GameVicioFórum
GameVicioFórum

Vamos quebrar o gelo - The Elder Scrolls: Online

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls: Online » Vamos quebrar o gelo - The Elder Scrolls: Online
Vamos quebrar o gelo - The Elder Scrolls: Online / The Elder Scrolls: Online
scarecrow22
scarecrow22 arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstar
    Manja Muito
    ID: #2647095
    Membro desde
    # Vamos quebrar o gelo
    Resposta de scarecrow22.

    Vale a pena comprar? POis na vespera de natal creio que a steam fara descontos na serie elder scrolls quero saber opiniao de vcs,historia,jogabilidade e se ha server BR.

    charlesbr
    charlesbr arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game
      ID: #2647096
      Membro desde
      32 anos
      # Re: Vamos quebrar o gelo
      Resposta de charlesbr.

      Eu joguei bastante e achei bom, todos os npc sao dublado e tem muito conteudo muita historia, bastante customização, craft decente com bonus de locais secretos, qualquer classe pode usar qualquer arma/skill de arma, so limita-se a sua habilidade da raça e das 3 arvores de sua propria classe, varias dungeons e mapas,tem skills de vampiro/lambisame / clãn dos magos/ladrões(da pra rouba tudo)/etc / globais, tem os pontos das estrelas agora novos que dão status e habilidades, etc. O sistema de ress é bom gasta 1 crystal para ressucitar, é bem dinamico pois vc tem que desviar das skills de area e cancelar o cast dos boss para nao wipar o grupo , as dg sao bem desafiadoras..Os grafico sao bom mas eu adicionei ainda um sweet FX para complementar o contraste fico otimo, mas ainda tem mais mod de grafico se quiser, customizasao de armadura tem tambem da pra colorir com qualquer cor que voce quiser bem variado, openworld pvp em cyrodill com quests proprias, sse tive ums 2 amigo pra jogar junto ai fica mas divertido. Os video no youtube que eu vi nao achei tao bom quanto jogar em tempo real, é bem diferente, e bem loco ser lombisome vc sai por ai matando os bixo e comendo eles cada um q come vc ganha mais tempo na forma de lombisame ai ate uma hora acabar... O combate e bom mas eu esperava mais nesse jogo, por exemplo as flechas seguem o alvo e os ataques as vezes pegam mesmo atacando o ar ou o bixo te bate mesmo nao te alcançando (hitbox meio zuado), eu queria que fosse mais realista com bloqueios e decepação de partes do corpo etc... mas é bem melhor comparando com outros mmo de target então e isso, a e tem um monte de Addons da comunidade que te ajudam a avançar no jogo, mas se quiser imersão maior tem addon que te ajuda tambem, e tem tradução para português já também.

      MrShinaider
      MrShinaider arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2647097
        Membro desde
        27 anos
        # Re: Vamos quebrar o gelo
        Resposta de MrShinaider.

        Eu comprei ele agora e sinceramente, achei muito foda *---* esse jogo é d+ cara! quem estiver jogando pode me add na steam ParanaOP :D

        Ariaiho
        Ariaiho arrow_drop_down
          starstarstarstar
          Sabe Pouco
          ID: #2647098
          Membro desde
          Masculino, 31 anos
          # Re: Vamos quebrar o gelo
          Resposta de Ariaiho.

          Mano, onde encontro a tradução pro jogo?! Comprei recentemente e quero muito jogar com a tradução! Tem como mandar o link?! Qualquer coisa manda aqui privado o link com a tradução, por favor. Valeu!!

          cmadmm
          cmadmm arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstar
            Parceiro GameVicio
            ID: #2647099
            Membro desde
            87 anos
            # Re: Vamos quebrar o gelo
            Resposta de cmadmm.
            Mano, onde encontro a tradução pro jogo?! Comprei recentemente e quero muito jogar com a tradução! Tem como mandar o link?! Qualquer coisa manda aqui privado o link com a tradução, por favor. Valeu!!

            SEGUE O LINK

            URLaHR0cDovL3d3dy5lc291aS5jb20vZG93bmxvYWRzL2luZm8xMDMxLVRyYWR1b1BvcnR1Z3VzQlIuaHRtbA==

            OBS: nao testei, por isso faça backup dos arquivos que irá substituir antes, eu ainda vou comprar o meu jogo tambem :)xD

            INSTALAÇÃO

            Descompactar o Conteúdo do zip na pasta:

            userWindowsDocumentosElder Scrolls OnlineliveAddOns

            como falei, faça um backup antes dessa pasta

            créditos (o link do site do download, tem o do forum e do facebook)

            meu pc da Xuxa

            Ryzen 5 1600 3,2ghz 6/12 threads, 12gb de RAM DDR4, gtx 1060 6gb Gigabyte, Fonte Corsair CX 600W, mouse C3Tech, Gabinete mid-tower Corsair

            "Não entendo como tem pessoas que conseguem conviver com criaturas tanto tempo assim" (Conde Beleval)

            "Você tem esposa?" (Geralt de Rivia)

            "Sim, mas o que isso tem a ver com assunto?" (Beleval)

            "Nada, só to perguntando." (Geralt de Rivia)

            danielft04
            danielft04 arrow_drop_down
              starstarstarstar
              Sabe Pouco

              Sei Lá ...

              ID: #2647100
              Membro desde
              Masculino, 28 anos, Solteiro
              # Re: Vamos quebrar o gelo
              Resposta de danielft04.
              Mano, onde encontro a tradução pro jogo?! Comprei recentemente e quero muito jogar com a tradução! Tem como mandar o link?! Qualquer coisa manda aqui privado o link com a tradução, por favor. Valeu!!

              URLaHR0cDovL3d3dy5lc291aS5jb20vZG93bmxvYWRzL2luZm8xMDMxLVRyYWR1b1BvcnR1Z3VzQlIuaHRtbA==

              cpu AMD A10 7850k

              mb MSI A88XM-E45

              ram Kingston HyperX Fury Black 1600mhz 4GBx2

              gpu Asus ROG Radeon RX 470 Strix OC 4GB

              fonte Corsair CX430w

              case Cougar MX300

              scarecrow22
              scarecrow22 arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstar
                Manja Muito
                ID: #2647101
                Membro desde
                # Re: Vamos quebrar o gelo
                Resposta de scarecrow22.

                Pessoal na minha conta no site do elder scrolls ainda tenho acesso ao download da beta posso jogar ainda?

                E a key dessa free wekend e permanente mesmo acabando hoje a free ?

                Alguem mate essa duvida, pls.

                Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls: Online » Vamos quebrar o gelo - The Elder Scrolls: Online