GameVicioFórum
GameVicioFórum

Erro na fase da piramide com predador - Aliens vs. Predator

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Aliens vs. Predator » Erro na fase da piramide com predador - Aliens vs. Predator
Erro na fase da piramide com predador - Aliens vs. Predator / Aliens vs. Predator
zelkan
zelkan arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2644818
    Membro desde
    # Erro na fase da piramide com predador
    Resposta de zelkan.

    Galera, é o seguinte, meu jogo é pirata (sei que não ajudam mas vou tentar mesmo assim) dai instalei todos os updates certinho e tals, passei tudo até a fase da onde volta pro menu e ele teoricamente iria descer pra piramide só que aparece parede ... num consigo movimentar nem nada e o jogo diz que eu morri ... alguem sabe o q q é isso ?

    vlw ...

    Se possivel me manda um e-mail ([email protected]) ou add no msn ([email protected])

    tassiokelvin
    tassiokelvin arrow_drop_down
      star_borderstar_border
      Novato
      ID: #2644819
      Membro desde
      Masculino
      # Re: Erro na fase da piramide com predador
      Resposta de tassiokelvin.

      Cara olha so o meu e tambem piratex olha eu tinha esse problema eu resolvi da seguinte forma apos eu instalar o jogo não instalava nenhum path jogava ate a parte com defeito ai então eu saia do jogo e instalava os path entrava denovo e se não funcionace insatalava o proximo ate resolver espero ter ajudado

      ulissesgondim
      ulissesgondim arrow_drop_down
        star_borderstar_border
        Novato
        ID: #2644820
        Membro desde
        Masculino, 40 anos
        # Ulisses
        Resposta de ulissesgondim.

        Todo jogo pirata do da esse erro nessa fase, eu acabei comprando o original compensa muito mais não da erro e vc joga online qualquer hora que quiser

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Aliens vs. Predator » Erro na fase da piramide com predador - Aliens vs. Predator