GameVicioFórum
GameVicioFórum

Algumas dicas para Vampiros - The Elder Scrolls V: Skyrim

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls V: Skyrim » Algumas dicas para Vampiros - The Elder Scrolls V: Skyrim
Algumas dicas para Vampiros - The Elder Scrolls V: Skyrim / The Elder Scrolls V: Skyrim
LucasFS Kabal
LucasFS_Kabal_ arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
    GameViciado Master
    ID: #2653022
    Membro desde
    Masculino, 30 anos, Solteiro
    # Algumas dicas para Vampiros
    Resposta de LucasFS_Kabal_.

    Vou postar no forum, se alguém quiser postar nas dicas, não me importo.

    O caso é que eu tenho lido muita coisa sobre quase todo mundo tendo problemas com vampirismo, então resolvi pesquisar sobre, me aprofundar, entender, e agora vou postar uma breve explicação de como usar o vampirismo da maneira mais eficiente.

    Primeiramente, você não deve deixar que seu vampiro fique 4 dias sem feed se quiser seguir um "bom caminho", pois ele atingirá o quarto nível de vampirismo e com isso absolutamente todos irão te atacar ou fugir.

    Segundo, vampiros são excelentes para combate corpo-a-corpo e mágia, desde que você tome cuidado redobrado com inimigos que usam fogo, pois vampiros são muito fracos contra fogo.

    Terceiro,você ficará fraco de mais durante o dia, por isso evite lutas ao ar livre das 5am às 7pm, prefirá explorar lugares sem inimigos dificeis e cavernas, pois dentro de qualquer lugar os efeitos do sol passam, ou então você pode ficar em uma cidade ou vilarejo upando skills secundarias, que não envolvem combate; ou então você pude usar a "The Lady Stone" para amenizar os efeitos durante o dia, e logicamente, itens com magicka regen.

    Por que manter um vampiro?

    Vampiros são imunes a venenos e doenças, são melhores em stealth e no uso de illusion, são resistentes à gelo, o que combinado com a raça nord pode te deixar praticamente imune a este elemento, e a ideia de jogar com um vampiro é bem legal por si só.

    Como upar com um vampiro?

    Faça o que quiser, como quiser, desde que seja durante a noite, mais especificamente a partir das 7pm até as 5am. E fique longe de magos usuarios de fogo, ou use alguma mágia, poção, encantamento, para diminuir os efeitos dessa fraqueza.

    Como manter meu vampiro longe do nível 4??

    Essa é a parte complexa... Você tem várias opções: vá até Riften durante a noite, nessa cidade especifica existem varios lugares sem trancas durante a madrugada, apenas entre, não precisa usar sneak, procure alguém dormindo, de preferencia com as costas viradas para você, pare perto dessa pessoa, espere em torno de 30s~1min, use a ação e depois "Feed".

    Outro modo é ter um follower, vá até algum lugar onde haja uma cama que não esteja com (Owned), ou seja, que não seja de ninguém ou seja sua, peça para que seu follower durma, e alimente-se a vontade.

    Outra maneira ainda, a que eu mais gosto, é casar. Vá até Riften, compre o Ammulet of Mara (creio que seja esse o nome), coloque-o, case-se com alguém, qualquer um serve, e a partir deste ponto você terá acesso a casa dessa pessoa, simplesmente fique lá até a madrugada, vá até a cama e sirva-se.

    Ou então, você pode simplesmente ir para algum lugar durante a noite, matar quem estiver perambulando pela rua ou conseguir arrombar a fechadura sem ser visto, entrar em uma casa qualquer SEM SEUS EQUIPES E EM SNEAK, e usar feed em alguém dormindo.

    Caso queiram se livrar da maldição, falem com donos de inns, bares, até que eles te falem sobre Falion, vão até Morthal, encontrem o npc chamado Falion, e perguntem a ele sobre vampiros.

    Post longo, mas para quem está com problemas é uma mão na roda.

    Boa sorte.

