GameVicioFórum
GameVicioFórum

Rambos do bf4 - Battlefield 4

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Battlefield 4 » Rambos do bf4 - Battlefield 4
Rambos do bf4 - Battlefield 4 / Battlefield 4
Roberfc
Roberfc arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
    GameViciado Master
    ID: #2653637
    Membro desde
    Masculino, 46 anos, Casado
    # Rambos do bf4
    Resposta de Roberfc.

    Gostaria de saber pq quase sempre qd entro em servers br tenho a sensação que morro com 1 hit kill pra certos players e justamente esses players na partida sempre acabam com kd super alto tipo 40/6...qd vc da de frente com esses caras vc pd fazer o que for atirar pre fire...rip fire e pd estar com uma arma com maior rof do que a deles ,mas vc sempre vai acabar morrendo,estava jogando hj e tinha uns 3 cras desse tipo e tinha um que tava de btr que acabou 36/0 e eu tava muitas vezes meio longe e tomava uma só e ja morria era 1 hit kill incrível a precisão,será que os caras são bons mesmo; verdadeiros ninjas com mouse e teclado ou tem algum programa que aumenta o dano da arma dos cras? engraçado que só tenho essa sensação em server br...em servers gringos não vi acontecer isso em servers gringos ja cheguei cair de frente com 2 caras e com minha acwr conseguir levar os 2 no rip fire e hj cai com a mesma arma contra um desses rambos deu hip fire e na minha tela deu a impressão que atirei primeiro e mesmo assim morri e o cara tava com uma lmg m 240 e isso foi engraçado que como ja disse quando entro em server gringo não percebo isso as vezes levo tiro e da tempo de me esconder e recuperar o life e no hip fire duelos muitas vezes perco mas tbm dou dano mas contra os rambos vc toma uma e ja cai vou deixar o battlereport de uma partida que fis hj e vejam o kd dos 10 primeiros do time adversario....sim sou noob,mas tbm então meu time inteiro era noob pq o time inteiro tava morrendo facim com 1 hit kill de alguns caras ai...o que vcs acham disso? muita habilidade envolvida mesmo? ou tem algo incomum ai?

    URLaHR0cDovL2JhdHRsZWxvZy5iYXR0bGVmaWVsZC5jb20vYmY0L3B0L2JhdHRsZXJlcG9ydC9zaG93LzEvNDQyMzgzNDY2NzYzMDU0NTI4LzM1NTQxMjA4OC8=

    engraçado tbm q esses caras não jogam em clan competitivo nenhum se for pura abilidade apenas pq não fazem parte de algum clan né? ja joguei contra nego do uranos e nw e alguns q jogam competitivo e não tive a mesma sensação que tive de 1 hit kill de certos negos ai que nem clan algum faz parte...não estou xorando apenas deixando uma duvida no ar...realmente não pra confiar em player br...

    http://img0.liveinternet.ru/images/attach/c/5/3970/3970473_sprite198.swf

    Sannye
    Sannye arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstar
      Manja Muito

      Mixing drinks and changing lives.

      ID: #2653638
      Membro desde
      Masculino, 30 anos, Solteiro
      # Re: Rambos do bf4
      Resposta de Sannye.

      Amigo, isso é culpa de alguns fatores, sua internet, Tickrate(que no bf4 é humildes 10hz)

      Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

      , servidor sobrecarregado e netcode defeituoso. O bf4 tem tickrate de 10hz, ou seja toda a partida é atualizado 10 vezes por segundo(isso é pouco) e cabe ao netcode suavizar esse tempo de 100ms perdido entre cada atualização e as vezes quando entramos em um cover na parede isso pode demorar esse tempo e se o netcode não fizer o seu trabalho, vc morre, e se nesse período vc tiver alguma perda de pacote, vc simplismente morre devido a falha da sua internet+netcode ruim +server sobrecarregado. Só por curiosidade qual é seu provedor de internet?

      GHERRERO
      GHERRERO arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Master
        ID: #2653639
        Membro desde
        Masculino, 44 anos, Casado
        # Re: Rambos do bf4
        Resposta de GHERRERO.

