GameVicioFórum
GameVicioFórum

Dusk-12 : Fase Da Torre De Tv - Dusk-12

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Dusk-12 » Dusk-12 : Fase Da Torre De Tv - Dusk-12
Dusk-12 : Fase Da Torre De Tv - Dusk-12 / Dusk-12
wladeko
wladeko arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #2647497
    Membro desde
    # Dusk-12 : Fase Da Torre De Tv
    Resposta de wladeko.

    Não entendo o que está acontecendo. Vou subindo e eliminando os soldados enquanto um helicóptero me ataca. Quando chego no topo da torre entra em cena uma animação. Quando acaba a animação na qual um soldado foge no helicóptero o jogo retorna como se eu tivesse morrido ou não cumprido o objetivo. ALGU??M PODE ME AJUDAR a sair dessa?

    ranker
    ranker arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master
      ID: #2647498
      Membro desde
      Masculino, 32 anos
      # Re: Dusk-12 : Fase Da Torre De Tv
      Resposta de ranker.

      Mudando de assunto, alias esse jogo é bom? jogabilidade, gráfico, história? não tem muita informação sobre o jogo

      IMAGEaHR0cDovL2NhcmQubXlnYW1lcmNhcmQubmV0L1BUL2diYXIvbGltZS9HdWltYXg4OS5naWY=

      IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtY2FyZC5jb20vZG8vbW9kZXJuL2hnYjg5LnBuZw==

      IMAGEaHR0cDovL2ZwLnByb2ZpbGVzLnVzLnBsYXlzdGF0aW9uLmNvbS9wbGF5c3RhdGlvbi9wc24vcGlkL1JhbmtlckJSLnBuZw==

      wladeko
      wladeko arrow_drop_down
        star_borderstar_border
        Novato
        ID: #2647499
        Membro desde
        # Re: Dusk-12 : Fase Da Torre De Tv
        Resposta de wladeko.

        O jogo até que é bem interessante - pelo menos até onde parei - e divertido. Em relação a outros FPS ele não traz nenhuma novidade e até deixa a desejar em alguns pontos como: resolução de quebra cabeças, objetivos etc. Tudo é resolvido praticamente à bala, e os inimigos são até muito "burros".

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Dusk-12 » Dusk-12 : Fase Da Torre De Tv - Dusk-12