    SO Windows 10 Home x64 | Placa Mãe VS-Company VS-G31T-M | Memória Kreton 2x2GB DDR2 800MHz Dual Channel | Processador Intel Core 2 Duo E7500 2.9GHz | Placa de Vídeo AMD Radeon R7 240 W/ Boost, GDDR5 128bits | HD Samsung HD502HI 500GB | Fonte Sentey EXTREME 500W Real | Mouse Fortrek Gamer Spider 2000dpi com 6 botões e Teclado Fortrek Gamer BlackHawk | XBox360 Controller for Windows | Monitor LG Flatron W2043S 20"

    XxXDarkAllNightXxX
    XxXDarkAllNightXxX arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Veterano
      ID: #2653023
      Membro desde
      Masculino, 27 anos, Solteiro
      # Re: Algumas dicas para Vampiros
      Resposta de XxXDarkAllNightXxX.

      Interessante,gostaria de saber se posso adicionar essa sua informação adicional em meu Guia?

      IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy50dW1ibHIuY29tL3pyc29qcGIvTndybHp0djJrL3dvbGZfXzFfLmpwZw==

      pablito96
      pablito96 arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstar
        Manja Muito
        ID: #2653024
        Membro desde
        # Re: Algumas dicas para Vampiros
        Resposta de pablito96.
        Vou postar no forum, se alguém quiser postar nas dicas, não me importo.

        O caso é que eu tenho lido muita coisa sobre quase todo mundo tendo problemas com vampirismo, então resolvi pesquisar sobre, me aprofundar, entender, e agora vou postar uma breve explicação de como usar o vampirismo da maneira mais eficiente.

        Primeiramente, você não deve deixar que seu vampiro fique 4 dias sem feed se quiser seguir um "bom caminho", pois ele atingirá o quarto nível de vampirismo e com isso absolutamente todos irão te atacar ou fugir.

        Segundo, vampiros são excelentes para combate corpo-a-corpo e mágia, desde que você tome cuidado redobrado com inimigos que usam fogo, pois vampiros são muito fracos contra fogo.

        Terceiro,você ficará fraco de mais durante o dia, por isso evite lutas ao ar livre das 5am às 7pm, prefirá explorar lugares sem inimigos dificeis e cavernas, pois dentro de qualquer lugar os efeitos do sol passam, ou então você pode ficar em uma cidade ou vilarejo upando skills secundarias, que não envolvem combate; ou então você pude usar a "The Lady Stone" para amenizar os efeitos durante o dia, e logicamente, itens com magicka regen.

        Por que manter um vampiro?

        Vampiros são imunes a venenos e doenças, são melhores em stealth e no uso de illusion, são resistentes à gelo, o que combinado com a raça nord pode te deixar praticamente imune a este elemento, e a ideia de jogar com um vampiro é bem legal por si só.

        Como upar com um vampiro?

        Faça o que quiser, como quiser, desde que seja durante a noite, mais especificamente a partir das 7pm até as 5am. E fique longe de magos usuarios de fogo, ou use alguma mágia, poção, encantamento, para diminuir os efeitos dessa fraqueza.

        Como manter meu vampiro longe do nível 4??

        Essa é a parte complexa... Você tem várias opções: vá até Riften durante a noite, nessa cidade especifica existem varios lugares sem trancas durante a madrugada, apenas entre, não precisa usar sneak, procure alguém dormindo, de preferencia com as costas viradas para você, pare perto dessa pessoa, espere em torno de 30s~1min, use a ação e depois "Feed".

        Outro modo é ter um follower, vá até algum lugar onde haja uma cama que não esteja com (Owned), ou seja, que não seja de ninguém ou seja sua, peça para que seu follower durma, e alimente-se a vontade.

        Outra maneira ainda, a que eu mais gosto, é casar. Vá até Riften, compre o Ammulet of Mara (creio que seja esse o nome), coloque-o, case-se com alguém, qualquer um serve, e a partir deste ponto você terá acesso a casa dessa pessoa, simplesmente fique lá até a madrugada, vá até a cama e sirva-se.

        Ou então, você pode simplesmente ir para algum lugar durante a noite, matar quem estiver perambulando pela rua ou conseguir arrombar a fechadura sem ser visto, entrar em uma casa qualquer SEM SEUS EQUIPES E EM SNEAK, e usar feed em alguém dormindo.

        Caso queiram se livrar da maldição, falem com donos de inns, bares, até que eles te falem sobre Falion, vão até Morthal, encontrem o npc chamado Falion, e perguntem a ele sobre vampiros.

        Post longo, mas para quem está com problemas é uma mão na roda.

