GameVicioFórum
GameVicioFórum

Jogo fechando sozinho """? - The Witcher 2: Assassins of Kings

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Witcher 2: Assassins of Kings » Jogo fechando sozinho """? - The Witcher 2: Assassins of Kings
Jogo fechando sozinho """? - The Witcher 2: Assassins of Kings / The Witcher 2: Assassins of Kings
diegogamer3
diegogamer3 arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
    GameViciado Junior
    ID: #2642497
    Membro desde
    Masculino
    # Jogo fechando sozinho """?
    Resposta de diegogamer3.

    Jogo uns 30 minutos quando derre pente fecha sozinho . JOGO ORIGINAL STEAM

    já tentei colocar esse aquivo q li neste tópico e não mudo nada URLaHR0cDovL3d3dy5nYW1ldmljaW8uY29tL2kvdG9waWNvcy8xMDgvMTA4MzE4LWpvZ28tZmVjaGFuZG8tc296aW5oby8=

    .já desabilitei o firewall e o antivírus

    . drive atualizado

    .mudei as configurações no painel nvidia

    .temperaturas normais placa de vídeo etc

    nada funfo

    IMAGEaHR0cDovL3NwaG90b3MtZS5hay5mYmNkbi5uZXQvaHBob3Rvcy1hay1wcm4xLzYwNDE2MF81NzExODM2NzYyMzM3OTFfMTg5MzgxNzE5NF9uLmpwZ2h0dHA6Ly9pbWc3MTcuaW1hZ2VzaGFjay51cy9pbWc3MTcvMTY4Ni80OTg1NS5naWY=

    IMAGEaHR0cDovL2ltZzM3LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nMzcvNzEzNi81MDI3Ni5wbmc=

    IMAGEaHR0cDovL2ltZzgyNC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgyNC80MjA1LzM1MzYzZy5naWY=

    diegogamer3
    diegogamer3 arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Junior
      ID: #2642498
      Membro desde
      Masculino
      # Re: Jogo fechando sozinho """?
      Resposta de diegogamer3.

      Alguem

      IMAGEaHR0cDovL3NwaG90b3MtZS5hay5mYmNkbi5uZXQvaHBob3Rvcy1hay1wcm4xLzYwNDE2MF81NzExODM2NzYyMzM3OTFfMTg5MzgxNzE5NF9uLmpwZ2h0dHA6Ly9pbWc3MTcuaW1hZ2VzaGFjay51cy9pbWc3MTcvMTY4Ni80OTg1NS5naWY=

      IMAGEaHR0cDovL2ltZzM3LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nMzcvNzEzNi81MDI3Ni5wbmc=

      IMAGEaHR0cDovL2ltZzgyNC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgyNC80MjA1LzM1MzYzZy5naWY=

      goncio
      goncio arrow_drop_down
        star_borderstar_borderstar_border
        Manja Nada

        Design é função e não forma!

        ID: #2642499
        Membro desde
        Masculino, 35 anos, Casado
        # O meu fecha quando vou carregar uma partida salva
        Resposta de goncio.

        Comigo está acontecendo a mesma coisa, mas o problema comigo é quando estou jogando e morro ai tento carregar a ultima partida.

        Toda vez que vou carregar uma partida salva depois de morrer o jogo fecha sozinho, sem mostrar nenhum erro aparente.

        Roberfc
        Roberfc arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          GameViciado Master
          ID: #2642500
          Membro desde
          Masculino, 46 anos, Casado
          # Re: Jogo fechando sozinho """?
          Resposta de Roberfc.

          Aqui tava normal antes agora que tou no meio do cap 2 começou a dar isso toda vez que boto pra carregar um save o jogo fecha sozinho...

          http://img0.liveinternet.ru/images/attach/c/5/3970/3970473_sprite198.swf

          jakobsc
          jakobsc arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstar
            Parceiro GameVicio
            ID: #2642501
            Membro desde
            # Re: Jogo fechando sozinho """?
            Resposta de jakobsc.

