Casado
        # Re: Soluçao pra Jogar no Controle de PS 2 entrada USB
        Resposta de Bruno Fernando.

        Cudfrango coloca no modo compatibilidade com windows vista que o programa funciona

        Windows 10 Pro 64 bits

        AMD Phenom(tm) II X4 965 3.42GHz

        NVIDIA GeForce 630 GT 1GB

        Memória instalada (RAM): 8,00 GB

        HD samsung 320GB + HD samsung 250GB + HD samsung 250GB

        igornuclear
        igornuclear arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #2642023
          Membro desde
          # Re: Soluçao pra Jogar no Controle de PS 2 entrada USB
          Resposta de igornuclear.

          Amigão, funcionou....CARA OBRIGADO....realmente esse foi o único jeito que eu consegui para jogar com o joystick.

          Tudo 100%, a única coisa que não rolou foi carregar os seus perfis de configuração pois simplesmente carregava e não aparecia nada.

          Mas ai copiei a imagem que vc manda junto e ficou 100%

          Abração

          CarlosJANSON
          CarlosJANSON arrow_drop_down
            star_borderstar_borderstar_border
            Manja Nada
            ID: #2642024
            Membro desde
            Masculino, 32 anos, Solteiro
            # Re: Soluçao pra Jogar no Controle de PS 2 entrada USB
            Resposta de CarlosJANSON.

            Coloca o XPADDER ja configurado pro game em um servidor que exista por favor!

            S.P.F.C

            Sakegamer
            Sakegamer arrow_drop_down
              star_border
              Curioso
              ID: #2642025
              Membro desde
              # Re: Soluçao pra Jogar no Controle de PS 2 entrada USB
              Resposta de Sakegamer.

              Como faz isso

              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Dead Rising 2 » Soluçao pra Jogar no Controle de PS 2 entrada USB - Dead Rising 2