        Boa sorte.

        po o problema é q pra tirar o vampirismo o Falion pelde uma fill black soul gem com uma alma dentro, uma alma d NPC. ja tenho a black soul gem, mas qnd mato o NPC a alma dele n se prende, uso o Soul Trap mas n adianta.

        cfleo
        cfleo arrow_drop_down
          starstarstarstar
          Sabe Pouco
          ID: #2653025
          Membro desde
          # Re: Algumas dicas para Vampiros
          Resposta de cfleo.

          Ok, e como vira um vampiro ? hehehehe

          vlw

          Tensing
          Tensing arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstar
            Detonador de Game
            ID: #2653026
            Membro desde
            Masculino
            # Re: Algumas dicas para Vampiros
            Resposta de Tensing.

            Lute com um (geralmente a noite ou em cavernas), ou eu posso fazer o serviço kkk

            LucasFS Kabal
            LucasFS_Kabal_ arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
              GameViciado Master
              ID: #2653027
              Membro desde
              Masculino, 30 anos, Solteiro
              # Re: Algumas dicas para Vampiros
              Resposta de LucasFS_Kabal_.

              XxXDarkAllNightXxX sinta-se livre para completar seu guia com essas informações. Eu dei uma lida no seu guia e realmente ficou muito completo, muito bom mesmo, fico grato de poder complementa-lo.

              E sobre virar um vampiro, é facil: procure uma caverna que fica seguindo a estrada rumo ao leste, saindo de Helgen, que é a cidade onde você é atacado pela primeira vez por um dragão, antes de escapar dos imperiais. Ou então procure uma caverna chamada Morthal Lair, que fica proxima da cidade de Morthal, ambas tem vampiros, apenas tome cuidado com os andares mais baixos, pois quanto mais fundo dentro da caverna, mais poderosos os vampiros.

              Edit: Sobre a quest para perder vampirismo: você deve enxer a Black Soul Gem com uma alma especifica, a alma de alguma das raças jogaveis, que serião Nords, Imperials, Kajiit, Dark Elfs, Wood Elfs, Redguards, etc, qualquer uma serve, mas tem que ser humanoide e jogavel. Uma vez que a Black Soul Gem esteja cheia você deve falar com Falion, ele mandará que você o encontre ao amanhecer no circulo de invocação ou algo parecido, o indicador mostrará onde é ou apenas use uma magia de clarevidencia. Chegando no local as 5am, exatamente, fale com Falion e pronto, seus dias como vampiro terminam.

              SO Windows 10 Home x64 | Placa Mãe VS-Company VS-G31T-M | Memória Kreton 2x2GB DDR2 800MHz Dual Channel | Processador Intel Core 2 Duo E7500 2.9GHz | Placa de Vídeo AMD Radeon R7 240 W/ Boost, GDDR5 128bits | HD Samsung HD502HI 500GB | Fonte Sentey EXTREME 500W Real | Mouse Fortrek Gamer Spider 2000dpi com 6 botões e Teclado Fortrek Gamer BlackHawk | XBox360 Controller for Windows | Monitor LG Flatron W2043S 20"

              Anônimo
              Anônimo arrow_drop_down
                ID: #2653028
                Membro desde
                # Re: Algumas dicas para Vampiros
                Resposta de Anônimo.

                Não esqueça do pretetor solar fator 45.

                XxXDarkAllNightXxX
                XxXDarkAllNightXxX arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                  GameViciado Veterano
                  ID: #2653029
                  Membro desde
                  Masculino, 27 anos, Solteiro
                  # Re: Algumas dicas para Vampiros
                  Resposta de XxXDarkAllNightXxX.

                  Pronto lucas,já adicionei no Guia.

                  IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy50dW1ibHIuY29tL3pyc29qcGIvTndybHp0djJrL3dvbGZfXzFfLmpwZw==

                  AfarAiam
                  AfarAiam arrow_drop_down
                    star_borderstar_borderstar_border
                    Manja Nada
                    ID: #2653030
                    Membro desde
                    Masculino, 42 anos
                    # Re: Algumas dicas para Vampiros
                    Resposta de AfarAiam.

