GameVicioFórum
GameVicioFórum

Aprendendo - Dark Souls

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Dark Souls » Aprendendo - Dark Souls
Aprendendo - Dark Souls / Dark Souls
NovatonosGames
NovatonosGames arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstar
    Manja Muito
    ID: #2643458
    Membro desde
    Masculino, 37 anos, Casado
    # Aprendendo
    Resposta de NovatonosGames.

    Galera , iniciei DS há dois dias . Não tenho muita noção em jogos RPG , mas sou esforçado em aprender . Estou jogando como Warrior . Estou no level 22 e o next boss é o Minotauro na ponte do castelo . Infelizmente não tenho força suficiente para derrotá-lo ainda . Um amigo me disse pra voltar lá no level 30 ou mais . Gostaria de algumas dicas de vocês , que zeraram o game , entenderam sobre UP's e magias , tanto como itens e mais . jogo no PC , em espanhol , que facilita um pouco o entendimento .

    1-dúvida : Quando vou UPAR o Warrior , devo evoluir que área principalmente ? 2- é melhor ir como humano ou como Soul ? e qual a diferença nisto !?

    De início , essas são minhas dúvidas !

    saydebad
    saydebad arrow_drop_down
      star_borderstar_border
      Novato
      ID: #2643459
      Membro desde
      # Se vc é um pure warrior
      Resposta de saydebad.

      Vc deve investir em VIT e END, 40 pontos em cada ta otimo e em ataque depende do seu tipo de jogo, se vc quer um personagem lento com ataque mais forte, invista em STR, mas se vc prefere um mais rapido e com um ataque medio invista em DEX, 40 pontos é o recomendado, obs: prefira armas normais que possam ser encantadas, e tenha sempre Gold Pine Resin que adiciona 150 de dano eletrico a arma!

      NovatonosGames
      NovatonosGames arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstar
        Manja Muito
        ID: #2643460
        Membro desde
        Masculino, 37 anos, Casado
        # Re: Aprendendo
        Resposta de NovatonosGames.

        rs ... calma ae , sou iniciante . Devo investir em Vitalidade , entendi . Agora END , desculpe não reconheci a sigla , pois o game está em espanhol . 40 pontos ! Significa que devo evoluir esses itens até o level 40 ? Prefiro um personagem rápido com ataques medianos . DEX ? ( não entendi também) Como sei se uma arma é encantada ou não ? Estou com 3 tipos de espada , um machado , e uma outra arma com uma bola de espinhos na ponta . Estou utilizando a espada longa , no momento , ataque 80 ! Desculpe , mas sou mesmo leigo nesses jogos , mas como disse , quero aprender .

        guithur
        guithur arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstar
          Detonador de Game
          ID: #2643461
          Membro desde
          # Re: Aprendendo
          Resposta de guithur.

          Bem, eu nao lembro que level matei o minotauro, mas depende da suas estrategias, primeiro tem que ter muita esquiva e muita defesa, tem que ser cauteloso porque o menor dos erros pode te matar, literalmente. ao chegar aonde ele aparece, mate os dois arqueiros da torre que voce sai, faça ele aparecer e corra pra torre, suba nela e pule em cima dele atacando igual faz com o asylum demon, ja vai dar um bom dano nele, vai atacando sempre tomando o maximo de cuidade pra nao ser atingido. vai tentando que um dia voce consegue, no seu lvl nao tem mt lugar alem desse pra voce ir

          NovatonosGames
          NovatonosGames arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstar
            Manja Muito
            ID: #2643462
            Membro desde
            Masculino, 37 anos, Casado
            # Re: Aprendendo
            Resposta de NovatonosGames.

            Okay , entendi . Eu fiz isso , matei os dois arqueiros e depois o minotauro subiu lá em cima , mas não consegui passar ele . é melhor ele lá em cima da torre ou embaixo , na ponte ? Detalhe , onde fica o dragão que solta fogo ? meu amigo disse que lá é um bom lugar pra ganhar XP rápido e fácil , mas só vi o dragão uma vez , e agora não acho mais ele . Valeu pela dica do BOSS , mas quero me focar na maneira como UPAR personagem e utilidade de itens , assim , não terei que perguntar sempre que tiver dificuldades . Sabendo o que se deve fazer , fazemos com mais certeza !

            CoOloKey
            CoOloKey arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstar
              Parceiro GameVicio
              ID: #2643463
              Membro desde
              Masculino, 32 anos
              # Re: Aprendendo
              Resposta de CoOloKey.

