GameVicioFórum
GameVicioFórum

Comprei na steam, posso por mods? - Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City » Comprei na steam, posso por mods? - Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City
Comprei na steam, posso por mods? - Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City / Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City
Franksteinx
Franksteinx arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #2644166
    Membro desde
    # Comprei na steam, posso por mods?
    Resposta de Franksteinx.

    É o seguinte: comprei o jogo original pela steam. e eu queria instalar um mod grafico que encontrei aqui no gamevicio, só que to com medo de a steam pensar que é pirata por eu ter alterado os arquivos originais do game. Existe este risco?

    Obs: o mod que eu quero instalar está na sessão de downloads do gta iv, será que funciona no eflc?

    o mod que quero instalar é este: URLaHR0cDovL3d3dy5nYW1ldmljaW8uY29tL2kvZG93bmxvYWRzLzE0LzE0OTAyLW1vZC1ncmFmaWNvLXAtZ3RhLTQvaW5kZXguaHRtbA==

    ToddyHSA
    ToddyHSA arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Junior
      ID: #2644167
      Membro desde
      Masculino, 29 anos
      # Re: Comprei na steam, posso por mods?
      Resposta de ToddyHSA.

      Jow, também tava com essa duvida ai.

      Se manjar de ingles um pouco, da uma olhada no link

      URLaHR0cDovL3d3dy5ndGFnYW1pbmcuY29tL2ZvcnVtcy9zaG93dGhyZWFkLnBocD90PTEyODMwMA==

      O que ocorre que os Mods rodam melhor no Patch 1.04 e o nosso jogo Steam é Atualizado pra 1.07, ai o ideal eh modificar para ele não atualizar, e instalar o Patch 1.04, pelo menos isso que um jow tava conversando comigo na Steam, aqui da GV mesmo e me falando.

      Processador: i5 3570K 3.4ghz+WC Antec 620 (Push Pull Shark's)

      Placa Mãe: ASRock Z77 Extreme 4

      Memoria: 2x4gb 1600mhz Corsair Vengeance

      Placa de Video: MSI R7870 Hawk

      HD/SSD:OCZ Vertex 4 128Gb + 1TB Seagate Barracuda

      Fonte: OCZ Zx Series 850w

      Gabinete: CM HAF 922 CaseMod

      Mouse: CM Storm Inferno

      Teclado: Logitech G110

      Monitor: AOC F22 21.5" LCD

      FThiagoBS
      FThiagoBS arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstar
        Manja Muito
        ID: #2644168
        Membro desde
        Masculino, 39 anos
        # Re: Comprei na steam, posso por mods?
        Resposta de FThiagoBS.

        Não existe risco amigo.

        A própria Steam incentiva o uso de MODs pra prolongar a vida útil do jogo.

        Alias se vc clikar com o botão direito do mouse em cima da imagem do jogo, e entrar em ''propriedades'' e ir na aba ''atualizações'' e depois em ''Ver histórico de atualizações'' vai encontrar vários MODs já disponíveis pra baixar.

        FThiagoBS
        FThiagoBS arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstar
          Manja Muito
          ID: #2644169
          Membro desde
          Masculino, 39 anos
          # Re: Comprei na steam, posso por mods?
          Resposta de FThiagoBS.

          Só se lembre de verificar se a versão do MOD é compatível com a versão do jogo.

          Franksteinx
          Franksteinx arrow_drop_down
            star_borderstar_borderstar_border
            Manja Nada
            ID: #2644170
            Membro desde
            # Re: Comprei na steam, posso por mods?
            Resposta de Franksteinx.

            Ae galera valeu pela ajuda, agora outra coisa: os mods de gta iv funcionam no gta eflc e vice-versa ou kda um tem o s seus proprios?

            lembrando que to interessado em mods que melhoram os graficos, se não qual a graça de ter um pc potente hehehe.

            FThiagoBS
            FThiagoBS arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstar
              Manja Muito
              ID: #2644171
              Membro desde
              Masculino, 39 anos
              # Re: Comprei na steam, posso por mods?
              Resposta de FThiagoBS.

              Pra saber se serve pro gta eflc tem que procurar no leia-me do MOD,''se tiver'' ou no site do desenvolvedor do MOD.

              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City » Comprei na steam, posso por mods? - Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City