GameVicioFórum
GameVicioFórum

Borrão.......Problemas pra jogar - Area 51

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Area 51 » Borrão.......Problemas pra jogar - Area 51
Borrão.......Problemas pra jogar - Area 51 / Area 51
Hidrow
Hidrow arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2647286
    Membro desde
    # Borrão.......Problemas pra jogar
    Resposta de Hidrow.

    Putz.....to lokao pa joga area 51 e tpw....eu ktei eli do superdownloads.......e no começo do jogo eh tdu firmeza.....mas em determinados momentos aparecem certos borroes na tela...tpw....eu dexo a mira parada num lugar...e quando eu viro....eh como c puxace tdu pro lado.....dexanu a tela tdu borrada.....keria saber c alguem jah teve algum problema do tpw...ow msm q nao tenha tido....q possa me ajudar...vlw!!!!!!

    Iurysm
    Iury.s.m arrow_drop_down
      star_borderstar_border
      Novato
      ID: #2647287
      Membro desde
      # Cara o meu também ta com problema!!
      Resposta de Iury.s.m.

      Ele fica todo branco e perdeparcialmente a visibilidade fica impossivel de jogar!!

      twsoft
      twsoft arrow_drop_down
        star_border
        Curioso

        Viciado em games

        ID: #2647288
        Membro desde
        Masculino, 37 anos, Casado
        # Borrão.......Problemas pra jogar
        Resposta de twsoft.

        Acabei de baixar esse game quando comecei a jogar deu o mesmo problema e com se friza-se a tela !estou tentando resolver se conseguir eu posto aqui falow!

        Anônimo
        Anônimo arrow_drop_down
          ID: #2647289
          Membro desde
          # RE: Borrão.......Problemas pra jogar
          Resposta de Anônimo.

          Baixa o patch no site URLaHR0cDovL3d3dy5maWxlZnJvbnQuY29tLzQzNTM4ODQvQXJlYS01MS0tLXYxLjItUGF0Y2gtVVMv e extrai na pasta do jogo substituindo o executável a51.exe e outros arquivos. Se não funcionar, faça ajustes na sua placa de vídeo deixando os filtros antialiasing, anisotropic e vsinc nos valores padrão.

          flashmane
          flashmane arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #2647290
            Membro desde
            # Placa de Video
            Resposta de flashmane.

            Atualiza os drivers da sua placa de vídeo, ou compre outra.

            Sugiro uma, GFORCE 9800GT com pelo menos 2 GB de memória.

            Isso deve acabar com seu problema, a minha é essa aí, e sempre rodei todos os

            jogos sem dificuldade nenhuma.

            edit:

            Aliás, sua placa de Vídeo tem suporte a Hardware T&L, se não tiver deve ser isso. Ou o Pixel Shared, não é compativel, ou é uma versão anterior a 2.0.

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Area 51 » Borrão.......Problemas pra jogar - Area 51