              Bem na verdade o Taurus Demon é tão fácil quanto o Demon Asylum o esquema é o mesmo, essa de soul level especifico não tem para nenhum boss, você pode ficar com soul level 40 em boa parte do game já que você está começando.

              Para matar o Taurus Demon de forma fácil faça o seguinte, quando entrar na sua sala mate os dois arqueiros no topo da tore antes de ir para frente enfrentar ele, depois vá até o caminho que ele aprece é na metade mais ou menos, volte correndo e suba a torre, jogue Fire Bomb nele (de preferencia as black acho que tem umas 6 antes dele caso você não usou) , quando você ver que ele vai pular encima do torre, desça a escada até a metade só e fique lá que ele vai pular e voltar para o chão, dai você repete de novo o esquema das fire bomb, quando ele tiver com 1/4 de HP é só pular da torre atacando a cabeça dele que é morte.

              Como é seu primeiro game play eu recomendo investir em vitalidade e endurance mesmo, ajuda muito vou te passar a build que eu usei como "Kinght" quando fechei com classe melee pela primeira vez (jogo de mago acho muito mais overpower só que no pvp nem tem graça pessoal morre muito fácil, e os bosses também) lembrando que Dark Souls não tem essa de classe tu faz o que quer, essa escolha no começo é pra dar uma ajuda só mesmo.

              Segue URLaHR0cDovL2hoaWRlLm1lL0o3aQ== ta longe de ser perfeita mas é boa mesmo assim o bom dela é a mobilidade.

              E as vantagens de ficar vivo é que você vai poder participar do modo online, vai poder ser invadido, sumona player para te ajuda nos bosses (escritas brancas no chão), vai poder invadir mas isso depende também pois pode também morto, fora que pra dar kindle na fogueira tem que estar vivo. Morto você não vai poder ser invadido e nem invocar alguém a diferença e basicamente essa o modo online.

              Meu Desktop: Intel Core i5 3450 @ 3.10GHz | GigaByte B75M-D3H Rev 1.0 | Corsair Vengeance 2x4GB 1600MHz DDR3 | AMD Radeon HD7850 Sapphire | Monitor Samsung LED 23" S23A550H Full HD + Sony Bravia 32" | Fonte Corsair 430CXV2 |SSD Samsung 850 Evo 250GB + HD SeaGate Barracuda 7200.12 1TB | Gabinete Cooler Master HAF 912 Plus | Xbox 360 Controller for Windows | Controller Hori Fighting Commander 3 | Volante Logitech G27 | Mouse Logitech G600 (20 Botões) | Teclado Thermaltake Sports Challenger Pro | Edifier X100 2.1 2400W | Headphone Superlux HD681 + Microfone Zalman ZM-MC1

              Meu Notebook: Samsung Expert X51 | Core i7 6500U @ 2.5~3.1GHz | RAM LPDDR3 8GB 1866MHz | NVIDIA GeForce 940MX 2 GB gDDR3 | HD 1 TB 5400RPM | Tela 15.6" Full HD LED (1920 x 1080) Antirreflexiva

              Meus Consoles: PS3 Slim 320GB [travado] | PSP 3001 32GB [destravado] | Nintendo Wii + HD 500GB [destravado]

              djuniorcrazy
              djunior.crazy arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstar
                Manja Muito
                ID: #2643464
                Membro desde
                Masculino, 39 anos, Namorando
                # Re: Aprendendo
                Resposta de djunior.crazy.

                Quando o pessoal comentou e END, quis dizer Endurance. Que no seu caso, é o Status que aumenta a Stamina...

                Prefira por enquanto um set mais leve... Provavelmente você está tentando usar a Chainmail... Tenta usar um set mais leve, é só ficar subindo a torre, caindo na cabeça do Minotauro, corre lá pro fundo, volta, driblando ele e repete o processo...

                Já vi player derrubando ele da ponte, onde a beirada está quebrada...

                NovatonosGames
                NovatonosGames arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstar
                  Manja Muito
                  ID: #2643465
                  Membro desde
                  Masculino, 37 anos, Casado
                  # Re: Aprendendo
                  Resposta de NovatonosGames.

                  Beleza , obrigado pela explicação ! Mas , passar o minotauro nesse level não será muito vantajoso , depois dele os inimigos serão mais fortes ainda , e provavelmente vou empacar outra vez . E sobre as armas que carrego de menor valor , devo carregá-las ou fico somente com as mais fortes ?

