GameVicioFórum
GameVicioFórum

Problema ao derrotar a Madame, Capitulo 4 - Remember Me

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Remember Me » Problema ao derrotar a Madame, Capitulo 4 - Remember Me
Problema ao derrotar a Madame, Capitulo 4 - Remember Me / Remember Me
lucass rafa
lucass_rafa arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2651105
    Membro desde
    Masculino, 24 anos
    # Problema ao derrotar a Madame, Capitulo 4
    Resposta de lucass_rafa.

    Olha pessoal estou com um problema. Na parte que tem a madame diretora da prisão. Eu faço tudo direitinho, até chegar na parte onde eles pedem os comandos para encerrar a fase. O primeiro é o soco, chute, e depois a letra E, e depois as duas começam a cair do penhasco, e eles pedem para ficar teclando o desviar que é espaço. Eu já tentei mais de mil vezes, diminui a resolução, coloquei para caixa ao invès de dela inteira. Mas simplesmente não dá para finalizar. E queria saber se tem que teclar espaço com mais alguma tecla, ou aperta ela sozinha, e qual a velocidade, mas eu já tentei de tudo. Se puderem me ajudar por favor!! Preciso terminar esse jogo!! :s

    Claymaster
    Claymaster arrow_drop_down
      star_border
      Curioso

      Usuário Atívo

      ID: #2651106
      Membro desde
      Masculino, 42 anos
      # Re: Problema ao derrotar a Madame, Capitulo 4
      Resposta de Claymaster.

      O processo é exatamente este mesmo, tente ficar atento a hora de apertar o "espaço" e aperta-lo logo que aparece.

      Se mesmo assim não funcionar, coloque as configurações de vídeo NO MINIMO ( todas ) para ver se não está tendo problemas de lag no jogo ( que na verdade acredito que não, mas vale tentar... ).

      Por fim, caso nenhumas das alternativas acima não resolva, desinsta-le seu jogo ( fazendo um backup do save ) e reinsta-le e tente novamente.

      Observação: Um comentário meio besta, mas vá saber né: Seu teclado está configurado corretamente ou você mudou alguma configuração do teclado no jogo?

      Abraços.

      lucass rafa
      lucass_rafa arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2651107
        Membro desde
        Masculino, 24 anos
        # Re: Problema ao derrotar a Madame, Capitulo 4
        Resposta de lucass_rafa.

        Obrigado pela resposta, e vou tentar do jeito que me falou.. Quanto ao teclado, e apenas mudei os moimentos da Nilin de frente, trás, para os das setinhas, e a tecla E mudei para o CTRL DIREITO. Vou lá tentar e já lhe dou uma resposta!!

        cmadmm
        cmadmm arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstar
          Parceiro GameVicio
          ID: #2651108
          Membro desde
          87 anos
          # Re: Problema ao derrotar a Madame, Capitulo 4
          Resposta de cmadmm.

          PO CARA EU passei de boa dessa chefa usando um emulador Xbox360 fiquei até com medo de dá bug mas minha sorte não tive bug nenhum, passei dela de boa usando um sensen que quebra as forças dela e depois sequencia de golpes... boa sorte aí tenta um update 2 que acha no google

          meu pc da Xuxa

          Ryzen 5 1600 3,2ghz 6/12 threads, 12gb de RAM DDR4, gtx 1060 6gb Gigabyte, Fonte Corsair CX 600W, mouse C3Tech, Gabinete mid-tower Corsair

          "Não entendo como tem pessoas que conseguem conviver com criaturas tanto tempo assim" (Conde Beleval)

          "Você tem esposa?" (Geralt de Rivia)

          "Sim, mas o que isso tem a ver com assunto?" (Beleval)

          "Nada, só to perguntando." (Geralt de Rivia)

          Capeto
          Capeto arrow_drop_down
            starstarstarstarstar
            Começando a Saber
            ID: #2651109
            Membro desde
            # Re: Problema ao derrotar a Madame, Capitulo 4
            Resposta de Capeto.

            Nao é bug nao tem que ter o controle do xbox para pc que funciona perfeitamente terminei o meu aqui e nao tive bug nenhum nem com a madame.

            mateusbl
            mateusbl. arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstar
              Esse se Vira
              ID: #2651110
              Membro desde
              # Re: Problema ao derrotar a Madame, Capitulo 4
              Resposta de mateusbl..

              Eu morri umas 3 ou 4 vezes, mas eu consegui passar de boa, acho que tem uma hora certa de apertar os comandos, eu jogo no PC e passei de boa.

              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Remember Me » Problema ao derrotar a Madame, Capitulo 4 - Remember Me