            Esse jogo é de 2011, eu zerei esse jogo sem problemas aqui na minha versão TW2 - Enhanced Edition vs. 3.4, que é o mais recente (versão gog.com - RG Catalyst)

            vão no jogo de vcs, procure no executavel (witcher2.exe) e vejam qual é a versão de vcs, as vezes com um patch update resolve...

            respondendo ao diegogamer3, esse negocio de dizer: meu jogo é original steam nao adianta cara, tem jogo pirata funcionando melhor que original por aí...

            se o seu jogo é original steam, vc precisa primeiro procurar a solução aonde vc comprou ( na steam ), as vezes lá tem algum patch update que corrija ou solucione isso aí

            norks
            norks arrow_drop_down
              star_border
              Curioso
              ID: #2642502
              Membro desde
              Masculino, 29 anos
              # Re: Jogo fechando sozinho """?
              Resposta de norks.

              O meu tava com o msm problema eu estava jogamdo pela steam e com 1h de jogo ele fechava so que eu consegui zerar msm com esse problema

              Roberfc
              Roberfc arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                GameViciado Master
                ID: #2642503
                Membro desde
                Masculino, 46 anos, Casado
                # Re: Jogo fechando sozinho """?
                Resposta de Roberfc.

                Estou no cap 3 e sim da pra jogar só não posso escolher algum save pra carregar no meio do jogo senão já era...ja qd entro no começp da partida ai sim posso carregar qualquer save que vai de boa...o jogo só fecha quando tento carregar algum save no meio da partida,mas se eu morrer e bortar na opção carregar o ultimo save ai ele vai de boa ...ele só fecha mesmo se eu entrar na opção carregar jogo e escolher algum pra carregar...meu jogo tbm é original steam...win 8.1 64 bits aqui 8 gb de ram,gtx 770...osso jogo original da esses bugs acredito que seja alguma coisa relacionada a nuvem da steam nem achei a pasta save do the witcher 2 pra apagar alguns pra ver se melhora notei que começou dar esse erro depois que eu ja tinha muitos saves no jogo e qd entro no proprio menu do jogo pra apgar algun save olha clico pra apagar e demora muito pra apagar um e tenho nossa muitos eu iria demorar o dia inteiro pra limpar os saves antigos por ali sem contar que ao tentar esse procedimento meu jogo tbm fechou sozinho do nada no terceiro save que fui deletar se algum souber de alguma solução ficaria grato caso contrario o jeito é zerar assim mesmo né...e queria depois começar um jogo novo pra fazer outro caminho espero que no new game começe sem esse bug...

                http://img0.liveinternet.ru/images/attach/c/5/3970/3970473_sprite198.swf

                jakobsc
                jakobsc arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstarstar
                  Parceiro GameVicio
                  ID: #2642504
                  Membro desde
                  # Re: Jogo fechando sozinho """?
                  Resposta de jakobsc.
                  Estou no cap 3 e sim da pra jogar só não posso escolher algum save pra carregar no meio do jogo senão já era...ja qd entro no começp da partida ai sim posso carregar qualquer save que vai de boa...o jogo só fecha quando tento carregar algum save no meio da partida,mas se eu morrer e bortar na opção carregar o ultimo save ai ele vai de boa ...ele só fecha mesmo se eu entrar na opção carregar jogo e escolher algum pra carregar...meu jogo tbm é original steam...win 8.1 64 bits aqui 8 gb de ram,gtx 770...osso jogo original da esses bugs acredito que seja alguma coisa relacionada a nuvem da steam nem achei a pasta save do the witcher 2 pra apagar alguns pra ver se melhora notei que começou dar esse erro depois que eu ja tinha muitos saves no jogo e qd entro no proprio menu do jogo pra apgar algun save olha clico pra apagar e demora muito pra apagar um e tenho nossa muitos eu iria demorar o dia inteiro pra limpar os saves antigos por ali sem contar que ao tentar esse procedimento meu jogo tbm fechou sozinho do nada no terceiro save que fui deletar se algum souber de alguma solução ficaria grato caso contrario o jeito é zerar assim mesmo né...e queria depois começar um jogo novo pra fazer outro caminho espero que no new game começe sem esse bug...

