GameVicioFórum
GameVicioFórum

Sobre final - The Witcher 2: Assassins of Kings

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Witcher 2: Assassins of Kings » Sobre final - The Witcher 2: Assassins of Kings
Sobre final - The Witcher 2: Assassins of Kings / The Witcher 2: Assassins of Kings
MixMagux
MixMagux arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstar
    Parceiro GameVicio
    ID: #2654221
    Membro desde
    # Sobre final
    Resposta de MixMagux.

    O que acontece se eu deixasse todos vivos?

    O rei barbudo, o dragão, a feitireira sile, o mercenário careca, o letho??

    tem um final diferente ou uma missão a mais sei lá, porque por exemplo quando a gente mata o mago gay o corpo do rei barbudo está lá na sala hehe

    cudenome
    cudenome arrow_drop_down
      star_borderstar_borderstar_border
      Manja Nada
      ID: #2654222
      Membro desde
      # Re: Sobre final
      Resposta de cudenome.

      Não muda nada praticamente o rei só morre antes o dragão esperava algo no 3 mais nada sile só te agradece letho fala eae mano e acaba o jogo.(sile e letho tem missões no 3 caso vivos).

      Jack698
      Jack698 arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Veterano
        ID: #2654223
        Membro desde
        Masculino, 25 anos, Solteiro
        # Re: Sobre final
        Resposta de Jack698.

        O rei gordão dar em nada pois ele morre um tempo depois na guerra.

        O Dragão nada se sabe, deve ter algo com ele no 3 em alguma futura dlc provavelmente.

        Letho ele aparece e lhe dar uma quest, lhe ajuda, não sei... Ainda não encontrei ele.

        Sobre Sile é falado no final do 2 que ela foi julgada por Radovid(nãotenhocerteza) e presa/morta, se ela aparece no 3 eu não sei.

        IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9wcm9maWxlL2JyYXppbGlhbi83NjU2MTE5ODA3NTM3Njc4MC5wbmc=

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Witcher 2: Assassins of Kings » Sobre final - The Witcher 2: Assassins of Kings