        KKKKKKKKKKKKK, passo mal com esses títulos de Rambo. Mas o que o carinha explicou aí faz sentido mesmo. EU já descarreguei SCAR-H na cara de nego, ele ficou com 100 de HP deu a volta por trás e me matou na faquinha.KKKKK Hoje na hora que levantei comecei a ter um infarte com esse jogo, mas não consigo parar de jogar essa bagaça e cada vez que jogo fico pior...

        Processador

        Modelo: Intel® Core i5-4670K CPU @ 3.40GHz/4.2GHz

        Núcleos: 4

        Processadores lógicos: 4

        Velocidade: 4.2 GHz

        Memória Ram

        Capacidade: 8 GB

        Placa de vídeo

        Modelo: NVIDIA GeForce GTX 1070 G1 Gamming

        Memória: 16GB

        Versão do driver de hardware: 9.18.13.4052

        DirectX

        Versão instalada: 11.0

        Aceleração 3D: Sim

        Som

        Nome: Realtek High Definition Audio

        Disco rígido

        Espaço livre: 822.38 GB

        Espaço total: 3.29 TB

        Sistema Operacional

        Nome: Microsoft Windows 10 Pro

        Arquitetura: 64 bits

        Versão: 6.3.9600

        Outros

        Drive de DVD: HL-DT-ST DVDRAM GH24NSB0

        Drive de CD-Rom: HL-DT-ST DVDRAM GH24NSB0

        fixx21
        fixx21 arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          Associado GameViciado

          A viver a vida é como desenhar sem borracha !

          ID: #2653640
          Membro desde
          Masculino, 33 anos
          # Re: Rambos do bf4
          Resposta de fixx21.

          Cara, server BR tem muito macreiro jogando, com armas sem recoil e em espalhar os tiros.

          É verdade q tem uma galera q joga muito bem, mas boa parte dos caras q matam muito, dou uma olhada no modo espectador depois. os tiros saem tudo reto, matam de hip fire de longe se quiser. ate gravei de alguns, mas acho q estava utilizando apenas macro, como não dar ban, resolvi não upar os videos.

          logo logo, chega os macreiros falando q é choro.

          mas infelizmente tem alguns q não jogam honestamente nos servers BR.

          Penso q macro deveria dar ban, pq é algo q dar vantagem e não vem no jogo, são scripts rodados pra facilitar a vida desses noobs.

          IMAGEaHR0cDovL3NvY2lhbC5iaW93YXJlLmNvbS91cGxvYWRzX2dyb3VwLzgwMDAvNzMxNy8zNTI2NS5qcGc=

          IMAGEaHR0cDovL25hLmxsbmV0LmJpb3dhcmUuY2RuLmVhLmNvbS91L2YvZWFnYW1lcy9iaW93YXJlL3NvY2lhbC9nYW1lMl4KCltpbWddaHR0cDovL2cuYmY0c3RhdHMuY29tL1NBU1MvcGMvTjdfRml4eDIxLnBuZw==

          Renan K
          Renan-K arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstar
            Parceiro GameVicio
            ID: #2653641
            Membro desde
            Masculino, 27 anos, Solteiro
            # Re: Rambos do bf4
            Resposta de Renan-K.

            Tbm me pergunto sobre isso, as vezes vejo os caras fazendo 97/5 nos servidores e fico tipo: PQPQPQPQPQ como que o cara faz isso? Tipo eu ralo pra conseguir uns 6 Killstreak, pior ainda quando só fica nascendo em lugar suprimido dai morre direto, o cara tá no meu time e ainda assim mata um monte, putz! :O

            Placa mãe: Gigabyte 970A-DS3P Processador: AMD FX-6300 4,1 GHz OC Memória: 8GB DDR3 Dual-Channel Geil Enhance Corsa 1600MHz VGA: AMD POWERCOLOR RADEON R7 265 2GB GDDR5 Fonte: OCZ Stealth X Stream 2 600W Gabinete: Cougar Archon HD: SAMSUNG 500GB SATA 2 7200RPM SO: Windows 8.1 Pro x64 MONITOR: LG IPS224 21,5' 1080p

            Anônimo
            Anônimo arrow_drop_down
              ID: #2653642
              Membro desde
              # Re: Rambos do bf4
              Resposta de Anônimo.

