GameVicioFórum
GameVicioFórum

Erro no rumo ao estrelato - Pro Evolution Soccer 2010

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Pro Evolution Soccer 2010 » Erro no rumo ao estrelato - Pro Evolution Soccer 2010
Erro no rumo ao estrelato - Pro Evolution Soccer 2010 / Pro Evolution Soccer 2010
Vinny19
Vinny19 arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #2646586
    Membro desde
    35 anos
    # Erro no rumo ao estrelato
    Resposta de Vinny19.

    Estou com erro, quando eu termino de montar o meu jogador da erro e o meu pes 2010 sai.

    alguem pode me ajudar

    Vinny19
    Vinny19 arrow_drop_down
      star_borderstar_borderstar_border
      Manja Nada
      ID: #2646587
      Membro desde
      35 anos
      # Re: Erro no rumo ao estrelato
      Resposta de Vinny19.

      E ai pessoal alguem pode me ajudar ai? ja restalei vaias vezes e não roda de forma alguma, eu monto o jogador, so que quando vai para o jogo sai dando do erro. Obs Eu jogo normal a master liga, ou ate mesmo jogo contra meu cunhado amistoso de 2 player

      d2lehner
      d2lehner arrow_drop_down
        star_borderstar_border
        Novato
        ID: #2646588
        Membro desde
        Masculino, 35 anos, Casado
        # Configuração
        Resposta de d2lehner.

        Acredidem se quiserem, mas esse erro ocorre por o jogo estar na configuração baixa, se vc conseguir colocar o jogo na configuração media ou alta o rumo ao estrelato vai rodar (caso seu pc ou not não aceite mudar a configuração que era meu caso, procure pelo KITSERVER do pes que vc vai conseguir alternar a configuração de baixa para media ou alta)

        Eu estava com o mesmo problema, troquei meu not a pouco tempo e ele veio com uma placa onboard que a VRAM dela principal é de 64mb assim impossibilitando eu de mudar a qualidade grafica no pes, mesmo ele conseguindo chegar a 1gb.

        Mas ate ai tudo bem, no meu outro not que a vram era de 128 eu tbm nao podia mudar a qualidade grafica porque o pes nao aceitava, ai que eu fiquei cabreiro pois eu jogava no meu outro not e tinha um otimo save do rumo ao estrelato na qualidade baixa, e que neste not nao abria de jeito nenhum o rumo ao estrelato nem começando um novo, ae desisti de jogar rumo ao estrelato.

        Tinha visto um outro post falando que esse problema seria resolvido com a mudança da qualidade grafica do pes, no qual naum acreditei, ja que eu jogava no outro not com a configuração baixa e rodava, no fim das contas acabei baixando esse kit server para melhorar o grafico do meu jogo, ja que o not guentava tranquilo uma resolução maior e eu poderia jogar meu pes na qualidade media onde o jogo ganha um pouco mais de realismo e emoção.

        Fiz tudo consegui jogar em 1280 x 760 e configuração media, dae pra desencucar peguei meu save do rumo ao estrelato e colei na pasta de novo só pra ver e essa merda foi, rodou so por ter mudado a configuração de baixa para media, se eu coloco na baixa ele não abre de novo, vou no save ele fica tres segundos na tela do estrelato e o jogo fecha, por que isso ocorre não sei explicar, mas ate agora esta acontecendo com todos pachts do jogo.

        Tente vc tbm, mude a configuração do seu pes de baixa para media ou alta e vera que o rumo ao estrelato ira rodar.

        Vlw espero ter ajudado, sofri pra descobrir isso!!!

        felipe alvestorres
        felipe_alves.torres arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #2646589
          Membro desde
          Masculino, 29 anos
          # Resposta sobre o erro no ERA
          Resposta de felipe_alves.torres.

