GameVicioFórum
GameVicioFórum

Problemas com a tradução - Age of Empires

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Age of Empires » Problemas com a tradução - Age of Empires
Problemas com a tradução - Age of Empires / Age of Empires
Zerodarkage
Zerodarkage arrow_drop_down
    star_border
    Curioso

    O Futuro não é o bastante

    ID: #2650562
    Membro desde
    Masculino, 42 anos
    # Problemas com a tradução
    Resposta de Zerodarkage.

    Desde que instalei a tradução o modo jogo fatal (Deathmath) trava o jogo, depois de "funfar" nos arquivos, se eu por a language.dll em inglês o modo deathmath funciona, também tentei traduzir em outros idiomas e o problema se repete e recentemente descobri que o mesmo problema de travamento ocorre quando se usa a opção "testar" do editor de mapas, será que alguém sabe como resolver esses problemas ???

    OBS:

    Já tentei reinstalar o jogo e o problemas continuam...

    O meu Age of Empires é o Collector's Edition que saiu em DVD na Revista Fullgames Ano 7 - N 75

    Me ajudem por favor !!!

    Rationet
    Rationet arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2650563
      Membro desde
      # Mesmo problema
      Resposta de Rationet.

      Eu também tenho a mesma versão do AoE que você e passei pelos mesmos problemas.

      Eu acho que é porque a tradução disponibilizada na GameVício é na verdade um patch da própria Microsoft para o primeiro Age of Empires, talvez uma versão de CD já em português.

      Quem colocou no site achou mais fácil fazer isso que criar uma tradução do zero atualizada.

      Acredito que a única forma de solucionar o problema é fazendo essa tradução, pois as disponíveis para a expansão do 1, o 2 e a sua expansão funcionam muito bem e foram desenvolvidas por fans.

      PS.: Obrigado por me informar sobre o language.dll, por ora é o único meio de fazer funcionar as funções DeathMatch, "testar" do editor de cenários e Random Map.

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Age of Empires » Problemas com a tradução - Age of Empires