              A maioria do outro time são xiters...só Ingênuo não vê isso , quando eu pego isso ai eu mudo de sala...pois trocar tiro contra aimbot é fria.

              obs:reportados, pra quem fala q é netcode ou qualquer justificativa besta certos caras sempre faz frag altissimo , essas coisas nunca atrapalham eles engraçado né ?

              Ryoda953
              Ryoda953 arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                GameViciado Master
                ID: #2653643
                Membro desde
                Masculino, 31 anos
                # Re: Rambos do bf4
                Resposta de Ryoda953.

                Eu ja estou desenganado com esse jogo depois q joguei umas partidas de bf3 deu pra ver o qnt e horrivel o netcode desse jogo e quase sempre assim qnd vc encontra de cara com alguem vc manda um spray na cara dele e com sorte pega dai qnd ele ta pra morrer vc leva 1hit e morre isso irrita demais e mais comum se o cara tiver de scar h ou ace52,eu consigo matar bem to com kd de 2.32 mas nao e o mesmo feeling do bf3 la mesmo matando menos vc sente q qnd morreu pelo menos foi justo na maior parte do tempo

                CPU: I7 6700K

                Cooler: Corsair H80i GT

                RAM: 16Gb Gskill Ripjaws 4 DDR4 2666mhz

                GPU: MSI GTX1080 Gaming X

                Mobo: Gigabyte Z170X Gaming 5

                PSU: Corsair AX750

                Monitor: Benq XL2420Z 144hz

                Gabinete: Pcyes Bizon red

                Roberfc
                Roberfc arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                  GameViciado Master
                  ID: #2653644
                  Membro desde
                  Masculino, 46 anos, Casado
                  # Re: Rambos do bf4
                  Resposta de Roberfc.

                  Bom não estou aqui acusando os caras de xiter e tals,só estou falando que acho estranho justamente esses caras que fazem esse kd super alto te matar sempre com vc ficando com a sensação de 1 hit kill e estranhamente em server gringo sinto que morro de uma forma mais justa e qd aparece alguem que sinto que morro tbm com 1 hit kill em server gringo olho o kd desse cara e esta disparado na frente com kd de 5.0 ou mais,explicação o cara deve ser tão bom que só te acerta headshot e te mata tão rapido que nem da tempo de vc perceber os hits...sei lá mas no bf3 não tinha tanto rambo assim como tem no bf4,só pra vcs verem no battlereport que passei quantos tinham em uma partida só e olha as outras 4 partidas anteriores foram os mesmo caras matando e fazendo kd super alto do mesmo jeito ou seja foram 4 partidas de kd negativo pq contra esses caras não tem como ele respirou perto de vc vc morre...aahuahau,mas enfim deve ser bug de netcod e net ruim junto mesmo...aqui speedy de 4 megas que na verdade pega 2,no maximo 3 megas...mas meu time inteiro devia estar de net ruim pq quase tds negativos e morrendo via 1 hit kill pros rambos...

                  http://img0.liveinternet.ru/images/attach/c/5/3970/3970473_sprite198.swf

                  smw34
                  smw34 arrow_drop_down
                    starstarstarstar
                    Sabe Pouco
                    ID: #2653645
                    Membro desde
                    # Re: Rambos do bf4
                    Resposta de smw34.

                    Parei de jogar bf 4 a algum tempo, esta cheio desses "Rambos", não é por nada não, mas sei lá, a cada dia parece que tem mais gente assim, mesmo com as limitações do game o pessoal faz lá seus 30/0 de infantaria, mas quem sou eu pra falar algo né?

                    Mas o principal motivo mesmo foi a falta de consideração da EA e a DICE em dar um jeito nos hackers, só PB não adianta, toda semana sai hack novo que o PB não conhece, ai existe o report manual, na pratica deveria no minimo gerar uma investigação, mas mesmo assim ninguém liga, já reportei lvl 120 fazendo kill strak de 20 ou mais com metralhadora leve atirando "from the rip" e meses depois ta lá a continha dele ativada ainda.

                    Já chega desse game para mim, simplesmente me afastei dos games da EA, vou aguardar o novo CoD pra ver no que vai dar.