                    To com o seguinte problema virei um vampiro e agora todo mundo me ataca,não consigo entrar em cidade nenhuma,como posso reverter isso? será que tem jeito?Preciso de ajuda pois não quero ser vampiro e muito menos perder meu char1

                    Afar Aiam

                    XxXDarkAllNightXxX
                    XxXDarkAllNightXxX arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                      GameViciado Veterano
                      ID: #2653031
                      Membro desde
                      Masculino, 27 anos, Solteiro
                      # Re: Algumas dicas para Vampiros
                      Resposta de XxXDarkAllNightXxX.

                      Afar,da uma olhadinha no meu Guia ali na área de Detonados,tá explicando tudo o que você precisa fazer.

                      IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy50dW1ibHIuY29tL3pyc29qcGIvTndybHp0djJrL3dvbGZfXzFfLmpwZw==

                      GioCHB
                      GioCHB arrow_drop_down
                        starstarstarstarstar
                        Começando a Saber
                        ID: #2653032
                        Membro desde
                        Masculino, 31 anos, Solteiro
                        # Re: Algumas dicas para Vampiros
                        Resposta de GioCHB.

                        Seu char já atingiu o nivel 4 de vampirismo, só lamento agora...

                        XxXDarkAllNightXxX
                        XxXDarkAllNightXxX arrow_drop_down
                          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                          GameViciado Veterano
                          ID: #2653033
                          Membro desde
                          Masculino, 27 anos, Solteiro
                          # Re: Algumas dicas para Vampiros
                          Resposta de XxXDarkAllNightXxX.
                          Seu char já atingiu o nivel 4 de vampirismo, só lamento agora...

                          Por favor,não diga nada que não tenha completo conhecimento,pois você deu a intender de que não tem mais volta ao atingir o level 4,mas é o contrário,existe sim,só precisar dar uma pesquisada antes,que é a dica que eu dei a cima,ver o meu guia,que lá explica.

                          IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy50dW1ibHIuY29tL3pyc29qcGIvTndybHp0djJrL3dvbGZfXzFfLmpwZw==

                          Edmor t
                          Edmor_t arrow_drop_down
                            starstarstarstarstarstarstarstar
                            Detonador de Game
                            ID: #2653034
                            Membro desde
                            Masculino, 43 anos
                            # Re: Algumas dicas para Vampiros
                            Resposta de Edmor_t.

                            Tem de usar a magia "Soul Trap" antes de começar a batalha e matar o oponente em menos de 60 segundos que a alma é aprisionada na "black soul gem". Depois ainda tem de ficar pajeando o Falion ate ele aparecer para fazer o ritual.

                            * Asus M2N32-SLI Deluxe Wi-Fi

                            * AMD Phenom II X4 945 (3GHz)

                            * KINGSTON HyperX 4GB DDR2 800 DC

                            * SAMSUNG 320GB SATAII

                            * SEAGATE 1TB SATAII

                            * SAMSUNG 1TB USB

                            * XFX Radeon HD7770 Core Edition 1GB

                            * SAMSUNG 931BW 19" 1440 x 900

                            * CASEMALL ATEN (gabinete)

                            * FONTE ZALMAN ZM460B-APS

                            AfarAiam
                            AfarAiam arrow_drop_down
                              star_borderstar_borderstar_border
                              Manja Nada
                              ID: #2653035
                              Membro desde
                              Masculino, 42 anos
                              # Re: Algumas dicas para Vampiros
                              Resposta de AfarAiam.

                              Já vi seu guia e vou seguir,só tenho a agradecer pela ajuda mas se eu não conseguir reverter irei iniciar com outro char e ser mais cuidadoso.Um abraço e muito obrigado pela dica!

                              Afar Aiam

                              AfarAiam
                              AfarAiam arrow_drop_down
                                star_borderstar_borderstar_border
                                Manja Nada
                                ID: #2653036
                                Membro desde
                                Masculino, 42 anos
                                # Re: Algumas dicas para Vampiros
                                Resposta de AfarAiam.

                                Consegui encher a soul gem.matei uma mulher numa cidade e fui falar com o falion porém continuei como vampiro,desisto!

                                Afar Aiam

                                AfarAiam
                                AfarAiam arrow_drop_down
                                  star_borderstar_borderstar_border
                                  Manja Nada
                                  ID: #2653037
                                  Membro desde
                                  Masculino, 42 anos
                                  # Re: Algumas dicas para Vampiros
                                  Resposta de AfarAiam.