          Olha aew

          o meu tava cm isso

          depois q instalei o patch do brazukas ele roda

          soh q da erro qndo vc termina o jogo talentos e apos cada 1ªsemana da temorada, pra dar certo use auto-salve pq assim msm vc consegue jogar, aconselho jogar sempre com auto-salve pq as vezes dah erro e se naum tiver ativo num volta naum

          pode testar eu fiz e deu certo

          espero que sirva pra vc tbm

          Vinny19
          Vinny19 arrow_drop_down
            star_borderstar_borderstar_border
            Manja Nada
            ID: #2646590
            Membro desde
            35 anos
            # Re: Erro no rumo ao estrelato
            Resposta de Vinny19.

            Valeu rapasiada pela ajuda, so que nem um dos dois deu certo, fui tentar mudar minha configuração e da um erro, não deixa selecionar nem o medio nem o alto

            Mauricio5
            Mauricio5 arrow_drop_down
              star_border
              Curioso
              ID: #2646591
              Membro desde
              # D2lehner
              Resposta de Mauricio5.

              Mano, como você conseguiu colocar no medio ?. eu tenho um not igual ao seu, só que não sei arrumar os graficos no Kitserver.

              Abraço

              Elviscordeiro
              Elviscordeiro arrow_drop_down
                star_border
                Curioso
                ID: #2646592
                Membro desde
                # Erro
                Resposta de Elviscordeiro.

                Olá, Configuração

                Eu estou com o msm problema gostaria de saber como vc coloko o grafico no médio o meu não dá nem pra coloka no médio eu queria saber como colokar no médio ou alto pelo kitserver

                Grato!

                vitinhogato
                vitinhogato arrow_drop_down
                  star_border
                  Curioso
                  ID: #2646593
                  Membro desde
                  # Re: Erro no rumo ao estrelato
                  Resposta de vitinhogato.

                  Meu eu coloquei o kitserve e e coloquei na media alta tudo nenhum deu serto to puto com esse pc

                  calebefarias77
                  calebefarias77 arrow_drop_down
                    star_border
                    Curioso
                    ID: #2646594
                    Membro desde
                    # Re: Erro no rumo ao estrelato
                    Resposta de calebefarias77.

                    Vish o meu tbm veelho =/

                    Francisco 147
                    Francisco_147 arrow_drop_down
                      star_borderstar_border
                      Novato
                      ID: #2646595
                      Membro desde
                      Masculino, 25 anos
                      # Kitsrever
                      Resposta de Francisco_147.

                      E o kitserver vc baichou onde em ?

                      lksales15
                      lksales15 arrow_drop_down
                        star_border
                        Curioso
                        ID: #2646596
                        Membro desde
                        # Resposta mesmo
                        Resposta de lksales15.

                        É só instalar isso aqui e pronto , nada mais ;) URLaHR0cDovL2RjMjI4LjRzaGFyZWQuY29tL2Rvd25sb2FkL2Nzd3FPVnQwL2RyaXZlcl9kZV92aWRlb19JbnRlbF9SX19HMzNHMy56aXA/dHNpZD0yMDEzMTIwOC0xNDMzMzYtZGEzMDYyYjE=

                        ManueGuis2
                        ManueGuis2 arrow_drop_down
                          star_border
                          Curioso
                          ID: #2646597
                          Membro desde
                          # Muito bom
                          Resposta de ManueGuis2.

                          Comigo funcionou!

                          o meu "s.o." é windows 8, antes eu jogava no xp e pegava na resolução baixa... mas quando fui colocar no 8 não pegou. então fui vendo os tópicos e dai fiz o que o pessoal dizia...

                          troquei o crack, reinstalei o patch (o meu é o brazukas 1.6), e coloquei na resolução alta 1280x768. dai pegou de boa, com a resolução otima (e eu nem tenho placa de video) não deu um lag, testei as duas cameras e ficou legal tbm, com a resolução media não pegou eu testei tbm. só com a alta!

                          vlw pessoal, espero que resolvam ai tbm!

                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Pro Evolution Soccer 2010 » Erro no rumo ao estrelato - Pro Evolution Soccer 2010