                    Se você ainda joga o game e passa por isso constantemente, sabe o quão frustante é isso, eu só optei por deixar quieto, agora quem ainda estiver jogando lhe desejo boa sorte.

                    Roberfc
                    Roberfc arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                      GameViciado Master
                      ID: #2653646
                      Membro desde
                      Masculino, 46 anos, Casado
                      # Re: Rambos do bf4
                      Resposta de Roberfc.

                      Olha outro battlelog de 2 partidas anteriores pra vcs verem...

                      URLaHR0cDovL2JhdHRsZWxvZy5iYXR0bGVmaWVsZC5jb20vYmY0L3B0L2JhdHRsZXJlcG9ydC9zaG93LzEvNDQyMzcwOTIzMDc2MTg1NTM2LzM1NTQxMjA4OC8=

                      reparem na quantidade de headshot que esse player

                      gamesix2 deu na partida...32 e na partida ele fez mais de 60 kill então a metade foi por headshot...e obs ele não estava de sniper não...fala serio é rambo ou não é? isso explica o 1 hit kill que ele dava na gente toda hora...

                      e só por curiosidade voltei em mais um battlereport pra ver quanto headshot ele deu na partida e por incrivel que pareça foi maior ainda....

                      URLaHR0cDovL2JhdHRsZWxvZy5iYXR0bGVmaWVsZC5jb20vYmY0L3B0L2JhdHRsZXJlcG9ydC9zaG93LzEvNDQyMzY2NjA3NzgzMjkyMzUyLzM1NTQxMjA4OC8=

                      como o cara jogando de suporte acho q ele tava com mg4 matar mais da metade dos negos com headshot na mesma partida e alias em 2 seguida...será que da mesmo pra confiar nos player br..??? numeros...

                      gamesix2

                      matou 66 e morreu 14 sendo 43 Tiros na cabeça entrem no battlereport e confiram...

                      http://img0.liveinternet.ru/images/attach/c/5/3970/3970473_sprite198.swf

                      gusta19
                      gusta19 arrow_drop_down
                        starstarstarstar
                        Sabe Pouco
                        ID: #2653647
                        Membro desde
                        33 anos
                        # Re: Rambos do bf4
                        Resposta de gusta19.

                        Quando é infantaria, é de desconfiar mesmo, ainda mais com essa quantidade de headshots... Do BF4, não posso falar muita coisa, pois só joguei o beta e não vou me arriscar tão cedo.

                        Mas no BF3, raramente vejo casos assim. Geralmente os caras que tem k/d alto são aqueles que estão em algum veículo, ou no jato, ou voando alto com o heli,usando tv e a metranca do gunner.

                        O jeito é reportar e esperar.

                        IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9jYXJkLzAvNzY1NjExOTgwNDI5MDQ5MzMucG5n

                        Anônimo
                        Anônimo arrow_drop_down
                          ID: #2653648
                          Membro desde
                          # Re: Rambos do bf4
                          Resposta de Anônimo.

                          Cara na boa não sei o pq da sua choradeira entaum...pq vc fala q os caras não são xiters e fica mostrando a quantidade de headshots

                          fixx21
                          fixx21 arrow_drop_down
                            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                            Associado GameViciado

                            A viver a vida é como desenhar sem borracha !

                            ID: #2653649
                            Membro desde
                            Masculino, 33 anos
                            # Re: Rambos do bf4
                            Resposta de fixx21.

                            Gamesix2

                            matou 66 e morreu 14 sendo 43 Tiros na cabeça entrem no battlereport e confiram...

                            Hacker safado !!

                            IMAGEaHR0cDovL3NvY2lhbC5iaW93YXJlLmNvbS91cGxvYWRzX2dyb3VwLzgwMDAvNzMxNy8zNTI2NS5qcGc=

                            IMAGEaHR0cDovL25hLmxsbmV0LmJpb3dhcmUuY2RuLmVhLmNvbS91L2YvZWFnYW1lcy9iaW93YXJlL3NvY2lhbC9nYW1lMl4KCltpbWddaHR0cDovL2cuYmY0c3RhdHMuY29tL1NBU1MvcGMvTjdfRml4eDIxLnBuZw==

                            Roberfc
                            Roberfc arrow_drop_down
                              starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                              GameViciado Master
                              ID: #2653650
                              Membro desde
                              Masculino, 46 anos, Casado
                              # Re: Rambos do bf4
                              Resposta de Roberfc.

