GameVicioFórum
GameVicioFórum

Forces of corruption sem a barra de ferramentas - Star Wars Empire at War: Forces of Corruption

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Star Wars Empire at War: Forces of Corruption » Forces of corruption sem a barra de ferramentas - Star Wars Empire at War: Forces of Corruption
Forces of corruption sem a barra de ferramentas - Star Wars Empire at War: Forces of Corruption / Star Wars Empire at War: Forces of Corruption
codinome 47
codinome 47 arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #2644098
    Membro desde
    Masculino
    # Forces of corruption sem a barra de ferramentas
    Resposta de codinome 47.

    Pessoal comprei o gold pack e ñ to conseguindo joga a expansao, a barra de ferramentas, onde fica o minimapa, as unidades selecionadas, ñ aparece, a vida dos personagens tbm ñ, como eu resolvo isso?

    tbm ñ consigo instala o patch, aparece uma mensagem de erro, dizendo q ñ foi encontrado o diretorio do jogo, pede pra reinstalar, sendo q ja fiz isso uma centena de vezes.

    como eu resolvo esses problemas?

    desde ja agradeço

    loke1516
    loke1516 arrow_drop_down
      star_borderstar_border
      Novato
      ID: #2644099
      Membro desde
      # Re: Forces of corruption sem a barra de ferramentas
      Resposta de loke1516.

      Eu tamben tenho esse problema e nao consegui reolve ja procurei muita coisa mais parece que esse problema é raro de acontecer e instalar a patch tambem nao vai adiantar eu consegui instalar ela e nao mudou nada!

      tambem preciso de ajuda quero muito joga.

      wesleymartinho
      wesleymartinho arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2644100
        Membro desde
        # Forces of corruption sem a barra de ferramentas
        Resposta de wesleymartinho.

        Entrem nesse link: URLaHR0cDovL20wMDAxLmdhbWVjb3B5d29ybGQuY29tL2dhbWVzL3BjX3N3X2VtcGlyZV9hdF93YXIuc2h0bWw=

        Faça o download do arquivo chamado: Empire at War: Forces of Corruption v1.1 [MULTI] Fixed EXE.

        Craquei o jogo com TODOS os arquivos que vem no zip.

        Done! Vai funcionar a barra de ferramentas tranquilo.

        Site 100% seguro. Dica: para fazer o download dos arquivos, clique no icone com formato de diskete azul.

        Abraços

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Star Wars Empire at War: Forces of Corruption » Forces of corruption sem a barra de ferramentas - Star Wars Empire at War: Forces of Corruption