                  Seru X
                  Seru_X arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                    Associado GameViciado

                    Money que é Good nois não Have

                    ID: #2643466
                    Membro desde
                    Masculino, 37 anos
                    # Re: Aprendendo
                    Resposta de Seru_X.

                    Não precisa nem de level 2 para matar esse minotauro rsrs.

                    Uma boa dica é corra para a torre atras de voce assim que iniciar a luta. suba espere ele pular de 2~3 attacks nele corra para escada desça... espere ele pular para baixo suba novamente repita o processo até matar ele.

                    Pegando as manhas do jogo voce vai ver se level não é taum importante até NG+++++

                    Processador [email protected]@1.215v

                    Mobo - Asus z370-a Prime

                    Memorias 8x2GB EVGA DM2 DDR4@3200

                    VGA - GigaByte GTX 1070 G1 Gaming

                    HDD - 2x1TB Seagate

                    HDD - 2TB Seagate Expansion

                    SSD - 128GB Plextor M6S (550/540)

                    SSD - 128GB Plextor M5S (550/500)

                    PSU - Seventeam 850W V-Force ST-850ZAF

                    Cooler - Corsair h110 Push

                    cissogarcia13
                    cissogarcia13 arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                      GameViciado Junior
                      ID: #2643467
                      Membro desde
                      Masculino, 45 anos, Casado
                      # Re: Aprendendo
                      Resposta de cissogarcia13.

                      Bom... estou no level...(BEM MAIS) inicialmente invista em stamina e life... mas não esqueça que algumas armas tem seus atributos para poderem ser utilizadas, como força, destreza e inteligeNcia... ai vai depender do seu estilo de jogo pois a classe só diferencia inicialmente sendo que com a evolução do personagem que você realmente definirá seu caminho e a forma de trilha-lo..

                      Como é a primeira vez, manda ver em pyromancer, são muito letais( é uma ótima classe)... para não ficar muito perdido.. youtube (CHARLES BRONSON E NILO21 SÃO OSA CARAS) as vezes pode te dar uma luz... mas na raça é na raça ... e mais gratificante! Ao pessoal que quiser me encontrar no campo me adicionem na live "cissogarcia13".... marquem o local e a hora... estarei lá...... hahahah ...

                      NovatonosGames
                      NovatonosGames arrow_drop_down
                        starstarstarstarstarstarstar
                        Manja Muito
                        ID: #2643468
                        Membro desde
                        Masculino, 37 anos, Casado
                        # Re: Aprendendo
                        Resposta de NovatonosGames.

                        bom , já estou com cerca de 25 horas avançadas , prefiro continuar essa campanha como warrior . E quanto aquele cavaleiro de armadura negra e as caveiras ? Cara , não creio que ainda estou fraco para não conseguir derrotá-los ! kkkk

                        Não devo UPA o quesito força !? Não é uma boa escolha ?

                        Anônimo
                        Anônimo arrow_drop_down
                          ID: #2643469
                          Membro desde
                          # Re: Aprendendo
                          Resposta de Anônimo.

                          Pela minha experiência em DS, vc estará sempre fraco frente aos inimigos. É um jogo de paciência e técnica, não de level alto pra sobrepujar os inimigos. Cavaleiro Negro é pegar as manhas de surpreendê-lo com back stab, pegando o jeito ele tomba fácil.

                          Deko260
                          Deko260 arrow_drop_down
                            starstarstarstarstarstarstarstar
                            Detonador de Game
                            ID: #2643470
                            Membro desde
                            # Re: Aprendendo
                            Resposta de Deko260.

                            Preste atenção no que o Danusko falou aí em cima cara, no DS não é só level que conta, se você bobear até inimigo fraquinho te mata. Mas se o inimigo forte bobear, você mesmo sendo mais fraco pode conseguir tombar ele... lembre-se disso.

                            Anônimo
                            Anônimo arrow_drop_down
                              ID: #2643471
                              Membro desde
                              # Re: Aprendendo
                              Resposta de Anônimo.

                              Siples papito, bom mais ou menos mais ou menos! independente da maneira em que você distribua os pontos, existe uma estratégia boa para matá-lo, quando você chega na torre, repare que existe uma escada para o topo da torre onde havera dois arqueiros querendo atrasar o seu lado na hora em que o bixo tiver pegando, mate-os antes de encarar o minotáuro, depois quando o minotáuro aparecer arregaçando corra até o a escada suba o mais rápido possível quando o minóta chegar em frente a torre mire o desgraçado pule e segure o botão de ataque se funcionar vc ira notar que o sangue dele vai dar uma bela diminuida, repita issa por umas duas ou tres vezes e ele ira morrer se vc tiver um item que passa na espada e aumenta o dano é melhor ainda. De resto é isso ai mano e não desiste não que vc não viu nada ainda a cada boss o chicote estrala mais um pouquinho.