                              Cry.Engine larga mão de ser vacilão estou falando que não tem como provar se os caras usam alguma coisa ou não só estou falando que acho estranho tomar toda hora 1 hit kill justamente pra esses caras e depois de ir ver no battlereport constatar que o cara tem mais da metade das kills deles por headshot e isso usando uma lmg que nem é tão precisa para tal feito,se não me engano mg4 deve ser lmg né..??? e estou postando aqui pra galera dar uma opnião do que acha e se vc não quer dar opnião nenhuma então melhor ficar calado do que vir questionar o porque do tópico sem ao menos tentar entender o que esta escrito aqui...por ex o fixx21 ai em cima deu a opnião dele e pela quantidade de headshot que esse player especificamente deu na partida eu tbm estou desconfiado que usa alguma coisa...a não ser como eu disse acima de o cara ser o ninja do teclado e mouse...mas se ele realmente fosse esse ninja do teclado e mouse estaria jogando em algum clan competitivo né? e pq não esta? bom ao menos no apelido dele não tinha nenhuma tag de clan... será pq lá as partidas são a maioria gravadas e o controle anti cheater são maior? eis a questão...

                              http://img0.liveinternet.ru/images/attach/c/5/3970/3970473_sprite198.swf

                              Francross
                              Francross arrow_drop_down
                                starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                GameViciado Master

                                A Escolha Reina ! Ainda da tempo !

                                ID: #2653651
                                Membro desde
                                Masculino, 38 anos, Casado
                                # Re: Rambos do bf4
                                Resposta de Francross.

                                Que bacana esse Roberfc heim, primeiro pedi ajuda para o pessoal ai depois insulta, sem mais

                                Intel Core i7-8700K @5.0 GHz || ROG STRIX Z370-E GAMING || GALAX GeForce GTX 1080Ti 11GB || Kingston 16GB (2x8GB) HyperX DDR4 2700MHz || Samsung SSD 970 EVO Plus 500GB + Samsung SSD 860 EVO 1TB || Corsair HX750i 80plus Platinum || LG 29UM68-P || Logitech G Mouse Sem Fio G903 + Mousepad Powerplay || Logitech G933 Artemis Spectrum Sem Fio 7.1 || GABINETE GAMER CORSAIR GRAPHITE 760T, FULL TOWER || Windows 10 Pro X64

                                Sannye
                                Sannye arrow_drop_down
                                  starstarstarstarstarstarstar
                                  Manja Muito

                                  Mixing drinks and changing lives.

                                  ID: #2653652
                                  Membro desde
                                  Masculino, 30 anos, Solteiro
                                  # Re: Rambos do bf4
                                  Resposta de Sannye.

                                  Esse negocio de Headshot é bem relativo, eu mesmo me esforço para sempre atira na cabeça e quase sempre acerto, não sei sobre a mg4(joguei pouco com ela) mas a PKP pecheneg não tem recuo quando vc da 'tequinhos', fica a dica ai.

                                  Roberfc
                                  Roberfc arrow_drop_down
                                    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                    GameViciado Master
                                    ID: #2653653
                                    Membro desde
                                    Masculino, 46 anos, Casado
                                    # Re: Rambos do bf4
                                    Resposta de Roberfc.

                                    Francross outro que não acrescentou nada do que esta sendo discutido no topico,insulto onde? bom nem responda senão vai sair muito do assunto do topico...

                                    http://img0.liveinternet.ru/images/attach/c/5/3970/3970473_sprite198.swf

                                    FelipeLotos
                                    FelipeLotos arrow_drop_down
                                      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                      GameViciado Master
                                      ID: #2653654
                                      Membro desde
                                      Masculino, 30 anos
                                      # Re: Rambos do bf4
                                      Resposta de FelipeLotos.