                  então tá explicado, porque a versão original mesmo dos próprios produtores do jogo (gog.com - CD Prokekt REd administra esse site), o save fica muito facil de achar, lá nos seus documentos, a pasta witcher 2

                  aí lá tem os saves e os prints de cada, dá pra deletar manualmente

                  mas sera que dentro mesmo no jogo nao dá pra deletar os saves anteriores???

                  porque aqui no meu dentro do menu do jogo, em carregar, tem uma teclazinha (DEL) onde vc pode deletar...

                  o problema de estar fechando o jogo pode estar relacionado com o save da steam, que é mocado, mas acho que se vc der uma fuçada na pasta steam de ProgramData (C:, é uma pasta oculta, vc precisa habilitar a opção de mostra-los no seu windows) as vezes vc consegue alguma coisa... basta verificar no id da steam do jogo (é um bloquinho de notas que fica dentro no diretorio do jogo) aí acha a pasta com esse numero de ID que deve ser do jogo

                  Roberfc
                  Roberfc arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                    GameViciado Master
                    ID: #2642505
                    Membro desde
                    Masculino, 46 anos, Casado
                    # Re: Jogo fechando sozinho """?
                    Resposta de Roberfc.

                    Sim achei a pasta do the witcher 2 onde deveria ficar os saves,mas a pasta esta vazia...o bug é da steam mesmo ao carregar os saves da nuvem...e sim pelo jogo tem a opção del pra apagar os saves antigos,mas como eu disse em cima de cada save que eu boto na opção del fica maior tempão pra apagar e as vezes ainda tentando apagar por esse método meu jogo também fecha...deveriam dar uma opção pra vc apagar os saves da nuvem todos de uma vez ai já botaria pra apagar todos dos capilutos anteriores e se o problema fosse esse estaria resolvido...

                    http://img0.liveinternet.ru/images/attach/c/5/3970/3970473_sprite198.swf

                    jakobsc
                    jakobsc arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstarstarstarstar
                      Parceiro GameVicio
                      ID: #2642506
                      Membro desde
                      # Re: Jogo fechando sozinho """?
                      Resposta de jakobsc.
                      Sim achei a pasta do the witcher 2 onde deveria ficar os saves,mas a pasta esta vazia...o bug é da steam mesmo ao carregar os saves da nuvem...e sim pelo jogo tem a opção del pra apagar os saves antigos,mas como eu disse em cima de cada save que eu boto na opção del fica maior tempão pra apagar e as vezes ainda tentando apagar por esse método meu jogo também fecha...deveriam dar uma opção pra vc apagar os saves da nuvem todos de uma vez ai já botaria pra apagar todos dos capilutos anteriores e se o problema fosse esse estaria resolvido...

                      cara se nao me engano, uma vez aqui forum aqui do GV alguem disse qe existe um programa que acha os saves escondidos de cada jogo

                      só que acho nao vai adiantar, o problema mesmo é do e da steam, sinceramente, pelo que eu disse acima, o normal desse jogo era salvar normalmente nos seus documentos, nao essa frescura que vc tá tendo esse azar

                      se eu fosse vc deixava pra lá essa versão desse jogo fora porque infelizmente não deve está prestando, e baixava outro, pq esse jogo merece, a que joguei sem problemas foi a RG Mechanics The Witcher 2 - Assassins of Kings - versão Enhanced Edition, o bom dele é que já vem os dcls e os ultimos patchs tudo incluso e a ultima versão do jogo que é 3.4

                      fas melhor
                      fas_melhor arrow_drop_down
                        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                        GameViciado Master
                        ID: #2642507
                        Membro desde
                        Masculino
                        # Re: Jogo fechando sozinho """?
                        Resposta de fas_melhor.

                        Cara eu tinha esse problema eu resolvi copiando uns arquivos que um usuario postou aqui na gv pro meu jogo,agora desativa o steam cloud ve se resolve.

                        a localização dos saves no pc é na pasta steam/userdata/pasta20920.

