GameVicioFórum
GameVicioFórum

Onde esta as opções no pc? - Need for Speed

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Need for Speed » Onde esta as opções no pc? - Need for Speed
Onde esta as opções no pc? - Need for Speed / Need for Speed
eddz
eddz arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #2651638
    Membro desde
    # Onde esta as opções no pc?
    Resposta de eddz.

    E ae galera,

    Uma coisa que percebi na versão PC é que por exemplo, não tem o modo pro photo, não tem o copiador de adesivos pro outro lado do carro, não tem os hot rods e por ai vai, precisa desbloquear isso ou na versão pc ta em falta?

    PS: não tive a versão console.

    Daniel2010d
    Daniel2010d arrow_drop_down
      star_borderstar_borderstar_border
      Manja Nada
      ID: #2651639
      Membro desde
      Masculino, 26 anos
      # Re: Onde esta as opções no pc?
      Resposta de Daniel2010d.

      Vai ter ainda, vai ser as DLC grátis que eles vão ficar lançando pra a galera do pc e dos consoles.. a unica coisa que eu achei ruim do jogo foi que eu não posso usar o mouse pra customizar

      Neil Peart
      Neil_Peart arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstar
        Parceiro GameVicio
        ID: #2651640
        Membro desde
        # Re: Onde esta as opções no pc?
        Resposta de Neil_Peart.

        Vc pode copiar sim o adesivo pro outro lado, vc tem que ler as coisas no game. pra copiar adesivo vc aperta y "mostrar camadas" depois aperta RB o adesivo copia, no controle do xbox, no teclado não sei qual é. o modo foto tem sim. vc tem que mudar a câmera deixa igual aquela camera da E3, depois muda com o analógico esquerdo o angulo da camera bem lentamente a camera vira um modo foto automaticamente, eu tbm nao joguei no console mas é só ler as coisas, simples

        eddz
        eddz arrow_drop_down
          star_borderstar_borderstar_border
          Manja Nada
          ID: #2651641
          Membro desde
          # Re: Onde esta as opções no pc?
          Resposta de eddz.
          Vc pode copiar sim o adesivo pro outro lado, vc tem que ler as coisas no game. pra copiar adesivo vc aperta y "mostrar camadas" depois aperta RB o adesivo copia, no controle do xbox, no teclado não sei qual é. o modo foto tem sim. vc tem que mudar a câmera deixa igual aquela camera da E3, depois muda com o analógico esquerdo o angulo da camera bem lentamente a camera vira um modo foto automaticamente, eu tbm nao joguei no console mas é só ler as coisas, simples

          essa de duplicar depois eu achei sim, mas a questão n é ler, a questão é o desenvolvedor saber que há pessoas de outras plataformas que n tem controle, jogo no teclado, imagine eu tentando entrar em modo de foto sem o analógico colega? não há legenda explicando.

          E sobre itens(ex: lanterna supra de led) e carros(ex: hot rods) vão ser adicionados posteriormente em dlc então?

          Neil Peart
          Neil_Peart arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstar
            Parceiro GameVicio
            ID: #2651642
            Membro desde
            # Re: Onde esta as opções no pc?
            Resposta de Neil_Peart.

            Não a legendas então tu ta cego, na hora da pintura mostra tudo se vc usa controle mostra o layout do controle, assim que vc tocar no teclado ja mostra o layout do teclado, até um cego consegue ver aquilo.

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Need for Speed » Onde esta as opções no pc? - Need for Speed