GameVicioFórum
GameVicioFórum

Problema Resolvido - F1 Challenge 2007

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » F1 Challenge 2007 » Problema Resolvido - F1 Challenge 2007
Problema Resolvido - F1 Challenge 2007 / F1 Challenge 2007
ricardinhuluiz
ricardinhuluiz arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #2650008
    Membro desde
    # Problema Resolvido
    Resposta de ricardinhuluiz.

    Pra quem tem o windows Vista e tem aquele problema: executa o jogo, escolhe o modo de corrida, a pista, o piloto e antes de carregar da um erro que pede para fechar o programa ou procurar ajuda em internet.

    é só fazer o seguinte:

    vai para a pasta onde o jogo estiver instalado(C:/arquivos de programas/ea sports/f1 challenge 2007...), aperta no ícone executável do jogo com o botão direito do mouse, aperte em "propriedades", vai aparecer uma janela que você deverá apertar em "compartibilidade", daí você deve botar executar como windows 98/windows ME.

    é isso aí, espero que ajude vocês

    pelo menos comigo funcionou

    flw ai galera

    ricardinhuluiz
    ricardinhuluiz arrow_drop_down
      starstarstarstar
      Sabe Pouco
      ID: #2650009
      Membro desde
      # Um problema resolvido, agora é outro que tem que ser resolvido
      Resposta de ricardinhuluiz.

      Quando penso que esolvi um problema vem outro que atrapalha mais ainda.

      agora é o meu volante que não funciona no windows vista, se alguém tiver solução me ajudem aí!!!

      eu não sei se é permitido na gamevicio falar sobre assunto, mais é que se não tem volante o jogo fica mais sem graça, depois que o cara se acostuma com o volante não tem mais jeito.

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » F1 Challenge 2007 » Problema Resolvido - F1 Challenge 2007