                              NovatonosGames
                              NovatonosGames arrow_drop_down
                                starstarstarstarstarstarstar
                                Manja Muito
                                ID: #2643472
                                Membro desde
                                Masculino, 37 anos, Casado
                                # Re: Aprendendo
                                Resposta de NovatonosGames.

                                Haha . Foi assim mesmo que eliminei o danado ! e já passi os dois dragões no telhado também ! agora estou no BOSS que vem com dois Cachorros . Esse é muito rápido e talz . Estou feliz em poder ter avançado esse tanto no jogo , mesmo que seja pouco !

                                NovatonosGames
                                NovatonosGames arrow_drop_down
                                  starstarstarstarstarstarstar
                                  Manja Muito
                                  ID: #2643473
                                  Membro desde
                                  Masculino, 37 anos, Casado
                                  # Re: Aprendendo
                                  Resposta de NovatonosGames.

                                  Pessoal , iniciei um novo jogo . Estou com 8 horas avançadas , e estou na parte da floresta , onde consigo ganhar SOULS derrubando os guerreiros no abismo . Estou com quase 100.000 de Souls . Em que devo investir ?

                                  VIT : 22

                                  STAMINA : 28

                                  Força : 21

                                  NovatonosGames
                                  NovatonosGames arrow_drop_down
                                    starstarstarstarstarstarstar
                                    Manja Muito
                                    ID: #2643474
                                    Membro desde
                                    Masculino, 37 anos, Casado
                                    # Re: Aprendendo
                                    Resposta de NovatonosGames.

                                    olha já toquei o sino depois de matar os dragões . Matei Demon Áries , que me deu uma chave pra usar em Refúgio dos Mortos , mas não sei onde fica . Fui para as Profundezas e peguei uma maldição . A VIT reduziu pela metade . Disse que devo me curar em Novo LONDO . Mas não abri esse lugar ainda . Alguém poderia me ajudar !? Me adicionem em alguma rede social , se puder !

                                    Anônimo
                                    Anônimo arrow_drop_down
                                      ID: #2643475
                                      Membro desde
                                      # Re: Aprendendo
                                      Resposta de Anônimo.

                                      Na torre que você matou os dois gargulas e depois tocou o primeiro sino, quando você descer vai ter um NPC doidão de braços abertos, se eu não estiver enganado eu acho que ele tira curse(maldição), ou vende algun item que remove este efeito, mais velho não tenho certeza pois, eu ainda não peguei curse.

                                      Corvox
                                      Corvox arrow_drop_down
                                        starstarstarstarstarstarstarstar
                                        Detonador de Game
                                        ID: #2643476
                                        Membro desde
                                        Masculino, 29 anos
                                        # Re: Aprendendo
                                        Resposta de Corvox.

                                        Demon Áries na verdade da a chave para as profundezas, a chave que vc pegou de Refúgio dos Mortos acredito que seja a que usa voltando ao começo do jogo, para voltar ao começo do jogo procura algum vídeo que é meio complicado explicar, ainda mais sem saber como é o nome dos lugares em espanhol.

                                        Para curar a maldição é como o smurfgames falou, tem uma outra vendedora mas lá são 6000 souls para comprar, o item é purging stone (não faço ideia como é em espanhol mas a imagem é um quadrado com uma caveira dentro)

                                        NovatonosGames
                                        NovatonosGames arrow_drop_down
                                          starstarstarstarstarstarstar
                                          Manja Muito
                                          ID: #2643477
                                          Membro desde
                                          Masculino, 37 anos, Casado
                                          # Re: Aprendendo
                                          Resposta de NovatonosGames.

                                          Okay , voltei e me curei de CURSE . encontrei o lobo branco na floresta , mas meus ataques são insignificantes , será necessário muitos ataques para derrota-lo .Estou pensando em voltar na floresta e continuar UPANDO . Estou no level 65 . Acham necessário ? Vantajoso ? Em as Profundezas ficou difícil , por causa da maldição que os insetos lançam !

                                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Dark Souls » Aprendendo - Dark Souls