GameVicioFórum
GameVicioFórum

Não consigo mudar o driver para ser usado no jogo - Quake II

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Quake II » Não consigo mudar o driver para ser usado no jogo - Quake II
Não consigo mudar o driver para ser usado no jogo - Quake II / Quake II
Anônimo
Anônimo arrow_drop_down
    ID: #2655026
    Membro desde
    # Não consigo mudar o driver para ser usado no jogo
    Resposta de Anônimo.

    Eu instalei ele num pc modesto Celeron d 331 1 GB RAM e ATI 9550 256 MB ,so consigo jogar ele em Default OpenGL,nas outras opção como 3DFX OpenGL e na PowerVr OpenGL ele da um erro quando celeciono elas o erro da no seguinte dlls:

    sgl.dll

    glide2x.dll

    Me ajudem

    DiogoSuliani
    DiogoSuliani arrow_drop_down
      starstarstarstar
      Sabe Pouco
      ID: #2655027
      Membro desde
      Masculino, 30 anos, Solteiro
      # Re: Não consigo mudar o driver para ser usado no jogo
      Resposta de DiogoSuliani.

      *tchu

      songoku 1984
      songoku_1984 arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        Associado GameViciado
        ID: #2655028
        Membro desde
        Masculino, 39 anos
        # Re: Não consigo mudar o driver para ser usado no jogo
        Resposta de songoku_1984.
        Eu instalei ele num pc modesto Celeron d 331 1 GB RAM e ATI 9550 256 MB ,so consigo jogar ele em Default OpenGL,nas outras opção como 3DFX OpenGL e na PowerVr OpenGL ele da um erro quando celeciono elas o erro da no seguinte dlls:

        sgl.dll

        glide2x.dll

        Me ajudem

        vc só vai poder rodar esse jogo com boa qualidade com placas da serie VOODOO!! naum tem placa para rolar ela!!!!

        e naum tem boca pras voodoos da época!! eu tenho uma!! rsrs, tem um colega ai que tem todas. rsrsrs

        entaum infelizmente pode esquecer!!

        o glide2x.dll é o tal 3DFX que a placa usa!!

        Phanton 410 Black / Asus P8p67-PRO / I7 3770k @ 4.5 @ Corsair H100i/ 16 giga G.Skill RipjawsX F3 1600 /SLI GTX 670 Com OVER 1.000MHZ ^^ / RAID 0 SSD OCZ VERTEX 3 2x60 SISTEMA / 1 x 1 tera Western Digital/ 2 x 1 tera seagate DADOS / 1 x 500 Samsung DOWNLOADS / 4 x 14 e 3 x 12 FANS Shark Blue / Gravador DVD Sony / Fonte Corsair TX 750 / Samsung T22A300 / Samsung 40' Série D 5.000 / Teclado Logitech G 110 / Mouse Roccat Kone + @ Mouse Pad Razer Goliathus Fragged Control Edition/ PC DA XUXA QUASE PRONTO SEGUNDO O ENGENHEIRO DO LEITE E MARCIO TD!! KK

        Acer 4553 / Athon xIIP320 (2.1) / 4 giga memória ddr 3 / SSD OCZ 60 giga sata II / ATI HD 4250 / Kit 2.1 Corsair 2500 Game Series "qualidade pura"

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Quake II » Não consigo mudar o driver para ser usado no jogo - Quake II