GameVicioFórum
GameVicioFórum

|Braço de Ferro - The Witcher 2: Assassins of Kings

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Witcher 2: Assassins of Kings » |Braço de Ferro - The Witcher 2: Assassins of Kings
|Braço de Ferro - The Witcher 2: Assassins of Kings / The Witcher 2: Assassins of Kings
ethienekalmah
ethienekalmah arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #2649989
    Membro desde
    # |Braço de Ferro
    Resposta de ethienekalmah.

    Pow alguem me ajuda por favor...eu jogo no PC , e não consigo fazer o braço de ferro de jeito nenhum...

    Alguem pode me explicar de uma maneira que de pra entender como q faz?? Pq ja vi algumas pessoas falando umas coisas mas na hora de fazer n da certo >.>

    Vlw

    calujo
    calujo arrow_drop_down
      star_borderstar_border
      Novato
      ID: #2649990
      Membro desde
      Masculino
      # Re: |Braço de Ferro
      Resposta de calujo.

      O melhor é diminuir a sensibilidade do mause, vc tem q deixar o círculo o mais próximo do centro e vai equilibrando com o mouse, hora pra direita hora pra esquerda, até chegar ao fim da barra pro lado direito.

      chasmoday
      chasmoday arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2649991
        Membro desde
        # Como vencer
        Resposta de chasmoday.

        Pra quem ainda nao pegou o jeito... vc controla a bola amarela com o mouse, mexendo pra esquerda ou direita. Se mexer rápido a bola vai mais rápido ou fica em um dos cantos do medidor e vc perde. Tem que ir "mexendo de leve" ( ͡° ͜ʖ ͡°) o mouse conforme a barra vai se mexendo.

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Witcher 2: Assassins of Kings » |Braço de Ferro - The Witcher 2: Assassins of Kings