                                  Esse jogo é ótimo mas essa droga de virar vampiro estraga o prazer de jogar!Desanimei!

                                  Afar Aiam

                                  Luck Gamer
                                  Luck-Gamer arrow_drop_down
                                    starstarstarstarstarstar
                                    Esse se Vira

                                    Gamer maniaco

                                    ID: #2653038
                                    Membro desde
                                    Masculino, 30 anos, Namorando
                                    # Re: Algumas dicas para Vampiros
                                    Resposta de Luck-Gamer.

                                    Massa

                                    IMAGEaHR0cHM6Ly9iYWRnZXMuZXZvbHZlaHEuY29tL2V2b2x2ZS9sYXJnZS96bGhDczV1eUFXTzRoSF95LmpwZw==

                                    [url=http://steamsignature.com]IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9wcm9maWxlL2JyYXppbGlhbi83NjU2MTE5ODA0MzY4MzI1MS5wbmc=

                                    LucasFS Kabal
                                    LucasFS_Kabal_ arrow_drop_down
                                      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                      GameViciado Master
                                      ID: #2653039
                                      Membro desde
                                      Masculino, 30 anos, Solteiro
                                      # Re: Algumas dicas para Vampiros
                                      Resposta de LucasFS_Kabal_.

                                      Você não está sabendo usar esse recurso, apenas isso. Volte ao primeiro post meu e veja como se alimentar para não ser atacado.

                                      E quanto a quest do falion, você tem que prosseguir com a quest, enxer a soul gem e falar com ele não muda nada, você tem que ir até o circulo de invocação ao amanhecer, perto das 5am, ele estará lá, fale com ele e aí sim você deixa de ser um vampiro.

                                      SO Windows 10 Home x64 | Placa Mãe VS-Company VS-G31T-M | Memória Kreton 2x2GB DDR2 800MHz Dual Channel | Processador Intel Core 2 Duo E7500 2.9GHz | Placa de Vídeo AMD Radeon R7 240 W/ Boost, GDDR5 128bits | HD Samsung HD502HI 500GB | Fonte Sentey EXTREME 500W Real | Mouse Fortrek Gamer Spider 2000dpi com 6 botões e Teclado Fortrek Gamer BlackHawk | XBox360 Controller for Windows | Monitor LG Flatron W2043S 20"

                                      GuioXLR
                                      GuioXLR arrow_drop_down
                                        star_borderstar_border
                                        Novato
                                        ID: #2653040
                                        Membro desde
                                        # Re: Algumas dicas para Vampiros
                                        Resposta de GuioXLR.

                                        Meu deus do ceu, ta um caos meu, virei o nivel 4 ai e nao to conseguindo me alimentar de ninguem... ai voltei em um save anterior em q eu nao tava transformado no nivel 4 ainda, mas mesmo assim quando cai a noite e vou dar uma de pernilongo as pessoas sempre acordam quando to chegando a uns 2m da cama isso q andando devagar... como q faço?

                                        LucasFS Kabal
                                        LucasFS_Kabal_ arrow_drop_down
                                          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                          GameViciado Master
                                          ID: #2653041
                                          Membro desde
                                          Masculino, 30 anos, Solteiro
                                          # Re: Algumas dicas para Vampiros
                                          Resposta de LucasFS_Kabal_.

                                          Use sneak, tire todos equipes, não corra, no nível 4 é complicado mesmo, com os 9 deuses e o resto de skyrim te odiando e temendo é dificil conseguir alimento.

                                          SO Windows 10 Home x64 | Placa Mãe VS-Company VS-G31T-M | Memória Kreton 2x2GB DDR2 800MHz Dual Channel | Processador Intel Core 2 Duo E7500 2.9GHz | Placa de Vídeo AMD Radeon R7 240 W/ Boost, GDDR5 128bits | HD Samsung HD502HI 500GB | Fonte Sentey EXTREME 500W Real | Mouse Fortrek Gamer Spider 2000dpi com 6 botões e Teclado Fortrek Gamer BlackHawk | XBox360 Controller for Windows | Monitor LG Flatron W2043S 20"

                                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls V: Skyrim » Algumas dicas para Vampiros - The Elder Scrolls V: Skyrim