GameVicioFórum
GameVicioFórum

E ae gente, quem ainda joga esse clássico? - Railroad Tycoon II

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Railroad Tycoon II » E ae gente, quem ainda joga esse clássico? - Railroad Tycoon II
E ae gente, quem ainda joga esse clássico? - Railroad Tycoon II / Railroad Tycoon II
dudu1505
dudu1505 arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstar
    Esse se Vira
    ID: #2652436
    Membro desde
    Masculino
    # E ae gente, quem ainda joga esse clássico?
    Resposta de dudu1505.

    E ae gente, quem ainda joga esse clássico??? to afim de jogar online com alguem...

    minha opinião sobre esse jogo: + de 10 anos de seu lançamento e ate hj a segunda verção desse excelente jogo nao foi batida =D

    Maximo Surf
    Maximo Surf arrow_drop_down
      star_border
      Curioso

      Sou Fiel!

      ID: #2652437
      Membro desde
      Masculino
      # Re: E ae gente, quem ainda joga esse clássico?
      Resposta de Maximo Surf.

      Muito bom esse jogo, joguei ele por muitos anos e estou querendo voltar a jogar. Eu tinha o CD traduzido e dublado, porém a versão que eu tenho no momento, está em inglês. Queria muito a dublagem dos videos, se alguém puder disponibilizar eu agradeço, vlw.

      MxS!

      BobLeeSwagger
      Bob.Lee.Swagger arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Junior
        ID: #2652438
        Membro desde
        Masculino, 37 anos, Solteiro
        # Re: E ae gente, quem ainda joga esse clássico?
        Resposta de Bob.Lee.Swagger.

        Esse já joguei, mas só tenho aqui o Railroad Tycoon 3 em portugues...

        muito bom mesmo !

        Gabinete Gamer Xpider: Placa Mãe: Gigabyte GA-B75M-D3H, CPU: Intel® Core i5-3330 CPU @ 3.00GHz 3.2 GHz Turbo, Cooler Thermaltake Contact 30, RAM: 12GB DDR 3 1066, VGA: Gigabyte HD 7790OC 1GB, HD: Seagate 1TB, Fonte: Corsair CX600, S.O: Windows 10 Pro 64-Bit, Monitor: Samsung FULL HD TV 22º, Grav DVD Samsung.

        Chrles
        Ch@rles arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #2652439
          Membro desde
          # Dublado
          Resposta de Ch@rles.

          Eu gostaria de saber se alguém tem um pacth para traduzir o jogo!? Pois uma vez eu tinha o mesmo que veio em uma revista, e ele era totalmente traduzido (inclusive a fala).

          Uhuloko
          Uhuloko arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #2652440
            Membro desde
            # Re: E ae gente, quem ainda joga esse clássico?
            Resposta de Uhuloko.

            E ae, blz ? Vc poderia fazer uma cópia do Railroad Tycoon 3 em português e me fornecer ? Meu e-mail [email protected]

            Felipeap
            Felipe.a.p arrow_drop_down
              star_borderstar_border
              Novato
              ID: #2652441
              Membro desde
              # Re: E ae gente, quem ainda joga esse clássico?
              Resposta de Felipe.a.p.

              Excelente jogo também já time o cd do jogo com dublagem mas grassas a meu irmão que quebrou o cd tive de pegar a versão platina que tem a expansão que não tinha mas é em inglês eu consigo me virar mas é chato ter de pausar e procurar no google translator algumas coisas, seria muito bom se alguém fizer uma tradução!

              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Railroad Tycoon II » E ae gente, quem ainda joga esse clássico? - Railroad Tycoon II