                                      Eu mito de Mg4 com a mira de ferro

                                      Steam:Bóris White

                                      IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9wcm9maWxlL2VuZ2xpc2gvNzY1NjExOTgwMzc5NTgwMjMucG5n

                                      Origin:B4nanaXX

                                      Meu Pc:

                                      Placa Mãe ASUS Intel H61M-E LGA 1155

                                      Processador Intel i7-3770 3.2GHz

                                      16 GB ran ddr3 1333mhz

                                      Nvidia GforceGtx 1060 Exoc 6GB GDDR5 GALAX

                                      Hd Sansung 500gb

                                      SSD Kingston 250gb

                                      Fonte XFX 550W Core Edition Pro P1-550S-XXB9

                                      Hydro cooler corsair H75

                                      slomski
                                      slomski arrow_drop_down
                                        starstarstarstarstarstarstarstar
                                        Detonador de Game
                                        ID: #2653655
                                        Membro desde
                                        Masculino, 40 anos
                                        # Re: Rambos do bf4
                                        Resposta de slomski.

                                        Concordo com o Robetfc e sou ainda mais realista.. é td xiter sim! Tem nego ae q fica de mimimimi dizendo q é netcode, q é trickseilaoq, etc...

                                        entao sao so nos q temos esses problemas, os bao num tem problema de netcode e o caraioa4, e sempre da headshot pq eles sao igual o Bruce lee, q acende fosforo com o Tchaco (deu pra entender a analogia é!?? kkk)

                                        É so ver os videos dos clan q sao bons de verdade jogando campeonato.. Ninguem mata do jeito q o Robertfc falou. Da pra ver, nesses videos, pegas bao cara-a-cara, onde ninguem mata instantaneamente.

                                        Tem clan ae, q se diz bao, mas o servidor dos cara é bloqueado a opção de entrar de espectador ae quando tu vai jogar nego te mata so de olhar pra vc.

                                        O GOTE, sempre q pode (por causa de ping) entramos em servidor gringo.. Alem de ser mais estaveis tem bem menos xiters.

                                        "Soldados do G.O.T.E nao morrem. Eles se reunem no alem pra atormentar os inimigo"

                                        Sannye
                                        Sannye arrow_drop_down
                                          starstarstarstarstarstarstar
                                          Manja Muito

                                          Mixing drinks and changing lives.

                                          ID: #2653656
                                          Membro desde
                                          Masculino, 30 anos, Solteiro
                                          # Re: Rambos do bf4
                                          Resposta de Sannye.
                                          Concordo com o Robetfc e sou ainda mais realista.. é td xiter sim! Tem nego ae q fica de mimimimi dizendo q é netcode, q é trickseilaoq, etc...

                                          entao sao so nos q temos esses problemas, os bao num tem problema de netcode e o caraioa4, e sempre da headshot pq eles sao igual o Bruce lee, q acende fosforo com o Tchaco (deu pra entender a analogia é!?? kkk)

                                          É so ver os videos dos clan q sao bons de verdade jogando campeonato.. Ninguem mata do jeito q o Robertfc falou. Da pra ver, nesses videos, pegas bao cara-a-cara, onde ninguem mata instantaneamente.

                                          Tem clan ae, q se diz bao, mas o servidor dos cara é bloqueado a opção de entrar de espectador ae quando tu vai jogar nego te mata so de olhar pra vc.

                                          O GOTE, sempre q pode (por causa de ping) entramos em servidor gringo.. Alem de ser mais estaveis tem bem menos xiters.

                                          Concerteza, dizer que ta de mimimi quem nem citou estar com esses problemas e querer empurrar que todo mundo que te da hitkill é hack e ainda vem dizer que os outros estão de mimimi, onde esta o hack se hora um inimigo mata vc "magicamente" e hora vc mata o mesmo que parece nem ter te visto.O cara citado acima tenho quase certeza que é hack, mais e ai vai provar como? vai pedir pra acessar remotamente o pc com o team view? Mas infelizmente esse jogo ta muito bugado, nem reclamo mais pois minha net(oi velox) é ruim e muitas vezes perco pacote bem de comfronto com um inimigo e morro e sem falar que tenho drop de frame por causa da internet, dai fica até difícil distinguir um player de verdade com um player xitão.Mas uma coisa posso dizer ,apos as atualizações melhorou e muito, enfim.

                                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Battlefield 4 » Rambos do bf4 - Battlefield 4