                        IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9jYXJkLzAvNzY1NjExOTgwNjAwMTU3MzMucG5n

                        http://www.clubvicio.com/1713157-fas_melhor/meu-pc/

                        pedrodreadlock
                        pedrodreadlock arrow_drop_down
                          star_border
                          Curioso
                          ID: #2642508
                          Membro desde
                          # Re: Jogo fechando sozinho """?
                          Resposta de pedrodreadlock.

                          E ai pessoal

                          O meu ta dando o mesmo erro, quando vou carregar um save novo depois que já morri o jogo fecha, as vezes a steam trava junto ai aparece steam client bootstrapper nao esta respondendo. Alguém conseguiu solucionar esse problema? Ta foda de jogar assim!!!!

                          thiagoslashx
                          thiagoslashx arrow_drop_down
                            starstarstarstarstarstarstarstarstar
                            Parceiro GameVicio

                            Slash è o cara!

                            ID: #2642509
                            Membro desde
                            Masculino, 34 anos, Namorando
                            # Re: Jogo fechando sozinho """?
                            Resposta de thiagoslashx.

                            Caralho to com essa porra desse pro acho q tem haver com o save na steam !

                            IMAGEaHR0cDovL2ltZzcxNy5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzcxNy82NTg3L3VzZXJiYXI5MjA5NC5naWY=

                            IMAGEaHR0cDovL2ltZzgzMy5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgzMy82NTM2L3VzZXJiYXI5MjA5NS5naWY=

                            IMAGEaHR0cDovL2ltZzgyNC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgyNC82MDU4L3VzZXJiYXI5MjA5Ni5naWY=

                            IMAGEaHR0cDovL2ltZzgzMy5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgzMy81NzgwL3VzZXJiYXI5MjA5Ny5naWY=

                            IMAGEaHR0cDovL2ltZzcxNy5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzcxNy85MjY5L3VzZXJiYXI5MjA5OS5naWY=

                            IMAGEaHR0cDovL2ltZzcxNy5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzcxNy8zNzM5L3VzZXJiYXI5MjEwMC5naWY=

                            IMAGEaHR0cDovL2ltZzgyNC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgyNC82MTkvdGdqLmdpZg==

                            nilo jardim
                            nilo jardim arrow_drop_down
                              star_border
                              Curioso
                              ID: #2642510
                              Membro desde
                              # Problemas Ao Carregar O Save Do The Witcher 2
                              Resposta de nilo jardim.

                              Galera problema resolvido!

                              ---------------------------------------------------------------------------------------------------------

                              desative o steam cloud no the witcher 2

                              ---------------------------------------------------------------------------------------------------------

                              desative o steam cloud na steam

                              (pq dai nao vai fazer download dos saves na nuvem )

                              ---------------------------------------------------------------------------------------------------------

                              vai na pasta local steam/userdata/pasta20920.

                              ***** observe que cada save tem uma imagem tipo print... só verifique se é essa a pasta save pq existem outras pastas semelhantes com o mesmo nome.

                              ----------------------------------------------------------------------------------------------------------

                              --- depois que exclui o jogo ficou muuuuuuuuuuito mais leve, da prac carregar os saves de boa o jogo inicia muito mais rápido.

                              jnninho
                              jnninho arrow_drop_down
                                starstarstarstarstarstarstarstar
                                Detonador de Game
                                ID: #2642511
                                Membro desde
                                27 anos
                                # Re: Jogo fechando sozinho """?
                                Resposta de jnninho.

                                To com o msm problema aqui, o jogo fica fechando direto do nada, sem dar nenhum tipo de erro.. simplesmente fecha, sem travar nada

                                e creio que não é por causa desse esquema de save em nuvem, comprei a versão enhenced edition na GOG, e acho que não salva na nuvem lá.. ja tentei deletar os saves anteriores la na pasta, não adiantou de nada tb.. meu pc não é, zerei o 3 sem nenhum tipo de bug, só esse que fica fechando do nada msm =(

                                Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Witcher 2: Assassins of Kings » Jogo fechando sozinho """? - The Witcher 2: Assassins of Kings